Valor Franquia SUBWAY
Investimento para a franquia SUBWAY
a partir de R$357.500
Estado sede Paraná
Retorno do investimento de mês
Número total de unidades 2094
Número total de unidades 2094
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2010 - 2011 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016

Processo de seleção da franquia SUBWAY

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Subway:

Veja os passos para você ter sua franquia Subway:

Step 1 – Aplicar
Basta preencher um formulário e enviá-lo - www.subway.com/apply
Em seguida, você receberá um documento de divulgação
Que inclui mais informações sobre a Franqueadora.

Step 2 – Pesquisa
Converse com proprietários de franquias SUBWAY® para Saber mais.
Pergunte por que eles escolheram o SUBWAY®.
Visite os restaurantes.
Aprecie a excelente comida e imagine como seria juntar-se a uma equipe vencedora.

Step 3 – Faça Parte do Time
É tão fácil assim. Depois de terminar sua investigação e ter garantido aprovação para se tornar um franqueado SUBWAY®, não espere.
Há um mundo de oportunidade esperando por você uma vez que você tomar sua decisão.

Perfil do Franqueado SUBWAY

Conheça abaixo o perfil que a franquia Subway procura para seus franqueados:

A franquia SUBWAY® realiza uma pré-seleção com análise do perfil e posicionamento pessoal e profissional do candidato. Exigência principal é ter espírito empreendedor, se identificar com a marca e não ter outra atividade profissional. Também levando em conta as seguintes competências: empreendedorismo, conformidade a regras, desenvolvimento de pessoas, gerenciamento de conflitos e poder de negociação. Além de gestão empresarial para estar apto a operar o restaurante.

História da franquia SUBWAY

Apresentação da Franquia SUBWAY®

A rede SUBWAY® sente orgulho em oferecer a você a oportunidade de fazer parte de uma equipe vencedora.

Baixo investimento e operação simplificada, sem envolver cozinha, fazem da franquia SUBWAY® uma ótima oportunidade de negócio. O sistema de franquia SUBWAY® tem como foco fazer ótimos sanduíches. Tão bons que, de fato, muitos clientes SUBWAY® têm se tornado proprietários de franquias por acreditarem no produto. Ainda mais significativo é o fato de que mais de 70% dos franqueados existentes aplicam seu dinheiro na compra de mais de uma franquia SUBWAY®. Atualmente, existem mais de 44.000 restaurantes em 112 países.

Top 10 razões para tornar-se um franqueado.

  1. Reconhecimento global.
  2. Maior franquia mundial de sanduíches tipo submarino.
  3. Uma marca confiável, que promove um estilo de vida saudável.
  4. Custo de investimento relativamente baixo.
  5. Flexibilidade no projeto dos restaurantes.
    (possibilidade de restaurantes de pequeno e médio porte, maximizando a utilização de espaços)
  6. Operação simples (sem frituras).
  7. Variedade de menu (todos os sanduíches ou saladas feitos de acordo com o pedido do cliente).
  8. Treinamento e reciclagem.
  9. Rede de suporte dedicada ao franqueado.
  10. Suporte de marketing promocional.

 

A HISTÓRIA DO SUBWAY®

O empreendedor de dezessete anos.

Em 1965, Fred DeLuca começou a realizar seu sonho de se tornar um médico. Buscando por um meio de ajudar a pagar seus estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma loja de sanduíches "submarinos".

Com um empréstimo de US$ 1.000, o amigo, o Dr. Peter Buck, ofereceu-se como sócio de Fred, e um relacionamento de negócios que iria mudar o panorama do setor de lanches rápidos se formou.

A primeira loja foi aberta em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Depois, estabeleceram uma meta de abrir 32 lojas em 10 anos. Fred logo aprendeu os fundamentos de administrar um negócio, assim como a importância de servir um produto bem feito e de alta qualidade, prestando excelente atendimento ao cliente, mantendo os custos operacionais baixos e encontrando ótimos endereços. Estas lições iniciais continuaram a servir como base para os vitoriosos restaurantes SUBWAY® em todo o mundo.

SUBWAY®, a franquia.

Em 1974, a dupla possuía e operava 16 lojas de sanduíche "submarino" em Connecticut. Entendendo que não chegariam à meta de 32 lojas no prazo, começaram a abrir franquias, lançando a marca SUBWAY a um período de crescimento notável, que continua ainda hoje.

Um novo futuro.

Hoje, a marca SUBWAY® é a maior cadeia de sanduíches "submarinos" do mundo, com mais de 44 mil unidades em todo o mundo. Nós nos tornamos a principal opção para pessoas que procuram refeições rápidas e nutritivas, que toda a família pode apreciar. Desde o começo, Fred tinha uma visão clara do futuro da marca SUBWAY. Enquanto continuamos a crescer, somos guiados pela sua paixão por deliciar os clientes ao servir sanduíches saborosos e feitos conforme o pedido.

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
320.000
a
650.000
Taxa de franquia
12.500
a
25.000
Capital de giro
25.000
a
40.000
Investimento Total
357.500
a
715.000
de 0 mês
Paraná
Número total de unidades
2094
de 50 a 150 m²
de 7 a 12
Taxa de propaganda
4,50 %
Faturamento Líquido
Royalties
8 %
Faturamento Líquido

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}