Entre para a maior rede de franquias de bolos do Brasil, um negócio administrado e operado por família e marca pioneira no segmento de bolos caseiros.
SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
Empresa chancelada nos seguintes anos:
2018 - 2019 - 2020 - 2022A primeira unidade foi um pequeno espaço no centro de Ribeirão Preto/SP, inaugurada em 2010 e aberta até hoje.
O sucesso foi imediato. Em pouco tempo, outras unidades foram abertas na região.
Em 2011, a família decidiu continuar a expansão por meio do sistema de franquia e, desde então, a empresa só cresce.
A partir de 2018 conquistamos anualmente o Selo de Excelência da ABF. No final de 2023 foi alcançada a marca de 480 unidades em plena operação por todo o Brasil.
A Casa de Bolos continua sendo a maior franquia de bolos do país, figurando desde 2018 no Top 50 entre todas as franquias nacionais.
A FRANQUIA
O Sistema de Franquias Casa de Bolos foi concebido em bases sólidas pelo profundo conhecimento na confecção e comercialização de bolos caseiros, feitos de forma artesanal, com estrutura para produção em grande escala.
Utilizamos ingredientes de qualidade, rigorosamente selecionados, frutas in natura, sem ovo em pó, sem uso de massa pronta, sem conservantes, sem aromatizantes, sem essências ou quaisquer outros aditivos.
Com muito planejamento para um crescimento ordenado, contamos com uma equipe articulada para dar suporte e assessoria contínua ao franqueado através da Sede Administrativa, Centro de Treinamento e Centro de Distribuição Dedicado Casa de Bolos.
Todos os nossos bolos são produzidos diariamente na rede, com um cardápio que conta com mais de 100 sabores, incluindo as linhas: Diet, Integral, Funcional, Mini, Bolo Caseiro no Pote, Recheados, Tortas, Cucas e Sobremesas geladas.
O Treinamento Inicial transmite ao FRANQUEADO os princípios e condutas que norteiam a essência da FRANQUEADORA, com o foco de capacitá-lo para a regular e padronizada operação da UNIDADE.
O Treinamento possui conteúdo que abrange os seguintes temas:
(i) Conceito da CASA DE BOLOS;
(ii) Estrutura da FRANQUEADORA;
(iii) Planejamento de produção;
(iv) Produção;
(v) Boas práticas de manipulação de alimentos;
(vi) Atendimento ao cliente, exceto no modelo HUB;
(vii) Gestão de pessoas; (viii) Gestão de Compras;
(ix) Controle administrativo, planilhas e interpretação de relatórios;
x) Marketing, exceto no modelo HUB; (xi) Inauguração.
A FRANQUEADORA oferece suporte aos seus FRANQUEADOS em distintas áreas de atuação:
Conheça abaixo o perfil que a franquia Casa de Bolos procura para seus franqueados:
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Casa de Bolos:
Empreendedora amplia atuação na Casa de Bolos com quiosques em estações de trem e metrô de São Paulo
Os quiosques localizados nas estações Osasco da CPTM e Metrô Pinheiros são a aposta da multifranqueada para crescer junto à rede A Casa de Bolos, maior franquia de bolos do Brasil e pioneira no segmento, acaba de chegar às estações Osasco, da linha Esmeralda da CPTM, e do Metrô Pinheiros, da linha Amarela da ViaQuatro, […]
Publicitário abre sua 4ª loja da Casa de Bolos no Nordeste
Com um modelo de loja mais prático e exclusivo para franqueados da rede, a unidade chega para ampliar a presença em Salvador Publicitário de formação e especialista em alimentos e bebidas, Marcelo Henrique Alves é franqueado da Casa de Bolos há mais de seis anos e já tinha outras três unidades da rede quando decidiu […]
Humildade e determinação: Vó Sônia conquistou credibilidade e respeito, fazendo e vendendo bolos 100% artesanais
Aos 73 anos, Sônia Ramos, ou simplesmente Vó Sônia, como é carinhosamente chamada, colhe os frutos de uma atitude empreendedora tomada no ano de 2009, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando fundou a Casa de Bolos, rede de franquias pioneira no segmento de bolos caseiros. Desde 2011 no franchising, a Casa […]
Após pandemia, empreendedora muda de ramo e investe em unidade da Casa de Bolos em Curitiba (PR)
A Casa de Bolos, maior rede de bolos do Brasil e pioneira no segmento, acaba de chegar ao bairro São Francisco, região do Centro Cívico de Curitiba (PR). A nova unidade é uma parceria da franquia com a empreendedora Janice Santos, de 43 anos, que resolveu abrir um novo negócio na área da confeitaria após […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 06/03/2024
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 61.000 a 148.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 48.000 a 61.000 |
Capital de giro | 21.000 a 41.000 |
Investimento total | 130.000 a 250.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Investimento para um Quiosque
Capital para instalação | 70.000 (Fixo) |
---|---|
Taxa de franquia | 29.000 (Fixo) |
Investimento total | 99.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.