Valor Franquia FINI
Investimento para a franquia FINI
a partir de R$120.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 18 a 24 meses
Número total de unidades 61
Número total de unidades 61

Processo de seleção da franquia FINI

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Fini:

  1. Preenchimento da ficha cadastral de  pré-qualificação
  2. Apresentação da franquia
  3. Preenchimento da ficha do ponto
  4. Aprovação pelo Comitê
  5. Programa de  treinamento ao  franqueado e equipe
  6. Abertura da empresa
  7. Execução do projeto arquitetônico (o projeto deverá ser  realizado com o arquiteto  homologado)
  8. Entrega de Circular de Oferta de Franquia (COF)
  9. Assinatura  do contrato e pagamento da  taxa de franquia
  10. Montagem da loja  com as equipes  de Operações

Inauguração

Perfil do Franqueado FINI

O Candidato deverá possuir as seguintes características pessoais para se tornar um potencial Franqueado da Fini:

  1. Identificação com o negócio e com a Marca FINI;
  2. Conhecimento da região onde deseja operar a LOJA FINI;
  3. Perfil empreendedor, com dedicação e foco na gestão de negócios, em especial gerenciamento de pessoas e de vendas, com algum conhecimento em varejo e em redes de negócio;
  4. Capacidade financeira e de investimento compatível com as necessidades do negócio, em especial durante seu período de maturação;
  5. Participação ativa do Franqueado no negócio;
  6. Nível de escolaridade com o segundo grau completo e idade mínima de 25 anos;
  7. Idoneidade financeira;
  8. Versatilidade, criatividade, dinamismo, facilidade para o trabalho em parceira, organização e responsabilidade;
  9. Capacidade de aprendizado e tempo hábil para receber os treinamentos indispensáveis ao funcionamento da LOJA FINI;
  10. Perfil inovador e ambicioso.

O Franqueado deverá ter disponibilidade para se dedicar ao desenvolvimento do negócio e, ainda que contrate administradores profissionais e tenha outros investimentos ou atividades, deverá estar ligado diretamente à gestão da LOJA FINI, sendo responsável por todas as suas decisões estratégicas.

História da franquia FINI

Em 2012, inicia-se o modelo de negócio de lojas e quiosques, com os produtos da marca FINI. Além da exposição e venda da extensa linha de produtos, o padrão de loja foi desenhado para convidar o consumidor a entrar em um universo paralelo que remete a entrada de uma fábrica com botões e engrenagens, repleta de sabores a serem descobertos através do sistema self– service.

O padrão do projeto cenográfico é totalmente lúdico, o ponto de venda é convidativo, interativo e contemporâneo. 

Pensando em todos os empreendedores, a franquia FINI apresenta modelos que seguem formatos reduzidos como quiosques a partir de 7m² ou até uma loja mais ampla, acima de 30 m². Independentemente do tamanho do espaço, toda a identidade visual é adaptada para a necessidade do empreendedor, seguindo o mesmo padrão da marca. 

A Marca FINI 

De origem espanhola desde a década de 70, a FINI faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder multinacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa há mais de 40 anos. 

Galeria de fotos da franquia FINI

Franquia Fini invista em uma
Benefícios de uma Franquia Fini
Franquia Fini invista em uma
Benefícios de uma Franquia Fini

Investimento (R$) para uma Quiosque

Capital para instalação
60.000
a
100.000
Taxa de franquia
40.000
Capital de giro
20.000
a
30.000
Investimento Total
120.000
a
170.000
de 18 a 24 meses
São Paulo
Número total de unidades
61
de 6 a 9 m²
de 2 a 3
Taxa de propaganda
R$1.000
Fixo Mensal
Royalties
R$2.500
Fixo Mensal

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}