Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Jin Jin:
1 - Preenchimento da ficha de qualificação.
2 - Entrevista com o Departamento de Expansão.
3 - Análise do perfil do candidato.
4 - Busca pelo ponto comercial.
5 - Visita nas lojas.
6 - Apresentação do negócio.
7 - Análise da COF e assinaturas.
8 - Aprovação e assinatura do contrato
Variedade e qualidade nos definem. A Jin Jin é a maior rede de Culinária Asiática, Japonesa e Chinesa do Brasil. Com mais de 20 anos no mercado, mais de 70 lojas em 12 estados brasileiros, é especialista no preparo de produtos asiáticos: Sushis, Yakisobas, Temakis, Bentôs, Rolinhos etc. Um cardápio completo, para satisfazer o gosto de todos os nossos clientes.
Um dos grandes diferenciais da franquia Jin Jin é a preparação dos alimentos, centralizada totalmente dentro da loja, o que permite oferecer produtos sempre frescos e selecionados tanto no buffet self-service quanto nos pratos à la carte.
Modelos de negócio
A Jin Jin oferece dois modelos de negócios, cujo objetivo é facilitar a entrada dos empreendedores na rede e descomplicar a gestão da unidade. Os modelos são:
Praça de Alimentação - Modelo Premium da Jin Jin. O restaurante oferece um cardápio diversificado de pratos frios e quentes da culinária asiática.
Quiosque – Estrutura mais compacta e de baixo investimento. O quiosque conta com 95% dos pratos frios do cardápio Jin Jin e, em função da sua praticidade, pode ser instalado em aeroportos, galerias comerciais, hipermercados, shoppings e outros pontos comerciais estratégicos.
A Jin Jin faz parte do Grupo HALIPAR
A holding também é detentora das marcas Griletto, Montana Grill e Croasonho, está entre os 3 maiores grupos de franquias de alimentação do país. Seus executivos têm mais de 20 anos de experiência no mercado de alimentos.