Valor Franquia BUBBLEKILL
Investimento para a franquia BUBBLEKILL
a partir de R$167.900
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 12 a 24 meses
Número total de unidades 72
Número total de unidades 72

História da franquia BUBBLEKILL

Pioneira na América Latina, Bubblekill se consolida no Brasil com 5 unidades próprias e 48 franquias em pouco mais de 1 ano, a marca de bebidas quer aumentar ainda mais os números até o final de 2018.

Inovação, pioneirismo e um sabor incrível. Com essa fórmula, a Bubblekill conquista os brasileiros e se consolida como uma referência em bebidas feitas com bolhas de sabor que ao entrarem em contato com o calor da boca, estouram, liberando o sabor da fruta contido em seu interior, misturando os diversos sabores, proporcionando uma experiência única ao paladar.

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa tem bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas.

Originalmente, as bubble tea’s foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.

Pioneira na América Latina, a Bubblekill inaugurou sua primeira loja em março de 2017. Localizada no bairro da Liberdade, logo conquistou apaixonados pela bebida, de baixa caloria e com centenas de possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos.

“Ao identificarmos o sucesso nos países asiáticos, apostamos na aceitação do público brasileiro, que ansiava por uma bebida nova, diferenciada e criativa, que inspirasse os sentidos. Com produtos de alta qualidade, que obedece rigorosamente a todos os padrões de qualidade, conseguimos suprir essa expectativa e sem perder a alegria transmitida em nossos copos”, explica Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill

A aceitação do público foi realmente imediata, assim como do mercado. Em mais de 12 meses de operação, a franquia Bubblekill desenvolveu um forte plano de expansão, garantindo a abertura de 48 unidades franqueadas e 5 unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Paraná e Mato Grosso do Sul. O plano agora é marcar presença em todo o território nacional.

“Para este ano em nosso pipeline projetamos a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste. Em 2017 vendemos aproximadamente 600 mil copos, sendo 105 mil somete em dezembro, em 2017 tivemos um aumento de 300% em números de clientes e unidades em operação ” aponta o Diretor de Expansão da Bubblekill.

Sobre a Bubblekill

Com apenas um ano de operações, a Bubblekill se consolida com uma referência em food service no Brasil. Com lojas que variam de 9 a 80 metros, com o conceito de relax time para o público, a empresa possui 48 unidades em mais de 15 cidades em 6 estados brasileiro.

A Bubblekill possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão.

A marca oferece a possibilidade de realização de cerca de mais de 1000 combinações entre todos os produtos, com objetivos de atender a todos os gostos e paladares. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Investimento (R$) para uma Quiosque

Capital para instalação
109.900 (Fixo)
Taxa de franquia
58.000 (Fixo)
Investimento Total
167.900
de 12 a 24 meses
São Paulo
Número total de unidades
72
de 8 a 12 m²
de 3 a 5
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
3 %
Faturamento Bruto

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}