Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Giraffas:
Conheça abaixo o perfil que a franquia Giraffas procura para seus franqueados:
No mercado de alimentação desde 1981, o Giraffas, rede brasileira de restaurantes, oferece aos consumidores refeições fartas, suculentas e que cabem no bolso. Seu principal foco é levar diversificação no cardápio, para atender a todos os tipos de gostos. Hoje, a rede conta com mais de 20 opções de refeições e sanduíches, além das linhas de sobremesas e bebidas.
Em 1991, adotou o sistema de franquias, levando às praças de alimentação rapidez e conveniência das redes de fast-food e um cardápio repleto de opções e qualidade, o que tornou possível a expansão e instalação de restaurantes nos 26 estados do Brasil. Em 2006, o Giraffas começou a estudar a possibilidade de expansão internacional, e foi em 2011 a inauguração do primeiro restaurante fora de seu país de origem.
Miami, nos Estados Unidos, foi a cidade escolhida para a marca expandir seus negócios e levar a alegria e hospitalidade que só o brasileiro tem à população norte-americana. Hoje, o Giraffas conta com 5 unidades espalhadas pela Flórida, e todas elas com um posicionamento de mercado diferente da operação brasileira, atuando com o modelo Fast Casual, que une a agilidade do fast-food a um ambiente aconchegante e serviço de mesa.
Todas as refeições oferecidas pela rede passam por um processo de desenvolvimento minucioso e é pensado com muito cuidado e dedicação por uma equipe de nutricionistas e engenheiros de alimentos, para levar aos consumidores uma refeição saudável, saborosa e a preço acessível.
Em 2016, o Giraffas decidiu reforçar sua gama de produtos e agora traz ao cardápio cortes nobres, mais macios e suculentos, para atender os consumidores que estão em busca de opções diferenciadas nas praças de alimentação. Além disso, a rede também leva aos consumidores que estão à procura de momentos de descontração opções diferenciadas e saborosas, com a linha Happy Hour.
A franquia Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Emprega mais de 10 mil pessoas e possui mais de 410 restaurantes espalhados em todo o Brasil.
Em 2016, o Grupo traçou uma nova estratégia para expandir ainda mais no Brasil. Os processos de implantação e operações foram revisados, o que permitiu uma redução de 100 mil reais na abertura de uma franquia do Giraffas. Agora, é possível ter um restaurante da rede com um investimento de a partir de R$ 650 mil.
Para mais informações sobre o Grupo Giraffas, acesse o site www.giraffas.com.br.