Temos mais de 300 franquias no Brasil, oferecendo bolos caseiros que lembram os das nossas avós, com sabor e tradição a preços acessíveis.
Em 2008, Dona Alzira Ramos, aos 60 anos, já era avó e enfrentava a perda de um ente querido e dificuldades financeiras.
No entanto, ela transformou esses desafios em conquistas.
De uma simples ideia e uma paixão por bolos caseiros, nasceu a Fábrica de Bolo Vó Alzira.
Com muito trabalho, inúmeros testes e uma generosa dose de amor, Dona Alzira criou a receita perfeita, resultando em bolos de sabor único.
No início, vendeu apenas cinco bolos na mercearia de um amigo, mas hoje a marca já contabiliza mais de 600 mil bolos vendidos em suas 300 lojas espalhadas pelo Brasil.
Em 2013, a Fábrica de Bolo Vó Alzira lançou seu primeiro modelo de franquia, oferecendo todo o suporte e segurança necessários para empreendedores realizarem seus sonhos. Investir nessa marca consolidada garante várias vantagens que vão além da qualidade e variedade de produtos.
As vantagens incluem:
Além disso, a marca se destaca por não cobrar taxa de royalties e por utilizar tecnologia avançada para facilitar a gestão de produção, estoque, compras e manutenção.
O portal de comunicação com o franqueado centraliza a equipe, suporte, manuais de franquia e compras com fornecedores homologados.
Outra ferramenta, o BI Vó Alzira, fornece aos franqueados os principais KPIs de cada unidade, melhorando a eficiência e as vendas.
Tudo é acessível online, sem necessidade de instalação e sem custo adicional.
A Fábrica de Bolo Vó Alzira também oferece proteção contra variações da inflação, fornecendo insumos com preços tabelados pela franqueadora.
Este cenário positivo favorece a expansão da empresa, que possui como meta crescer ainda mais no estado de São Paulo, e oferece aos futuros franqueados um grande potencial para empreender com segurança e sucesso.
SUPORTE E TREINAMENTO:
Ao ingressar na rede, o franqueado participa de um treinamento de dois dias, focado na ambientação do negócio, especificamente no modelo da Fábrica de Bolo Vó Alzira.
Esse programa de treinamento aborda pontos importantes, como estratégia e posicionamento, direitos e obrigações das franquias, gestão de pessoas e cultura, boas práticas de fabricação e segurança dos alimentos, produtos, finanças e rentabilidade, marketing, delivery e processos de implantação.
Para os colaboradores, é realizado um treinamento durante a semana de inauguração da loja, além de reciclagens periódicas conduzidas pelos consultores e treinadores responsáveis pela unidade.
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 06/09/2024
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 90.000 (Fixo) |
---|---|
Taxa de franquia | 45.000 (Fixo) |
Capital de giro | 20.000 (Fixo) |
Investimento total | 155.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.