Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA SIRÈNE FISH & CHIPS

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA SIRÈNE FISH & CHIPS
a partir de R$200.000
ESTADO SEDE Paraná
NÚMERO DE UNIDADES 7

Segmento de atuação da franquia: Alimentação

Subsegmento primário: BARES

Tipo de Negócio: O Sirène é um bar diferenciado, que aposta no fish & chips e na força de sua marca para cativar os clientes. Uma franquia do Sirène tem fácil gestão, equipe enxuta e boas vibrações o ano todo.

Fundação: 2016

Início da franquia SIRÈNE FISH & CHIPS: 2018

Associada ABF desde: 2020

Dados de contato da Franquia SIRÈNE FISH & CHIPS:

(41) 3082-6603 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 27/11/2020

Sobre a franquia SIRÈNE FISH & CHIPS

O Sirène nasceu de um jeito meio louco. A ideia inicial era que o espaço, locado por Afonso Neto, um dos sócios, se tornasse uma livraria. Quando sua mãe, que seria sua sócia no negócio, desistiu da ideia, veio a inspiração de transformar o espaço – que fica na Trajano Reis, centro da boemia curitibana – em um bar.

Mas não era para ser só mais um bar. Tinha que ser diferente. Especial. Afonso havia acabado de voltar de uma viagem à Austrália, onde conheceu o fish & chips, iguaria ainda pouco explorada por aqui. Apostar neste sabor diferenciado foi o primeiro acerto do Sirène.

Afonso então uniu forças com dois amigos, Lucas Muller e Raphael Umbellino. A união não foi apenas financeira: eles literalmente colocaram “mãos à obra” para fazer o bar acontecer. Reformaram todo o imóvel, derrubaram paredes, pintaram, lixaram, restauraram... deixaram o ambiente do jeito estiloso e descolado que cativa todo mundo que passa por lá.

Logo, outro amigo – Alexandre Lopes – entrou na onda, para ajudar na administração do bar. Em janeiro de 2016, era inaugurado o primeiro Sirène, e a mistura de culinária diferenciada, cerveja gelada e o carisma dos jovens sócios – que também atendiam no balcão – fez o bar cair no gosto do público.

O Sirène começou a crescer, e logo não coube mais só na Trajano: outras filiais abriram pela capital paranaense. O sucesso fez clientes tornarem-se potenciais investidores, e “como faço para abrir uma filial do Sirène na minha cidade?” tornou-se a pergunta da vez.

O início desta expansão foi planejado com cuidado, e logo um sólido modelo de franquias foi estruturado. Hoje o Sirène conta com 8 lojas em 4 estados (PR, SC, SP e MG). Formou-se uma grande família de pessoas que vibram na mesma frequência, curtem o melhor da vida e estão sempre atrás dos melhores rolês.

Se identificou? Quer entrar pra essa família? Então chega mais e vamo pra cima!

Conheça a franquia SIRÈNE FISH & CHIPS

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

franquias de Alimentação

CLIQUE nas franquias de alimentação abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}