Uma franquia que oferece burger e açaí no mesmo lugar! Essa experiência você pode levar para a sua cidade com a franquia Shekiná, conheça esta oportunidade
A história da empresa Shekiná Burger & Açaí começou em 2017, quando o sócio proprietário, já inserido no ramo de restaurantes desde sua infância, quando chegou a uma cidade Chamada Guer na Suíça, onde conheceu a fabricação do queijo Camembert, o qual ficou impressionado pelo sabor e qualidade, foi então que partiu para o ramo de hamburguerias, para que pudesse criar seu primeiro lanche que seria com o queijo camembert, o qual fora criado no mesmo ano de 2017, denominado “cheese”.
Inspirada no cenário histórico das cozinhas em que fora familiarizado desde pequeno e também pela cozinha europeia, trouxe para a região de Araçatuba e Birigui SP, uma releitura singular desses dois ícones gastronômicos.
A vontade de inovar não parou por aí. Logo decidiu inovar na diversificação de lanches e na produção própria do hamburguer, molhos e temperos em suas lojas, e ainda realizou a junção da comercialização de açaí nas hamburguerias.
Até agora, já percorremos um caminho de inovação e bom atendimento protagonizados por um delicioso e único sabor.
É assim que conquistamos muitos clientes no interior de São Paulo e região, contando com lojas em shoppings e no centro da cidade.
Esperamos espalhar por todo Brasil, para que todos possam experimentar esse sabor inigualável, não apenas na região da sede mas em todo Brasil.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Shekiná Burger & Açaí procura para seus franqueados:
- Perfil Empreendedor
- trabalhador
- Estar de acordo com as regras do sistema de franquia da rede
- Recurso próprio disponível
- Identificação com o segmento da marca
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Shekiná Burger & Açaí:
1. Primeiro contato
Realização do contato via canais de marketing. Preenchimento de formulário padrão, para definição de perfil e potencial de franqueado.
2. Reunião de apresentação e entrevista
Reunião presencial e/ou via canais de comunicação ( Telefone, email, etc.) para apresentação inicial do modelo de negócio e informações pertinentes.
Nesta mesma reunião é realizado análise de perfil do franqueado.
3. Reunião Apresentação Plano de Negócio
Reunião presencial e/ou via canais de comunicação ( Telefone, email, etc.) para entendimento de perfil do franqueado e apresentação do plano de negócio, (Planilha DRE, Investimento inicial, etc...).
Envio de Ficha cadastral para recebimento de COF e documentos referentes ao processo.
4. Visita de Campo
Realização de visita de campo em uma de nossas unidades, para apresentar o processo operacional e sanar possíveis dúvidas.
5. Reunião final
Reunião com os Sócios da empresa, para fechamento de acordo e assinatura de contrato.
Adriel Nunes conta sua história e afirma: seja um franqueado de sucesso da marca Shekiná Burger
A história da empresa Shekiná Burger & Açaí começou em 2017, quando o sócio proprietário ADRIEL LIDAO NUNES, já inserido no ramo de restaurantes desde sua infância, tendo sido influenciado por sua mãe que é chefe de cozinha, em uma viagem pela Europa, quando tinha o intuito de montar uma construtora no Brasil, contudo, seus […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 18/05/2022
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 185.000 a 400.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 15.000 (Fixo) |
Investimento total | 200.000 a 415.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.