a partir de R$ 422.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 32
A VERDADEIRA COMIDA CHINESA ABRE SUAS PORTAS
Em 1992, Thomas Liu recebeu a proposta de se tornar sócio fundador de um negócio que já era sucesso na América: o delivery de comida chinesa.
Filho de chineses e apaixonado pela culinária do país, Thomas aceitou a oferta e se tornou sócio do Lig-Lig, o primeiro delivery de comida chinesa do Brasil.
Com o crescimento natural da rede, Thomas assumiu a direção do negócio, comprou a parte de seus sócios e hoje comanda 27 lojas, sendo três próprias.
UM PEDACINHO DA CHINA NO BRASIL
Um dos principais diferenciais da Lig-Lig é a disseminação da cultura chinesa.
Atualmente, Thomas Liu também é o chef de cozinha da rede e elabora todas suas receitas baseadas nos condimentos e demais ingredientes utilizados na China.
Além disso, o chef também segue os quatro mandamentos da culinária chinesa, que são:
cor, perfume, paladar e apresentação esmerada.
Pratos coloridos, aromatizados por temperos e condimentos em profusão e cuidadosamente equilibrados para agradar não apenas ao paladar, mas também ao olfato e à visão, além de um rigoroso controle de qualidade e processo, que são o grande diferencial do Lig-Lig.
As inovações do Lig-Lig em publicidade, social media e tecnologia são constantes.
Executamos um planejamento de marketing que conecta ações de mídia, digital e offline.
Em 25 anos de rede, nos tornamos uma rede consolidada e sabemos que são os laços fortes que solidificam o sistema. Assim, tratamos nossos franqueados com muito respeito e atenção e atribuímos nosso constante sucesso à parceria construída nessa relação.
VALORES LIG-LIG
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes