Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA L`ENTRECÔTE DE PARIS

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA L`ENTRECÔTE DE PARIS
a partir de R$ R$1.235.500
ESTADO SEDE
São Paulo
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
21

Segmento de atuação da franquia: Alimentação

Subsegmento primário: RESTAURANTES DE SERVIÇO COMPLETO

Tipo de Negócio: Franquia de restaurante de prato único, leva a uma experiência sensorial numa autêntica brasserie parisiense. Prato principal é famoso entrecôte, servido com molho secreto e batatas fritas à vontade.

Fundação: 2008

Início da franquia L`ENTRECÔTE DE PARIS: 2012

Associada ABF desde: 2012

Dados de contato da Franquia L`ENTRECÔTE DE PARIS:

(11) 3049-0050 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 17/04/2018

História da Franquia L`ENTRECÔTE DE PARIS


Uma autêntica brasserie parisiense bem perto de você
Alto valor agregado, alta rentabilidade e requinte.

A França é possuidora de duas famosas fórmulas secretas. Uma é a poção mágica do druida Panoramix que dava força sobre-humana aos irredutíveis gauleses Asterix e Obelix. A outra é a receita do molho que guarnece o famoso entrecôte dos célebres restaurantes parisienses. Um sabor tão inigualável que os criadores decidiram que esse seria o único prato de seus restaurantes. Depois de 50 anos, o mistério francês ganhou o Brasil e se espalha por todo o território.

Conhecida por seus célebres chefs, que fizeram história na cozinha internacional, a França mantém suas tradições, mas compartilha seus mistérios. O suculento entrecôte fatiado recoberto pelo molho secreto é oferecido pelo conceituado restaurante L’Entrecôte de Paris.

Foram necessários dez anos de pesquisas para recriar o molho servido na capital francesa. Desde novembro de 2009, quando o L’Entrecôte de Paris abriu as portas, a clientela pode saborear o contrafilé banhado na consistente combinação de 21 ingredientes, que leva 36 horas para ficar pronta.

Para garantir um padrão de excelência em todas as franquias, os restaurantes seguem rigorosamente o mesmo padrão da unidade fundada em 2009 e, claro, o famoso molho secreto, que é enviado para todas as unidades diretamente da fábrica. E estratégias de comunicação, comercialização e de gestão de relacionamento com o cliente também são transferidas da matriz para as franquias.

Com a consolidação do negócio na terra dos bandeirantes, o L'Entrecôte de Paris deu um passo ousado em seu projeto de expansão. A inauguração de uma unidade em Miami coloca a marca em mercados internacionais. Esse contexto de internacionalização abre um leque de oportunidades para novos negócios, sem descuidar, no entanto, das bem-sucedidas operações no Brasil, que deverá receber 30 novas franquias em três anos.

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

franquias de Alimentação

CLIQUE nas franquias de alimentação abaixo para ver informações e entrar em contato:

Peça Mais Informações:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}