Valor Franquia FRANGO NO POTE
Investimento para a franquia FRANGO NO POTE
a partir de R$78.000
Estado sede Distrito Federal
Retorno do investimento de 18 a 36 meses
Faturamento médio mensal R$120.000
Número total de unidades 20
Número total de unidades 20

Processo de seleção da franquia FRANGO NO POTE

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Frango no Pote:

O processo de Seleção do Franqueado inicia-se com o contato através do cadastro do candidato interessado. Após é apresentado o modelo de negócios da franquia.  Durante a reunião serão abordadas informações detalhadas do negócio, assim como a apresentação de toda a estrutura física. Após a reunião e confirmação de interesse, prosseguimos com o envio da COF e demais partes do processo.

Perfil do franqueado FRANGO NO POTE

Conheça abaixo o perfil que a franquia Frango no Pote procura para seus franqueados:

O Franqueado de sucesso precisa, primeiramente, acreditar na Marca mais do que qualquer outra pessoa, de forma que visualize com clareza o sucesso do negócio em sua cidade. Para ser franqueado é necessário dedicação, disponibilidade de tempo, ser bom negociador, facilidade e sensibilidade no relacionamento interpessoal, criatividade na busca por soluções, capacidade de assumir responsabilidade e riscos do negócio.

Sobre a franquia FRANGO NO POTE

Em 2012, Carlos Augusto inicia a história da marca Frango no Pote. Ninguém imaginaria que um delivery na churrasqueira da casa do Carlão, como é conhecido, produziria uma poderosa rede de frango frito.

No primeiro dia dessa inusitada trajetória o telefone tocou 5 vezes, uma surpresa total. O tempo foi passando, as vendas aumentando. Carlos Augusto pega suas economias e inaugura a 1a loja física no dia 16 de junho de 2012 em Arniqueiras, com padrão digno de franquia, no qual tornou-se mania entre os brasilienses.

O sucesso foi tão certeiro que desde 2014 o Frango no Pote tornou-se a maior franquia de frango frito do Centro-Oeste, com mais de 20 lojas a pleno vapor (e sabor!). Ciente do potencial da marca e de toda sua imensa equipe, a rede caminha focada em atingir níveis nacionais.

Em 2012, Carlos Augusto inicia a história da marca Frango no Pote.

Ninguém imaginaria que um delivery na churrasqueira da casa do Carlão, como é conhecido, produziria um poderosa rede de frango frango frito. No primeiro dia dessa inusitada trajetória o telefone tocou 5 vezes, uma surpresa total.

O tempo foi passando, as vendas aumentando.

Carlos Augusto pega suas economias e inaugura a 1a loja física no dia 16 de junho de 2012 em Arniqueiras, com padrão digno de franquia, no qual tornou-se mania entre os brasilienses.

O sucesso foi tão certeiro que desde 2014 o Frango no Pote tornou-se a maior franquia de frango frito do Centro-Oeste, com mais de 20 lojas a pleno vapor (e sabor!).

Ciente do potencial da marca e de toda sua imensa equipe, a rede caminha focada em atingir níveis nacionais.

O irresistível vai aterrissar em todo o Brasil e você pode fazer parte dessa história.

Galeria de fotos da franquia FRANGO NO POTE

Franquias Frango no Pote
Franquia Frango no Pote Investimento
Franquia Frango no Pote
Comprar uma Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote Oportunidade
Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote
Valor Franquia Frango no Pote
Franquias Frango no Pote
Franquia Frango no Pote Investimento
Franquia Frango no Pote
Comprar uma Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote Oportunidade
Franquia Frango no Pote
Franquia Frango no Pote
Valor Franquia Frango no Pote

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
49.000
a
300.000
Taxa de franquia
19.000
a
50.000
Capital de giro
10.000
a
30.000
Investimento Total
78.000
a
380.000
de 18 a 36 meses
R$120.000
Distrito Federal
Número total de unidades
20
de 20 a 400 m²
de 4 a 12
Taxa de propaganda
2 %
Fat. Bruto
Royalties
5 %
Fat. Bruto

Preencha os campos abaixo:

X

Preencha os campos abaixo:

X