Crem Berry é uma franquia de açaí. Fazemos parte da holding Encontre Sua Franquia, saiba mais e faça parte deste grande negócio!
Se você quer independência financeira, diversificar os seus negócios ou se reinserir no mercado, ter melhores resultados financeiros, em um negócio próprio seguro de fácil gestão e rentável... pronto, você acabou de encontrar!
A sua melhor opção é fazer parte de uma Franquia de Açaí consolidada no Brasil.
A Cream Berry faz parte da top 3 holding de franquias do país.
A franquia sabe exatamente o que funciona e o que não funciona e irá te entregar um modelo pronto a ser seguido a partir da expertise de 1.435 franqueados no Brasil e no mundo e 144 especialistas para te assessorarem da seguinte forma:
Você nunca se sentirá sozinho!
É também a única no mercado com marketing ativo, você terá à sua disposição 17 funcionários para disseminarem a sua unidade em ações como:
Isso tudo para que você capte mais clientes e tenha liberdade para pensar ações de divulgação em sua região (não queremos ninguém aqui engessado em práticas apenas globais e impacto regional limitado).
Além disso, este é um mercado estável que não para de crescer (mesmo na crise), o de alimentação saudável, média de 4% de crescimento anual, e com uma receita e preparos exclusivos que superam todas as concorrentes.
É o autêntico sabor do Pará em um açaí cremoso, como você nunca viu igual, e um cardápio variado com mais de 70 possibilidades, incluindo creme de pitaya, cupuaçu, manga, maracujá, abacate, tapioca, açaí zero e iogurte grego.
Essa versatilidade chama a atenção das pessoas, que vão à loja para se deliciar com o açaí da empresa.
A margem de lucro, também, é um dos seus grandes diferenciais ao investidor. Média de 30%.
O Açaí é o que chamamos de “Superfood”, ou seja, é um alimento completo que se encaixa em todas as refeições - desde um almoço a uma sobremesa, pré ou pós treino - e, devido ao seu preço acessível, garante loja cheia o dia inteiro.
E não é só isso, você pode fazer a entrega de pedidos via delivery, outro canal de vendas que aumenta ainda mais o potencial de faturamento da unidade.
O Layout da Loja também já é, por si só, uma experiência! Que visual!
Tudo isso em um modelo de negócios de fácil gestão, com cozinha central, modelo self-service e baixa quantidade de funcionários, o que não te exigirá estar full-time na operação.
Existem dois modelos de negócios: o convencional e o express. Os dois têm o mesmo espaço de loja, de 30m² a 60m². Mas o modelo Express conta com o diferencial do self-service, em que o próprio consumidor monta seu açaí.
Cadastre-se agora para receber a consultoria de um dos nossos especialistas e verificar se ainda há disponibilidade no seu território para fazer parte do nosso grupo seleto de franqueados.
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Cream Berry:
Visando firmar uma parceria de sucesso, após realizar o seu cadastro no formulário, você será contactado pela nossa equipe de pré-vendedores para uma breve conversa.
Logo após, você será encaminhado a um dos consultores da marca, caso avaliemos, juntos, que a franquia e o que busca se encaixam.
Uma vez encaminhado ao consultor, você receberá a ligação dele para esclarecimento das suas dúvidas, detalhamento da proposta, envio de materiais para aprofundamento da análise e, em paralelo, é realizado um estudo de mercado para avaliação do potencial da sua cidade para a operação.
Agendaremos, então, uma videoconferência com o gestor da equipe de expansão, a fim de alinhamentos relativos aos documentos encaminhados.
Feito isso, você receberá nossa minuta de contrato para análise e é feito um novo agendamento de contato para esclarecimento de dúvidas relativas a ele, e ajustes necessários.
Caso sinta a necessidade, essa etapa também pode evoluir para uma visita in loco na sede, quando a negociação já pode avançar para o pagamento e negociações relativas ao fechamento.
Franqueado prefere Cream Berry a outras franquias de açaí, e explica o porquê da escolha
A unidade Cream Berry de Tatuapé, na cidade de São Paulo, tem apenas alguns meses de vida. Afinal, foi inaugurada em fevereiro de 2022 por Paulo Rossi e Fernanda Martins. Porém, mesmo com o pouco tempo trabalhando, o franqueado tem certeza que fez uma escolha acertada. Inclusive comparando com outras opções de franquias de açaí […]
Feliz com o negócio, franqueado Cream Berry já almeja 2ª unidade
Com menos de um ano de loja, o franqueado Everton Kleber da Silva, da Cream Berry, tem certeza de que escolheu o negócio certo. A unidade foi inaugurada em 26 de janeiro de 2022. Mas a franquia não é o primeiro investimento de Silva. Há cerca de 20 anos, ele teve um restaurante que foi […]
Açaí é coisa séria na Bahia, e franquia Cream Berry tem conquistado o mercado
A franquia de açaí Cream Berry é mineira (ela nasceu em Varginha, em 2011). Poderia uma marca como essa competir com o açaí baiano, que tem feito cada vez mais sucesso? Para a franqueada Tabita Caetano, da Cream Berry Nordeste Amaralina, com certeza! Em apenas 12 anos, a produção do açaí no estado da Bahia […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 02/05/2022
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 44.950 a 116.450 |
---|---|
Taxa de franquia | 35.000 a 40.000 |
Capital de giro | 10.000 a 30.000 |
Investimento total | 89.950 a 186.450 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.