Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Bob's:
- Cadastrar-se pelo site ou portais de Franquia.
- Recebimento da apresentação da franquia e ficha de pré-qualificação.
- Envio da ficha de pré-qualificação preenchida
- Reunião na Matriz
- Estágio em loja (test- drive)
- Mesa redonda e recebimento de Oferta de franquia (COF), se aprovado de franquia (OCF).
- Entrega de documentação
- Assinatura do contrato e pagamento da taxa de franquia
- Busca pelo Ponto Comercial
Conheça abaixo o perfil que a franquia Bob's procura para seus franqueados:
Pioneirismo, criatividade e qualidade são as características que marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, no burburinho de Copacabana, Rio de Janeiro. Rapidamente virou mania entre os cariocas com a sua primeira loja na Rua Domingos Ferreira, lançando o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES).
Atualmente, a rede conta com mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil. Esse sucesso não é por acaso. Afinal, as receitas do Bob’s foram desenvolvidas por décadas, procurando atender sempre o paladar dos brasileiros. Por isso, o Bob’s é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e sabor tipicamente brasileiro.
O esforço do Bob`s nos últimos anos tem sido premiado, conquistando pelo 13º ano consecutivo o Selo de Qualidade ABF - Associação Brasileira de FRANCHISING.
Conquistam o referido Selo as empresas franqueadoras que são aprovadas por seus franqueados nos mais diversos fatores, averiguados por um instituto de pesquisa independente contratado pela ABF. Esta é a maior prova do sucesso da parceria do Bob`s e seus franqueados.
A franquia BOB´s tem modelos de negócio que se adaptam ao potencial de consumo de cada região. A estimativa do investimento vai depender da localização do ponto de venda, da área a ser ocupada e do tipo de loja (rua, shopping center, drive thru) sendo o quiosque uma opção disponível apenas para franqueados que já possuem loja em outro formato.
O investimento mínimo depende do tamanho e necessidade de cada ponto.