Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA BAKED POTATO

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA BAKED POTATO
a partir de R$400.000
ESTADO SEDE São Paulo
NÚMERO DE UNIDADES 52

Segmento de atuação da franquia: Alimentação

Subsegmento primário: RESTAURANTES DE SERVIÇO RÁPIDO

Tipo de Negócio: Rede de Fast Food, especialista em batatas. Só mesmo quem é apaixonado por batata é capaz de criar as melhores combinações, buscar os melhores ingredientes e formas de preparo.

Fundação: 1984

Início da franquia BAKED POTATO: 2017

Associada ABF desde: 2017

Dados de contato da Franquia BAKED POTATO:

(11) 4841-4963 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 03/04/2020

Sobre a franquia BAKED POTATO

Tudo começou no início da década de 1980. A princípio, a ideia das quatro sócias fundadoras, as amigas Magali Teixeira, Maria Cristina Barreto, Beatriz Miranda de Carvalho e Elizangela Cappello, parecia estranha para os padrões brasileiros: um restaurante de alimentação rápida que servisse como refeição deliciosas batatas recheadas, derivadas de uma tradicional receita inglesa. A primeira loja, batizada de Baked Potato, foi inaugurada no shopping Morumbi, na cidade de São Paulo, em 1984, e rapidamente se tornou uma febre e a marca uma das grandes promessas do segmento de Fast food no país. Os consumidores faziam filas para experimentar as tradicionais batatas assadas que vinham acompanhadas com diversos recheios como manteiga, requeijão, bacon, frango, estrogonofe e até camarão, conforme a escolha do cliente. Além de um alimento diferenciado para a época, as batatas vinham com um “charme a mais”: uma pequena bandeira fincada com o logotipo da marca.

A receptividade foi positiva, uma vez que a nova loja fornecia produtos de qualidade e de paladar deliciosamente novo para os consumidores brasileiros. Além disso, a Baked Potato fugiu da linha tradicional das redes de alimentação rápida, que normalmente vendiam hambúrgueres. 

A novidade agradou em cheio aos consumidores. Nos anos seguintes, sempre mantendo um alto padrão de qualidade, a rede se expandiu inaugurando várias novas lojas, inclusive fora do estado de São Paulo. Além disso, ampliou o cardápio com novas opções de recheio e o tradicional pão de batata, um dos grandes sucessos da rede, que atualmente oferece recheios como queijo, requeijão, pizza, cheddar e doce de leite.

Atualmente, além das batatas recheadas e do pão de batata, a Baked Potato serve refeições e saladas para atender o cliente em todos os momentos, fornecendo a experiência de sabor único.
Em 2017 inicia seu projeto de franquia, buscando no mercado, parceiros estratégicos para que o sonho fosse levado a diante. A Baked reformulou seu conceito, seu layout de loja e otimizou os processos dentro da operação, nesse novo formato, a aposta está na saudabilidade dos alimentos, que são rigorosamente selecionados, frescos e a disposição para que o cliente escolha como ele quer a sua batata.

Só mesmo quem é apaixonado por batata é capaz de criar e dispor das melhores combinações, buscar os melhores ingredientes e formas de preparo. É por isso que na franquia Baked Potato você encontra um cardápio variado, sem contar as opções de consumo em diferentes momentos: almoço, jantar, lanche, café da manhã, happy hour e até mesmo na hora de ir ao cinema ou voltar da academia.

 

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

franquias de Alimentação

CLIQUE nas franquias de alimentação abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}