Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA CHOPP TIME

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA CHOPP TIME
a partir de R$ R$200.000
ESTADO SEDE
São Paulo
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
0

Segmento de atuação da franquia: Alimentação

Subsegmento primário: BARES

Tipo de Negócio: Choperia & Restaurante

Fundação: 1999

Início da franquia CHOPP TIME: 2001

Associada ABF desde: 1993

Dados de contato da Franquia CHOPP TIME:

(16) 99991-8878 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 15/12/2016

História da Franquia CHOPP TIME


ASSIM COMO O CHOPP, NOSSA HISTÓRIA TAMBÉM É DOURADA.

Em 1999, José Cícero Almeida pensou em abrir um negócio voltado para o setor de alimentos e bebidas. No entanto, o negócio deveria unir bom atendimento a um sofisticado cardápio à la carte.

Inspirado em uma famosa choperia da época, o empreendedor conseguiu implantar no mercado ribeirão-pretano um projeto pioneiro, voltado para o segmento de chope, bebida conceituada na região.

 

 

Chopp Time - História da Franquia - Portal do Franchising


De acordo com o portal NEC Network, o crescimento do mercado de chope cresceu 22% nos últimos três anos. Para pertencer a essa fatia do mercado, é necessário preparação e habilidade. Esta é a proposta do Chopp Time.

Hoje, com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado, para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país.

Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência, a Rede investe alto em recursos humanos, contribuindo de maneira significativa para o mercado de trabalho nas regiões onde atua.

`O segredo de qualquer negócio é focar e perseguir os objetivos. Para que a boa reputação de nossa cadeia seja mantida investimos, sobretudo, em recursos humanos, a fim de perseverar nosso padrão de excelência`, diz Sr Almeida.

È justamente essa preservação da qualidade que faz com que alguns investidores optem por mais de uma franquia. `Decidimos investir na segunda casa porque o retorno é vantajoso e obtemos todo o respaldo necessário para a viabilidade do negócio`, conta Renner Marques Silva, sócio-proprietário de um quiosque e de uma unidade street.

 

 

 

 

Chopp Time - História da Franquia - Portal do Franchising


Para o ano de 2010 o Chopp Time pretende inaugurar 10 novas casas pelo Brasil, e estuda a possibilidade de levar a marca para fora do país.

Com uma clientela fiel, a casa oferece um chope com pré-requisitos relevantes, para que o sabor e qualidade sejam aproveitados ao máximo, e mantém um padrão gastronômico especializado com cartas desenvolvidas por chefes conceituados

O Chopp Time ainda estuda a possibilidade de levar a marca para fora do país. Já existem solicitações para rede em países como Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos.

A Abrangência do público que a franquiaChopp Time atinge é outro fator estratégico na hora de investir e comprovar o respeito que a rede tem com o cliente.

 

 

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

franquias de Alimentação

CLIQUE nas franquias de alimentação abaixo para ver informações e entrar em contato:

Peça Mais Informações:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}