Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA PHI CONCEPT

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA PHI CONCEPT
a partir de R$90.000
ESTADO SEDE Santa Catarina
NÚMERO DE UNIDADES 2

Segmento de atuação da franquia: Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário: CUIDADOS PESSOAIS

Tipo de Negócio: A Phi Concept nasceu para encantar, conquistar e fidelizar clientes. Franquia voltada para Estética Facial com procedimentos de aplicação de Botox, Preenchimento Facial, entre outros.

Fundação: 2016

Início da franquia PHI CONCEPT: 2019

Associada ABF desde: 2020

Dados de contato da Franquia PHI CONCEPT:

(48) 3050-6704 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 29/06/2021

Sobre a franquia PHI CONCEPT

Somos uma empresa jovem, com alma jovem, que busca resgatar a auto estima por meio de modernos tratamentos faciais. Não vemos a beleza pela beleza… a beleza pelo padrão estipulado… Vemos a beleza pela essência, pela naturalidade que vem de dentro pra fora… a autoestima elevada proporciona bem estar que por sua vez demonstra aquilo que as pessoas têm de melhor dentro de si: a felicidade… e não há nada de mais belo na natureza do que pessoas em pleno estado de felicidade!!!

A marca PHI CONCEPT nasce de uma idéia de negócio formatado para expansão através do sistema de franquias. Formatação essa que considera o desenvolvimento muito elaborado de pilares de sustentação do negócio e que devem ficar intrínsecos para quem ouve falar da marca, seja ele um franqueado, um fornecedor ou um consumidor final.

Mas o que significa Phi? Já na Antiguidade, calculou-se a proporção perfeita, em toda natureza e nas formas humanas. Chegou-se ao consagrado número 1,618 e à chamada Divina Proporção, representada pela letra PHI.

φ (PHI) A letra da Divina Proporção é referência a Phideas, escultor da Grécia Clássica, que aplicou tal medida em obras como o Parthenon e representações dos deuses Athenas e Zeus.

No Renascimento, a partir do final do Século XIV, foram retomados valores da Antiguidade Greco-romana. Em diversas áreas, o foco retorna ao ser humano. Aceita-se a denominação Humanismo para o movimento intelectual renascentista. Nesse período, a estética clássica reassumiu sua centralidade, quando se resgatou a ideia da Divina Proporção e da humanidade como medida. O Homem Vitruviano, de Leonardo Da Vinci, é exemplo significativo. Por meio da arte, a obra busca retratar uma visão científica das proporções humanas ideais.

Na prática, nosso modelo de negócio procura respeitar o tempo e o momento de cada cliente. Trabalhamos sob o slogan do Seja o Seu Próprio Padrão de Beleza! Nosso ideal não está em seguir padrões pré-estabelecidos de beleza, portanto entendemos que nossos procedimentos estéticos vão muito além de deixar nosso público mais bonito. Estamos em busca da felicidade, da elevação de autoestima e da sensação de bem estar que todos merecem.

Fazer parte desse sistema vai muito além de replicar padrões. É carregar a bandeira e fazer parte dessa família buscando obedecer nossos valores e princípios em cada detalhe. 

O modelo de negócio PHI CONCEPT compreende um espaço estético especializado em procedimentos faciais minimamente invasivos. O foco principal do negócio está relacionado aos procedimentos denominados Harmonização Facial compreendidos basicamente pela utilização de substâncias como Toxina Botulínica Tipo-A e Ácido Hialurônico, que seguem:

- Tratamento anti-rugas com Toxina Botulínica Tipo-A;
- Preenchimentos Faciais com Ácido Hialurônico;
- Hidratação Facial injetável com Ácido Hialurônico.

Além desses, outros tratamentos fazem parte do mix de serviços efetuados pela PHI CONCEPT:

- Microagulhamento;
- Peelings;
- Lipo de Papada;
- Limpeza de Pele;
- Hidratação Facial.

Todos os procedimentos seguem padrões estabelecidos em protocolos desenvolvidos por um comitê técnico compreendidos por Biomédicas Estetas orientadas por Médico Dermatologista entre outros profissionais e consultores especializados.

O negócio possui padrões de processos administrativos, financeiros, gestão e marketing definidos e apresentados em manual específico, buscando maior dinamicidade nos controles do negócio e tomadas de decisão. 

O público alvo trata-se de homens e mulheres a partir dos 18 anos de idade, que buscam tratamentos estéticos faciais no intuito de minimizar marcas de expressão e acentuar áreas do rosto como lábios e malar, além de atenuar expressões como bigode chinês.

Todo o passo a passo e orientações a respeito dos protocolos, assim como das operações de gestão da unidade franqueada, são repassados ao franqueado em um calendário adequado a cada etapa do processo de implantação da unidade franqueada.

 

Conheça a franquia PHI CONCEPT

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

CLIQUE nas franquias de saúde, beleza e bem estar abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}