Valor Franquia PHI CONCEPT
Investimento para a franquia PHI CONCEPT
a partir de R$200.000
Estado sede Santa Catarina
Retorno do investimento de 12 a 18 meses
Número total de unidades 2
Número total de unidades 2

Processo de seleção da franquia PHI CONCEPT

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Phi Concept:

- Candidato preenche formulário;
- Franqueadora faz contato via e-mail ou Whats App com o candidato para agendamento de reunião com área de Expansão;
- A primeira reunião é para apresentação do modelo de negócio;
- Após primeira reunião, o perfil do candidato é avaliado pela Franqueadora;
- Candidato assina carta de intenção;
- Segunda reunião com Executivo da marca (presencial);
- Se aprovado, candidato recebe COF com os devidos documentos;
- Assinatura da COF e Pré Contrato de Franquia;
- Assinatura do Contrato de Franquia e implantação do negócio.

 

Perfil do franqueado PHI CONCEPT

Conheça abaixo o perfil que a franquia Phi Concept procura para seus franqueados:
 

O perfil do franqueado PHI CONCEPT deve obedecer um conjunto de características listadas abaixo, que poderão ser através da combinação de um ou mais sócios e/ou prepostos na operação e que, nesse caso, o quadro societário, de direito ou de fato, deverá ter aprovação integral da Franqueadora:
 
O franqueado deverá ter perfil empreendedor e capacidade de identificar oportunidades potenciais em favor do negócio;
Pelo menos um dos membros do quadro societário/prepostos, deverá ter o papel de gestor da operação perante a Franqueadora, assumindo assim toda a interlocução com a mesma, sendo responsável direto pela administração geral do negócio e representação da marca;
O gestor da operação deverá ter dedicação integral ao negócio, bem como disponibilidade para viajar e participar de reuniões e treinamentos conforme determinação da Franqueadora;
Ser idôneo e gozar de respeitabilidade perante o mercado local, tendo bom relacionamento e habilidades técnicas e comportamentais para construir relações de parcerias e engajamento com o público;
Boa capacidade de vendas e comunicação;
Responsabilidade perante os padrões estipulados pela Franqueadora e pela transparência e assiduidade no envio das informações solicitadas pela mesma;
Ser entusiasmado, resiliente e com perfil de liderança para motivação da equipe e manutenção do engajamento com a marca;
Habilidade em replicar os conhecimentos adquiridos através dos programas de capacitação e orientações PHI CONCEPT.
Disponibilidade de recursos financeiros próprios ou de terceiros, para arcar com os investimentos iniciais, instalações e capital de giro conforme modalidade de negócio, devidamente comprovados.
 

Sobre a franquia PHI CONCEPT

Somos uma empresa jovem, com alma jovem, que busca resgatar a auto estima por meio de modernos tratamentos faciais. Não vemos a beleza pela beleza… a beleza pelo padrão estipulado… Vemos a beleza pela essência, pela naturalidade que vem de dentro pra fora… a autoestima elevada proporciona bem estar que por sua vez demonstra aquilo que as pessoas têm de melhor dentro de si: a felicidade… e não há nada de mais belo na natureza do que pessoas em pleno estado de felicidade!!!

A marca PHI CONCEPT nasce de uma idéia de negócio formatado para expansão através do sistema de franquias. Formatação essa que considera o desenvolvimento muito elaborado de pilares de sustentação do negócio e que devem ficar intrínsecos para quem ouve falar da marca, seja ele um franqueado, um fornecedor ou um consumidor final.

Mas o que significa Phi? Já na Antiguidade, calculou-se a proporção perfeita, em toda natureza e nas formas humanas. Chegou-se ao consagrado número 1,618 e à chamada Divina Proporção, representada pela letra PHI.

φ (PHI) A letra da Divina Proporção é referência a Phideas, escultor da Grécia Clássica, que aplicou tal medida em obras como o Parthenon e representações dos deuses Athenas e Zeus.

No Renascimento, a partir do final do Século XIV, foram retomados valores da Antiguidade Greco-romana. Em diversas áreas, o foco retorna ao ser humano. Aceita-se a denominação Humanismo para o movimento intelectual renascentista. Nesse período, a estética clássica reassumiu sua centralidade, quando se resgatou a ideia da Divina Proporção e da humanidade como medida. O Homem Vitruviano, de Leonardo Da Vinci, é exemplo significativo. Por meio da arte, a obra busca retratar uma visão científica das proporções humanas ideais.

Na prática, nosso modelo de negócio procura respeitar o tempo e o momento de cada cliente. Trabalhamos sob o slogan do Seja o Seu Próprio Padrão de Beleza! Nosso ideal não está em seguir padrões pré-estabelecidos de beleza, portanto entendemos que nossos procedimentos estéticos vão muito além de deixar nosso público mais bonito. Estamos em busca da felicidade, da elevação de autoestima e da sensação de bem estar que todos merecem.

Fazer parte desse sistema vai muito além de replicar padrões. É carregar a bandeira e fazer parte dessa família buscando obedecer nossos valores e princípios em cada detalhe. 

O modelo de negócio PHI CONCEPT compreende um espaço estético especializado em procedimentos faciais minimamente invasivos. O foco principal do negócio está relacionado aos procedimentos denominados Harmonização Facial compreendidos basicamente pela utilização de substâncias como Toxina Botulínica Tipo-A e Ácido Hialurônico, que seguem:

- Tratamento anti-rugas com Toxina Botulínica Tipo-A;
- Preenchimentos Faciais com Ácido Hialurônico;
- Hidratação Facial injetável com Ácido Hialurônico.

Além desses, outros tratamentos fazem parte do mix de serviços efetuados pela PHI CONCEPT:

- Microagulhamento;
- Peelings;
- Lipo de Papada;
- Limpeza de Pele;
- Hidratação Facial.

Todos os procedimentos seguem padrões estabelecidos em protocolos desenvolvidos por um comitê técnico compreendidos por Biomédicas Estetas orientadas por Médico Dermatologista entre outros profissionais e consultores especializados.

O negócio possui padrões de processos administrativos, financeiros, gestão e marketing definidos e apresentados em manual específico, buscando maior dinamicidade nos controles do negócio e tomadas de decisão. 

O público alvo trata-se de homens e mulheres a partir dos 18 anos de idade, que buscam tratamentos estéticos faciais no intuito de minimizar marcas de expressão e acentuar áreas do rosto como lábios e malar, além de atenuar expressões como bigode chinês.

Todo o passo a passo e orientações a respeito dos protocolos, assim como das operações de gestão da unidade franqueada, são repassados ao franqueado em um calendário adequado a cada etapa do processo de implantação da unidade franqueada.

 

Galeria de fotos da franquia PHI CONCEPT

Franquia PHI Concept OIportunidade
Franquia PHI Concept
Franquia PHI Concept Invista
Franquia PHI Concept
Faturamento Franquia PHI Concept
Investimento de uma Franquia Phi Concept
Franquia Phi Concept vantagens de ter uma
Franquia PHI Concept OIportunidade
Franquia PHI Concept
Franquia PHI Concept Invista
Franquia PHI Concept
Faturamento Franquia PHI Concept
Investimento de uma Franquia Phi Concept
Franquia Phi Concept vantagens de ter uma

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
90.000
a
600.000
Taxa de franquia
85.000 (Fixo)
Capital de giro
25.000
a
100.000
Investimento Total
200.000
a
785.000
de 12 a 18 meses
Santa Catarina
Número total de unidades
2
de 40 a 200 m²
de 2 a 6
Taxa de propaganda
3 %
Fat. Bruto
Royalties
7 %
Fat. Bruto

Preencha os campos abaixo:

X

Preencha os campos abaixo:

X