Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Turquesa Esmalteria:
Após o cadastro do candidato a equipe de expansão entra em contato pelo telefone e/ou whatsapp. Neste contato, alinhamos sobre o objetivo em abrir uma franquia Turquesa Esmalteria, as motivações que o fizeram empreender no segmento da beleza, a região de atuação de preferência do candidato e se ele está de acordo com o valor de investimento inicial.
Após este alinhamento inicial, agendamos uma reunião presencial ou por conferência, para apresentarmos em detalhe os modelos de negócio, análise do DRE (demonstrativo de resultados) comprovando a viabilidade do negócio e falamos sobre as regiões de interesse com a ajuda de um estudo de geomarketing. Neste momento solicitamos também que o candidato realize um teste de perfil (DISC).
Estando todos de acordo, enviamos a COF (circular de oferta de franquia), tiramos dúvidas sobre a COF, fazemos uma análise documental e financeira do candidato e uma entrevista por telefone ou conferência com a Diretoria de Relacionamento com o Franqueado.
Após aprovação, a área administrativa financeira inicia processo de contrato de franquia e a equipe de implantação é acionada para seguir com os próximos passos.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Turquesa Esmalteria procura para seus franqueados:
A Turquesa Esmalteria nasceu em 2014 para entregar uma experiência diferenciada para clientes que procuram serviços especializados de manicure.
Baseada nos conceitos do marketing sensorial, visamos excelência no serviço e no atendimento, o bem-estar e o conforto em um ambiente moderno e aconchegante.
Entre o azul e o verde, a Turquesa é uma cor envolvente, refrescante e tranquilizante. Suas referências são sempre ligadas à beleza e ao bem estar como, por exemplo, o mar Turquesa ou a pedra Turquesa que, além de ser bonita, relaxa todo o sistema nervoso, acalma a mente e ajuda a verbalizar os pensamentos.
O cliente da Turquesa percebe que está em um ambiente diferenciado à partir de detalhes que vão desde o atendimento, o cuidado com biossegurança, a apresentação dos profissionais, os mimos oferecidos ao cliente e o ambiente bonito e confortável.
A rede conta com mais de 60 unidades distribuídas em vários estados brasileiros e foi certificada pela ABF como franquia internacional com operação na América Latina.