Conheça abaixo o perfil que a franquia Brasil Nutri Shop procura para seus franqueados:
- Análise do perfil do candidato, através de um formulário inicial;
- Em caso de aprovação do perfil, há o repasse de materiais complementares, como COF para o interessado;
- Após análise dos materiais, o candidato irá marcar reuniões (que podem ser presenciais e/ou via telefone e Skype) para tirar as últimas dúvidas;
- Após reuniões, o candidato recebe contrato para análise;
- Após análise do contrato e assinatura do mesmo, inicia-se o processo de construção da franquia, que tem duração em média de 30 dias.
A Brasil Nutri Shop busca pessoas que tenham vontade de empreender, seja para complementar a renda ou para ser o principal negócio. É oferecido toda a metodologia, técnicas de vendas, plano de negócio e conteúdos sobre o produto.
O mais importante no processo seletivo não é a afinidade que o candidato tem com a área, mas sim as competências pessoais, como: proatividade, espírito inovador, vontade de crescer pessoal e profissionalmente e tempo que terá disponível para a gestão da franquia.
Se você tem o perfil que a Brasil Nutri Shop busca e quer fazer parte desse time, poderá ser mais um franqueado de sucesso.
A Brasil Nutri Shop iniciou no mercado em 2016 com a venda de suplementos alimentares através de e-commerce. Em menos de um ano de operação, já se destacava em Curitiba entre as maiores empresas do setor, tendo em vista o modelo inovador adotado de marketing e vendas.
Em 2017, com vasta experiência no setor de franchising, o CEO Nylmar Diego Zacharias, iniciou o sistema de franqueamento da marca, o qual, novamente, se diferenciou do mercado e da concorrência. Seu objetivo foi criar um modelo de franquias online, que possibilite aos interessados terem uma franquia de baixo custo, sem precisar investir em estoque e ter estrutura física, de forma a se dedicarem somente ao marketing e vendas para expansão da sua loja online.
A partir disso, o modelo foi um sucesso. Em menos de 1 ano, a rede já contava com mais de 200 franqueados, novos centros de distribuição para atender a rede e um escritório administrativo com mais de 50 colaboradores para atender os franqueados da rede.
Atualmente, a empresa é a maior franqueadora de suplementos alimentares da América Latina e continua crescendo muito acima do mercado. Todos os dias compartilham as estratégias exclusivas de negócio para que os franqueados tenham cada vez mais retorno e sucesso em suas franquias.