Invista em uma Franquia ADCOS. Marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento. Acesse já o Portal do Franchising e saiba mais.
SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING
Empresa chancelada nos seguintes anos:
2022 - 2023 - 2024Criada em 1993 por Ada Mota, a ADCOS é uma marca brasileira de dermocosméticos que traz em seu DNA a eficácia comprovada de seus produtos para tratamento da pele.
Empreendedorismo, pesquisa, tecnologia e ciência foram os parâmetros seguidos desde sempre e que a tornaram uma marca genuína e de sucesso.
Dia após dia, vem se tornando referência no ramo da saúde, beleza e estética.
Ada Mota é farmacêutica e bioquímica, com mestrado em Dermocosmética em Paris, onde acompanhou de perto o surgimento do conceito do Dermocosmético, com a exigência de que as empresas comprovassem cientificamente a eficácia de seus produtos.
Ainda em Paris, participou de um estudo da melhoria da cosmética de pomadas utilizadas em pacientes internados por doenças dermatológicas no Hospital Saint-Louis, experiência que direcionou e inspirou a preocupação da ADCOS com a eficácia associada ao sensorial agradável dos produtos.
A marca é pioneira em protetores solares em formato Stick, há quase 10 anos, desde 2014.
Além disso, é expert na estabilização da Vitamina C em dermocosméticos para a pele brasileira, se tornando referência no mercado há 30 anos e traz em seu portfólio diferentes texturas e para diferentes tipos de pele.
Seu portfólio conta com cerca de 200 produtos para tratamentos faciais e corporais, nos segmentos home care e profissional, todos isentos de testes em animais e com eficácia comprovada, bem como alinhados às últimas tendências da cosmetologia mundial.
A ADCOS tem como propósito, ao desenvolver seus produtos, a busca pelas melhores formulações, pois a marca acredita que é importante cuidar de seus consumidores como cuidariam de um familiar querido, como é o caso do Elastcrem, produto desenvolvido pela própria Dra. Ada em sua gestação gemelar.
Todos os cosméticos e dermocosméticos da marca são desenvolvidos por dermatologistas e farmacêuticos com o cuidado de serem os melhores produtos focados em tratamentos, para o skincare e clima brasileiro, usando ingredientes biocompatíveis, oferecendo aos consumidores máxima eficácia, ampla gama de texturas e tonalidades.
A ADCOS possui fortes investimentos em inovação, o que faz com que produtos icônicos lançados há 30 anos, como o Reduxcel corporal, se mantenham relevantes até hoje, com grande reconhecimento dos consumidores por sua ação comprovada na redução de medidas e celulite.
A ADCOS oferece ao consumidor uma experiência exclusiva em dermocosméticos dentro do seu ambiente de lojas físicas.
O atendimento oferecido pelas dermoconsultoras permite a recomendação de uma rotina totalmente personalizada, focada no skincare ideal para cada tipo de pele, desde tratamentos a protocolos específicos de cuidados, sempre de acordo com a necessidade do consumidor, possibilitando sentir na pele o sensorial dos produtos, sua textura, testar a tonalidade adequada para sua pele, tudo isso antes de comprá-los.
Reconhecida por seu compromisso com a saúde da pele facial e corporal dos brasileiros, a ADCOS se orgulha do seu projeto para conscientização e tratamento do câncer de pele em parceria com PAD-UFES (Programa de Assistência Dermatológica e Cirúrgica à População Rural Vulnerável e com Câncer de Pele do Espírito Santo).
Um programa desenvolvido pela Universidade Federal do Espírito Santo com a Secretaria Estadual da Saúde, onde a ADCOS auxilia o projeto através de doações de produtos e hospedagem de equipes e transporte de acadêmicos para os municípios atendidos.
Em 2022, ao todo, foram realizadas 2072 consultas, 875 cirurgias e 6049 crioterapias.
Nos últimos anos, a marca investiu em um modelo de negócios multicanal, com lojas, farmácias e e-commerce que totalizam 147 lojas pelo Brasil, divididas entre 90 franquias e 54 lojas próprias nos segmentos de clientes finais e profissionais.
Mais de mil farmácias no país e 650 colaboradores, sendo 75% do quadro da empresa composto por mulheres.
Como nasce e cresce um negócio de sucesso
Fundadora trouxe da França os princípios que nortearam a Adcos Dermocosméticos. Para contar a história da fundação da Adcos, permita-me compartilhar um pouco sobre mim mesma. Meu nome é Ada Mota, sou uma mulher, mãe, farmacêutica e empresária. Realizei meu mestrado em dermofarmácia e cosmetologia em Paris. Tenho a felicidade de ter quatro filhos homens, […]
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 05/04/2024
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 420.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 50.000 a 90.000 |
Capital de giro | 30.000 (Fixo) |
Investimento total | 500.000 a 540.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.