Valor Franquia PARK EDUCATION
FRANQUIA PARK EDUCATION VALOR DE INVESTIMENTO
a partir de R$45.000
Estado sede Minas Gerais
Retorno do investimento de 12 a 24 meses
Número total de unidades 90
Número total de unidades 90
selo de excelência
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2011 - 2012 - 2013 - 2015 - 2016 - 2018 - 2019 - 2020

Processo de seleção da franquia PARK EDUCATION

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Park Education:

1. Cadastro inicial;
2. Análise de perfil do candidato;
3. Apresentação da franquia;
4. Apresentação do plano de negócios;
5. Envio da COF;
6. Qualificação e certificações do franqueado;
7. Assinatura do contrato de franquia.

Perfil do franqueado PARK EDUCATION

Conheça abaixo o perfil que a franquia Park Education procura para seus franqueados:

 A rede Park Education tem como perfil de Franqueado, pessoas empreendedoras, parceiros  persistentes, criativos, capazes de se dedicar ao empreendimento e com total identificação com o  segmento de educação, em especial de idiomas e com espírito inovador.

 

Sobre a franquia PARK EDUCATION

COMO TUDO COMEÇOU 

A Park Education foi fundada por Eduardo Pacheco, atual sócio e co-fundador da marca e do método de ensino, em Uberlândia/MG. Na época, em meados do ano de 1996, ele tinha acabado de voltar dos Estados Unidos, onde estudou “Business & Economics” na Middle Georgia State College. Mas foi ministrando aulas de inglês que percebeu que algo novo precisava ser criado para resolver os problemas de aprendizado dos alunos brasileiros. Pacheco constatou que cerca de 95% (noventa e cinco por cento) dos alunos que terminavam os estudos se sentiam inseguros ao falar inglês e isso representava uma grande oportunidade de negócios. Foi aí que ele convidou Paulo Arruda, executivo conceituado por sua carreira em grandes organizações, para ser seu sócio na então Park Idiomas, atual Park Education. 

Por meio da ferramenta japonesa QFD (Quality Function Deployment), foi realizada uma ampla pesquisa com alunos que cursavam inglês, que constatou que o ensino das regras da gramática era grande inibidor do aprendizado. Aí nasceu o Método Park, com base no mesmo processo pelos quais aprendemos a falar a língua materna, ou seja, por meio da relação de extrema confiança entre  educador (pai e mãe) e educando (filho), com um método que leva o aluno a falar primeiro, para depois aprender a ler, escrever e compreender as regras gramaticais. 

A partir daí, com o sucesso do método e do modelo de negócio, os sócios decidiram pelo sistema de franqueamento para o crescimento e expansão da rede de ensino. Em pouco tempo, a marca Park com seu método inovador se expandiu para São Paulo, Distrito Federal, Paraná e para demais regiões do Estado de Minas Gerais. 

A Franqueadora foi fundada em outubro de 2000 apresentando ao mercado o Sistema Park de Franquias, tendo atuado, desde 1996, como escola de idiomas, testando e validando, o modelo de negócio e, em várias corporações multinacionais, o “Método Park de Ensino”, sendo a autoria dos fundadores da Franqueadora e titulares da marca “Park Education”, cujos principais diferenciais são: 

a. reduzir drasticamente o tempo de treinamento do aluno; 

b. criar autoconfiança no aluno para que ele efetivamente fale uma segunda língua, além de ler e escrever; 

C. proporcionar prazer durante o aprendizado de uma segunda língua.
 
Atualmente a rede Park Education possui várias Unidades Franqueadas em diversos Estados brasileiros, e segue em plena expansão com o propósito de simplificar a educação de hoje para empoderar a sociedade do amanhã em conjunto com a missão de: 

“Empoderar pessoas através de cursos interdisciplinares que são essenciais para a competitividade em nível global, por meio de uma experiência encantadora”. 

Assim, a Park Education é uma rede com escolas de educação bilíngue continuada para todas as fases da vida (lifelong learning). Facilitamos radicalmente a forma de aprendizagem por meio de cursos interdisciplinares, essenciais para a competitividade em nível global, sem deixar de lado o  encantamento e aquele “Park Spirit” extraordinário.

Agora que você conhece tudo sobre a franquia PARK EDUCATION, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
30.000 (Fixo)
Taxa de franquia
10.000 (Fixo)
Capital de giro
5.000 (Fixo)
Investimento Total
45.000
de 12 a 24 meses
Minas Gerais
Número total de unidades
85
de 30 a 80 m²
de 2 a 20
Taxa de propaganda
3 %
Fat. Bruto
Fundo Nacional de Propaganda e Marketing
Royalties
VARIÁVEL
Fixo Mensal
Programa de Royalties Free

Investimento (R$) para um Quiosque

Capital para instalação
31.000
a
36.000
Taxa de franquia
15.000 (Fixo)
Capital de giro
20.000
a
40.000
Investimento Total
66.000
a
91.000
de 12 a 24 meses
Minas Gerais
Número total de unidades
5
de 12 a 22 m²
de 2 a 14
Taxa de propaganda
3 %
Fat. Bruto
Fundo Nacional de Propaganda e Marketing
Royalties
VARIÁVEL
Fixo Mensal
*Programa de Royalties Free

Preencha os campos abaixo:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}

Preencha os campos abaixo:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}