CNA: Franqueador do Ano 2020
Com 46 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 600 escolas em todo o território nacional. Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o maior prêmio do setor, e conquistou pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising.
Esse reconhecimento é resultado de uma longa e criteriosa avaliação feita pelos próprios franqueados, que responderam a perguntas sobre relacionamento, satisfação e aspectos econômicos, operacionais e técnicos.
A confiança na franquia é tamanha que, segundo esse levantamento realizado pela ABF, 90% dos franqueados do CNA indicariam a franquia para alguém que estivesse buscando um novo negócio e 80% deles afirmam que abririam uma escola novamente.
O CNA também está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição. O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.
Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE.
Ao novo franqueado da rede, o CNA oferece apoio na escolha do ponto comercial, projeto arquitetônico, treinamentos gratuitos e contínuos em todas as áreas para equipes e lideranças, consultoria de campo e pedagógica, justamente para ajudar o empreendedor a aproveitar ao máximo as oportunidades em sua região.
De acordo com o mapeamento recente realizado em 2020, ainda existem cerca de 2 mil praças no Brasil com potencial para abertura de novas escolas de idiomas em todas as regiões do Brasil, com destaque para o Nordeste, Minas Gerais, Centro Oeste e Sul.