a partir de R$520.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 33
A SCHOOL OF ROCK A PERMITE QUE VOCÊ VIVA SUA PAIXÃO PELA MÚSICA INVESTINDO EM UMA MARCA RENOMADA
Como educadores, somos apaixonados pelo nosso modelo de instrução musical voltado para a apresentação no palco. Hoje somos uma marca global com mais de 300 unidades abertas e 40.000 alunos. Temos escolas em 15 países e continuamos a desenvolver e abrir novas unidades em todo o mundo.
O modelo tradicional de ensino musical diz que você precisa dominar completamente conceitos teóricos musicais antes de começar a tocar o que realmente te inspira. Nossa abordagem é diferente.
Na School of Rock começamos ensinando nossos alunos a tocarem clássicos do rock e pop e, ao longo do processo, vamos introduzindo os conceitos teóricos. Assim, todo o processo de aprendizado fica mais divertido e empolgante.
Nossa abordagem única e nosso amor pelo rock ajudam crianças e adolescentes a se encontrarem, cultivando seus talentos e criando um ambiente acolhedor, necessário para o desenvolvimento nesta faixa etária. A School of Rock é um lugar seguro para aprender, desenvolver amizades com outras pessoas que gostam de música e criar um espaço inclusivo.
Com mais de 40.000 alunos em 15 países diferentes e mais de 300 franquias abertas, a primeira unidade da School of Rock no Brasil abriu em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, em 2013, e logo em seguida mais uma escola em São Paulo, a unidade de Moema. Hoje, depois de 8 anos, temos 32 unidades abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rondônia. O plano para o Brasil é abrir unidades em todos os Estados e atingir 300 unidades.
Nossa equipe da School of Rock Brasil está pronta para te auxiliar durante todas as etapas para que você obtenha muito sucesso com sua franquia.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
CLIQUE nas franquias de educação, para ver informações e entrar em contato: