Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Livo Eyewear:
Conheça abaixo o perfil que a franquia Livo Eyewear: procura para seus franqueados:
A LIVO nasceu de uma inquietação: porque é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível?
Sem uma resposta à altura, a marca foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara.
Com design autoral brasileiro, os óculos da LIVO são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas.
Todos os modelos são batizados com nomes próprios, uma pegada jovem e sagaz que é a identidade da marca.
Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Desde sua criação, a marca investe no projeto social próprio, o LIVRO por LIVO, que apoia iniciativas relacionadas à Educação.
Hoje, a cada óculos vendido, um aluno da rede pública é inscrito por um mês no programa Eduq+, uma plataforma que aproxima pais e escola.