Valor Franquia INSTITUTO ANA HICKMANN
Investimento para a franquia INSTITUTO ANA HICKMANN
a partir de R$180.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 18 a 24 meses
Número total de unidades 5
Número total de unidades 5

Processo de seleção da franquia INSTITUTO ANA HICKMANN

Passo a passo para fazer parte do Instituto Ana Hickmann e atuar nos segmentos de educação e beleza.

  1. Faça o seu cadastro através do formulário do Portal do Franchising ou pelo site https://institutoanahickmann.com.br/sejanossofranqueado
  2. Enviaremos a apresentação inicial e a ficha de perfil do investidor. Entraremos também em contato via telefone para passarmos mais dados do negócio.
  3. Após preencher e enviar a ficha de perfil do investidor, analisaremos as informações e se tudo estiver conforme os critérios da franqueadora, agendaremos uma reunião ou vídeo conferência.
  4. Na reunião/vídeo conferência, abordaremos sobre:
  • Conceito  
  • Sócios da marca
  • Layout da escola
  • Suporte prestado
  • Plano de negócios
  • Estudo de mercado
  • Esclarecimento de dúvidas e muito mais
  • Visita na unidade conceito (reunião presencial)
  1. Na sequência, entregaremos a Circular de Oferta de Franquia, documento que expõe todas as condições do negócio, principalmente em relação aos aspectos legais, obrigações, deveres e responsabilidades das partes.
  2. Solicitaremos alguns documentos pessoais para confecção do contrato.
  3. Após as partes estarem de acordo, passaremos para a última etapa: assinatura do contrato de franquia e pagamento da taxa.
  4. Ao se tornar franqueado do Instituto Ana Hickmann, iniciaremos o processo de implantação da franquia, sendo que uma equipe especializada dará todo o apoio e orientação, passando pela instalação da unidade, inauguração e dia a dia operacional da escola já aberta.

Perfil do Franqueado INSTITUTO ANA HICKMANN

A franquia Instituto Ana Hickmann busca Franqueados que almejam o crescimento profissional e pessoal.

As características preferenciais do candidato são:

  • Sexo: indiferente.
  • Idade: preferencialmente acima de 25 (vinte e cinco) anos.
  • Conhecimento em negócios e seus fatores de sucesso.
  • Bom relacionamento interpessoal e habilidade na gestão de pessoas.
  • Recomendável possuir recursos próprios, complementados ou não por fontes de financiamento também comprovadas, para investimento total que a franquia exige, além do capital de giro necessário para manutenção do negócio.
  • Identificação com o negócio.
  • Empreendedor: o candidato deverá estar envolvido diretamente no comando da franquia e ter boa iniciativa, liderança e organização.
  • Capacidade relacional.
  • Rede de contatos: o candidato precisa dispor de boa rede de contatos pessoais, o que contribuirá favoravelmente para a divulgação e desenvolvimento do negócio.
  • Idoneidade.

História da franquia INSTITUTO ANA HICKMANN

O Instituto Ana Hickmann nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas através da capacitação na área da beleza, com carinho e atenção, através de um atendimento inesquecível, oferecendo cursos que as formarão em uma carreira respeitável, gerando rendas às famílias, independente da idade, classe social e formação acadêmica.

Sendo uma rede de escolas profissionalizantes que atua na área da beleza, o Instituto Ana Hickmann possui uma inovadora proposta pedagógica e educacional.

Alguns cursos profissionalizantes do Instituto Ana Hickmann:

  • Cabeleireiro profissional
  • Barbearia profissional
  • Manicure e Pedicure profissional
  • Maquiagem profissional
  • Embelezamento do olhar
  • Design de sobrancelhas
  • Unhas decoradas
  • Cursos de especializações
  • Moda sustentável
  • Fotografia

Sócios da empresa:

Ana Hickmann: Apresentadora e empresária de sucesso que traz muita credibilidade, força, conhecimento, valor e exposição, proporcionando diferenciais e crescimento aos envolvidos no negócio e transformando a vida de muitos alunos através da capacitação profissional na área da beleza.

Sidney Kalaes: Presidente do Grupo Kalaes (Holding Multissetorial de Franquias), tem formação em Administração de Empresas e mais de 25 anos de experiência como líder, máster e fundador de várias marcas de sucesso no mercado.
 

Instituto Ana Hickmann: 4 negócios em 1

- Escola prossionalizante (Área da Beleza)

- Distribuição de produtos Ana Hickmann (linha profissional)

- Serviços de beleza

- Personal Beauty (Venda de produtos – linha profissional)

Galeria de fotos da franquia INSTITUTO ANA HICKMANN

Franquia Instituto Ana Hickmann adquira uma
Qual é o preço da Franquia Instituto Ana Hickmann
Quanto custa Franquia Instituto Ana Hickmann
Preço Franquia Instituto Ana Hickmann
Qual é o valor da Franquia Instituto Ana Hickmann
Taxa da franquia Instituto Ana Hickmann
Quero comprar uma Franquia Instituto Ana Hickmann
Estou interessado na Franquia Instituto Ana Hickmann
Franquia Instituto Ana Hickmann abrir uma
Franquia Instituto Ana Hickmann como funciona
Franquia Instituto Ana Hickmann adquira uma
Qual é o preço da Franquia Instituto Ana Hickmann
Quanto custa Franquia Instituto Ana Hickmann
Preço Franquia Instituto Ana Hickmann
Qual é o valor da Franquia Instituto Ana Hickmann
Taxa da franquia Instituto Ana Hickmann
Quero comprar uma Franquia Instituto Ana Hickmann
Estou interessado na Franquia Instituto Ana Hickmann
Franquia Instituto Ana Hickmann abrir uma
Franquia Instituto Ana Hickmann como funciona

Agora que você conhece tudo sobre a Franquia INSTITUTO ANA HICKMANN, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
90.000
a
150.000
Taxa de franquia
40.000
a
65.000
Capital de giro
50.000 (Fixo)
Investimento Total
180.000
a
265.000
de 18 a 24 meses
São Paulo
Número total de unidades
5
de 120 a 200 m²
de 8 a 18
Taxa de propaganda
2 %
Faturamento Bruto
Royalties
8 %
Faturamento Bruto

Preencha os campos abaixo:

X

Preencha os campos abaixo:

X