Valor Franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO
Investimento para a franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO
a partir de R$33.000
Estado sede Paraná
Retorno do investimento de 18 a 24 meses
Número total de unidades 18
Número total de unidades 18

Processo de seleção da franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO

O QUE DEVO FAZER PARA ABRIR UMA UNIDADE DA FRANQUIA GINÁSTICA DO CÉREBRO?

Preencher a Ficha de Inscrição para receber maiores informações sobre como se tornar um franqueado da GINÁSTICA DO CÉREBRO. Aqui você receberá automaticamente uma apresentação da franquia.

Faça a sua análise, converse com um de nossos consultores e solicite a COF (Circular de Oferta de Franquia), planilha de viabilidade e disponibilidade de território. Tire todas as suas dúvidas.

Se nesse ponto você estiver decidido a abrir sua Unidade você deve:

  1. Solicitar o Questionário de Qualificação – aqui você deverá responder a uma entrevista de avaliação do seu perfil, após aprovado você receberá um e-mail do nosso departamento jurídico.
  2. Nosso departamento Jurídico enviará a Minuta do Contrato após aprovação do seu cadastro.
  3. Enviaremos o Contrato preenchido para que você proceda os tramites cabíveis.
  4. A partir desse momento nosso departamento financeiro enviará para você um e-mail com as informações de pagamento e terá 48 horas para efetuar o pagamento da taxa de franquia.
  5. Efetuado o pagamento, você poderá agendar o seu treinamento inicial presencial de franqueado em Foz do Iguaçu – PR, você tem direito a levar um acompanhante e se tiver convidados extras, há uma taxa adicional por pessoa.
  6. Você também deverá se preparar para a compra do Kit de Abertura da sua Unidade que envolve: Material de marketing, material do aluno, jogos de composição das salas e os enigmas, e que são todos adquiridos exclusivamente junto à Franqueadora da Ginástica do Cérebro.
  7. A partir de agora você estará preparado para a abertura do seu negócio, seguindo as orientações do treinamento e as ações do nosso Plano de Marketing.

Perfil do Franqueado GINÁSTICA DO CÉREBRO

Conheça abaixo o perfil que a franquia Ginástica do Cérebro procura para seus franqueados:

O franqueado, além de ter que comprovar as condições financeiras mínimas para operar o negócio, deve estar ciente que ao adquirir uma Unidade Franqueada da GINÁSTICA DO CÉREBRO deverá cumprir e obedecer ao padrão e regras estabelecidas pela FRANQUEADORA.

A seleção de Franqueados para a rede de franquias GINÁSTICA DO CÉREBRO busca identificar interessados com elevado espírito empreendedor, entusiasmados com uma nova perspectiva de vida. Tratando-se de uma atividade comercial, tais pessoas devem ter como desejo trabalhar diretamente com o público, e realizar um trabalho voltado para a busca da qualidade de vida. Pessoas pacificadoras, que pensem no bem comum que se importem em ver toda a rede crescendo e fazendo com o que a harmonia seja presente no grupo.

História da franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO

A professora Nadia Cristina Benitez sempre sonhou com um projeto dentro da área de Educação, contudo o receio de começar tudo do zero a fez pesquisar melhor o mercado, foi quando achou na internet em 2010 uma franquia na área de reforço e complemento escolar com uma proposta de atuação bastante interessante, e nisso envolveu seu esposo Rafael Minozzo Ávila que passou a acreditar nessa ideia, juntos fizeram um curso no Sebrae e tiveram orientações preciosas para despertar o empreendedorismo. Muitas coisas foram analisadas, e depois de quase (um) 1 ano fecharam contrato com a franquia educacional, onde atuam até a presente data.

No ano de 2011 iniciaram a operação da franquia adquirida para a cidade de Foz do Iguaçu/PR sendo um marco na vida desse casal, especialmente na vida do Rafael que deixou o trabalho para se dedicar especialmente à empresa, que era o sonho de sua esposa e que em pouco tempo também passou a ser o seu sonho.

Em seguida à abertura da franquia de Acompanhamento Escolar, Nadia iniciou um curso de pós-graduação em Neuropedagogia na Educação, e já estava fascinada com tantos conhecimentos, e pensando em ajudar muitas daquelas crianças que estavam sendo entrevistadas pela sua franquia, mas que não tinham condições financeiras de pagar pelo serviço. Muito estudo e dedicação foram fazendo isso tudo ganhar forma.

Foi nesse momento, que surgiu o embrião da GINÁSTICA DO CÉREBRO, com muitas conversas, ideias e estudos, as coisas foram se alinhando, era final de 2011, e estava sendo um ano mágico, quando projeto - Ginástica para o Cérebro começou a ser pensado e moldado, com base nas aulas que a Nadia estava tendo na área de Neurociências. Em 2012 foi fundado o Instituto Eficaz que abrigava a Franquia de Reforço /Complemento escolar e a Ginástica do Cérebro. Logo no início, começamos a perceber a dificuldade de achar sorobans a venda no Brasil, fizemos uma pequena compra do Rio de Janeiro, mas eram de madeira e especiais para cegos. Então, começamos a verificar as possibilidades de importação, foi quando decidimos levantar os custos do que seria necessário para fabricar esse produto no Brasil. Através de contatos com amigos de uma indústria de injetados, analisamos que seria bom para todo o mercado se houvesse produção brasileira de sorobans. E assim fizemos, em meados de Agosto de 2012, já estávamos iniciando o processo de produção dos moldes do soroban. Um ano depois, seguidos de vários testes, nós tínhamos produção de soroban para atender o mercado em larga escala. Foi a primeira grande conquista que tivemos nessa caminhada, ter em mãos um produto adequado necessário para as atividades de ativação do cérebro.

O ano de 2013 chegou, e mais desafios vieram, mantendo a equipe sempre com o espírito de procura. Nadia e Rafael nunca deixaram de acreditar nesse projeto, e na convenção anual da Franquia tiveram o melhor dos incentivos, Artur Hipólito, um dos idealizadores do processo de MICROFRANQUIAS no Brasil e com vasta experiência no mercado de franquias acabou estimulando-os a pensar em franquear a Ginástica do Cérebro. No início do ano de 2014, começaram os preparativos para essa nova fase. Primeiro foram buscar a certeza de que seria a melhor coisa, e contrataram a Multus para assessorar nesse processo. Diante das analises, o processo se concluiu com a certeza de que esse seria o caminho certo.

A franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO nasceu de sonhos, anseios, estudos e pesquisas na área de neurociência e neuroaprendizagem e foi criada pensando em desenvolver um trabalho voltado para a potencialização das capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, de qualquer faixa etária, com ou sem problemas de aprendizagem, especialmente destinado à área lógico-matemática através do uso do soroban, ferramenta destinada para o trabalho mental com cálculos e raciocínio rápido, visando promover uma maior capacidade de concentração, o trabalho motor fino, atenção e agilidade. Por meio de diversos outros jogos que estimulam a memória e o raciocínio lógico, criamos um material de desafio gradativo para potencializar o cérebro integralmente.

Galeria de fotos da franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO

Qual é o preço da Franquia Ginástica do Cérebro
Qual é o preço da Franquia Ginástica do Cérebro

Agora que você conhece tudo sobre a Franquia GINÁSTICA DO CÉREBRO, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
10.000
a
20.000
Taxa de franquia
13.000
a
28.000
Capital de giro
10.000
a
30.000
Investimento Total
33.000
a
78.000
de 18 a 24 meses
Paraná
Número total de unidades
18
de 40 a 120 m²
de 1 a 5
Taxa de propaganda
VARIÁVEL
Fixo Mensal
Variável de acordo com a quantidade de habitantes da cidade. Sendo que há 3 meses de taxa zero.
Royalties
VARIÁVEL
Fixo Mensal
Variável de acordo com a quantidade de habitantes da cidade. Sendo que há 3 meses de taxa zero.

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}