Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

franquias internacionalizadas

Você quer investir em um negócio próprio, mas ainda está pesquisando uma marca para empreender? Clique abaixo e conheça as Franquias Internacionalizadas que são exemplos de sucesso e surpreenda-se com o mundo do franchising.

LISTA COMPLETA DE FRANQUIAS ASSOCIADAS ABF

Clique aqui

Acesse a lista de franquias internacionalizadas associadas ABF

Clique aqui

Acesse a lista de franquias internacionalizadas associadas ABF

Sobre as franquias internacionalizadas

franquias internacionalizadasO que você acha de ser dono de um empreendimento estrangeiro no Brasil e lançar novos produtos todo o ano de forma pioneira no País? Ou então uma franquia que também tem unidades em outros continentes, facilitando a fidelização de clientes e o conhecimento junto ao público?

Tudo isso é possível com as franquias internacionalizadas e associadas à ABF. São redes de franquias estrangeiras ou nacionais que possuem operações dentro e fora do Brasil. Por vezes, com unidades em todo território global.


O mercado

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), 57 marcas de diferentes países oferecem a possibilidade de franqueados brasileiros abrirem unidades no País. O número representa algo em torno dos 5,9% do total de franquias disponíveis no Brasil. Porém, em número de unidades, por conta das operações já estarem consolidadas em outros mercados, a representatividade das franquias estrangeiras pode ser ainda maior.

Os principais mercados de destino são Estados Unidos, Paraguai e Portugal. No entanto, há operações franqueadas de marcas brasileiras em países como Angola, Emirados Árabes Unidos, Japão, Itália, Colômbia e Espanha.

Redes mais internacionalizadas associadas à ABF: Localiza, Mundo Verde, Depyl Action, Chilli Beans, Hering e Giraffa's.

 

Tendências

Invista em franquias com propósito e que estejam familiarizadas com os mercados internacionais. Para analisar as tendências em outros países, busque informações com a franqueadora e com consultorias de mercado.

Entre as principais razões para se ingressar no mercado de franquias internacionalizadas estão a saturação do mercado doméstico, a existência de vantagens comparativas e a otimização da estrutura de produção.

 

Mais informações das franquias internacionalizadas

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}