Valor Franquia THE BODY SHOP
Investimento para a franquia THE BODY SHOP
a partir de R$98.500
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 13 a 48 meses
Faturamento médio mensal R$41.000 a R$82.000
Número total de unidades 125
Número total de unidades 125

Processo de seleção da franquia THE BODY SHOP

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia The Body Shop:

The Body Shop - Processo de Seleção

Perfil do Franqueado THE BODY SHOP

Conheça abaixo o perfil que a franquia The Body Shop procura para seus franqueados:

O QUE É ESSSENCIAL

  • Disponibilidade para investimento e capital de giro para, no mínimo, 2 lojas a médio prazo.
  • Identificação e afinidade com o produto e cultura da empresa.


O QUE É IMPORTANTE

  • Experiência prévia com verejo ou área comercial
  • Relacionamento local e conhecimento da praça;
  • Perfil empreendedor;
  • Capacidade de liderança
  • Habilidade para encaixar-se em um sistema de franquias (normas e padrões)


O QUE É COMPLEMENTAR

  • Visão e conhecimentos administrativos e financeiros;
  • Visão e conhecimento operacional (varejo)

História da franquia THE BODY SHOP

Primeira marca de beleza a se inspirar e buscar na natureza os melhores ingredientes do mundo para os seus produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais, a The Body Shop® foi fundada na Inglaterra em 1976, por Anita Roddick.

Quando fundou a empresa, sua convicção de que o negócio poderia ser uma força para o bem foi revolucionária. A abordagem da empresa para fazer negócios foi guiada por cinco valores que ajudaram a tomar as decisões corretas e engajar seus consumidores. Desde sempre usamos nossas lojas e produtos para comunicar questões ambientais e de direitos humanos, inspirando e mobilizando nossos funcionários e consumidores a agirem e, juntos, vendo mudanças reais acontecerem. Fomos pioneiros em sustentabilidade. Muitas empresas (grandes e pequenas) seguiram nosso exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.

Em 1978, um quiosque em Bruxelas tornou-se a primeira franquia internacional, e em 1982 novas lojas foram abertas na frequência de duas por mês.  Já em 1984, a The Body Shop International PLC® tornou-se uma empresa de capital aberto no Reino Unido e suas ações foram listadas na Bolsa de Valores de Londres.

O primeiro produto Comercial Comunitário (Community Trade) para a The Body Shop International PLC®, um Footsie Roller, ou rolo para pés, foi produzido em 1986 por um fornecedor no sul da Índia. Este comércio de rolos para pés progrediu para o comércio atual com a Teddy Exports, na Índia, um de nossos principais fornecedores de Produtos Comerciais Comunitários.

Em 1996, A Companhia lançou a campanha Contra Testes em Animais que levou a uma proibição em todo o Reino Unido de testes em animais para ingredientes e produtos cosméticos, em novembro de 1998, e levou à maior petição já entregue à Comissão Europeia (com quatro milhões de assinaturas), em 1996.

Em 1997, a The Body Shop International PLC® foi a primeira companhia internacional de cosméticos a assinar a Norma de Cosméticos Humanos apoiada pelos principais grupos internacionais de proteção a animais.

 2001 foi o ano em que o primeiro programa de recompensas ao cliente da The Body Shop® foi lançado nos EUA. Ele tornou-se tão popular que está agora nos principais mercados mundiais, conhecido como o programa Love Your Body™ para clientes.  

Em dezembro de 2013, a The Body Shop® adquiriu uma participação acionária majoritária da operação Empório Body Store, visando a expansão no mercado brasileiro.

A The Body Shop® sempre foi diferente e uma força para o bem. E queremos mantê-la assim. Seja um franqueado e faça parte desta história.


FORÇA DA MARCA

Com 40 anos de mercado e mais de 3mil lojas em mais de 65 países no mundo todo, a franquia The Body Shop® é uma marca com forte presença nacional e muita história para contar. Uma de suas diretrizes como marca é ser irreverente e ao mesmo tempo autêntica, sempre falando a verdade e não fazendo falsas promessas.


NEGÓCIO COM PROPÓSITO

Nosso objetivo é ser a empresa mais ética e verdadeiramente sustentável do mundo. E por isso apresentamos nosso compromisso de Valorizar sem Explorar, que significa valorizar tanto as pessoas como nosso planeta. Nós temos o compromisso de trabalhar de forma justa com nossos agricultores e fornecedores e ajudar as comunidades a prosperarem. Nós temos orgulho de sermos originais, irreverentes e por lutar pelo que é certo. Se você se identifica com a nossa proposta e os nossos valores, seja um franqueado The Body Shop® e faça parte desta história. Com mais lojas, podemos impactar mais pessoas e continuar fazendo da nossa marca uma força para o bem.
 

HERANÇA ATIVISTA

Desde sempre usamos nossas lojas e produtos para comunicar questões ambientais e de direitos humanos, inspirando e mobilizando nossos funcionários e consumidores a agirem e, juntos, vendo mudanças reais acontecerem. Fomos pioneiros em sustentabilidade. Muitas empresas (grandes e pequenas) seguiram nosso exemplo, abraçando a ideia de fazer negócios de forma social e ambientalmente responsável.
 

PRODUTOS PIONEIROS

Inspirados na natureza e nos costumes de pessoas de todo o mundo, nossos produtos primam pela qualidade e oferecem texturas indulgentes e aromas vibrantes que elevam os sentidos, fazendo nossos consumidores se sentirem muito bem. São produtos que utilizam ingredientes buscados nos quatro cantos do mundo, 100% vegetarianos e nunca testados em animais.
 

VAREJO INSPIRADOR E EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA

Com elementos naturais e produtos com ingredientes dos quatro cantos do mundo, as lojas convidam os clientes para uma jornada repleta de descobertas e experimentação de produtos e sensações. O destaque se dá para as inovações e ingredientes dos produtos, reforçados através de campanhas no ponto de venda, que renovam periodicamente a atmosfera da loja e a energia da equipe de vendas. A experiência de compra se completa com o serviço personalizado oferecido em loja, que oferece aos consumidores a rotina e produtos certos para todos os tipos de pele e diferentes gostos.
 

EXPANSÃO

Desde 2014 no Brasil, a The Body Shop® está presente em 19 estados brasileiros e Distrito Federal, com mais de 100 pontos de venda. São dois modelos de franquias, loja e quiosque, ambos atrativos e rentáveis, que ajudarão a marca a crescer ainda mais no mercado brasileiro.
 

Galeria de fotos da franquia THE BODY SHOP

FranquiaThe Body Shop oportunidade
Oportunidade Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop adquira uma
Adquirir uma Franquia The Body Shop
Qual é o preço da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop qual é o preço
Quanto custa Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop preço
Preço Franquia The Body Shop
Quanto custa a Franquia The Body Shop
Qual é o valor da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop qual é o valor
Taxa da franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop quero comprar uma
Quero comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop estou interessado
Estou interessado na Franquia The Body Shop
Abrir uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop abrir uma
Como funciona a Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como funciona
Circular de Oferta da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop Circular de Oferta
Como comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como comprar uma
Quero uma Franquia The Body Shop
Ter uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop ter uma
Investimento de uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop investimento
Franquia The Body Shop vantagens de ter uma
Vantagens de ter uma Franquia The Body Shop
Invista em uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop invista em uma
Benefícios de uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop benefícios
Comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop comprar uma
Como abrir uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como abrir uma
Taxas da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop taxas
FranquiaThe Body Shop oportunidade
Oportunidade Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop adquira uma
Adquirir uma Franquia The Body Shop
Qual é o preço da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop qual é o preço
Quanto custa Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop preço
Preço Franquia The Body Shop
Quanto custa a Franquia The Body Shop
Qual é o valor da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop qual é o valor
Taxa da franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop quero comprar uma
Quero comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop estou interessado
Estou interessado na Franquia The Body Shop
Abrir uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop abrir uma
Como funciona a Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como funciona
Circular de Oferta da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop Circular de Oferta
Como comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como comprar uma
Quero uma Franquia The Body Shop
Ter uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop ter uma
Investimento de uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop investimento
Franquia The Body Shop vantagens de ter uma
Vantagens de ter uma Franquia The Body Shop
Invista em uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop invista em uma
Benefícios de uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop benefícios
Comprar uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop comprar uma
Como abrir uma Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop como abrir uma
Taxas da Franquia The Body Shop
Franquia The Body Shop taxas

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
274.200
a
419.100
Taxa de franquia
45.000
Capital de giro
30.000
a
50.000
Investimento Total
349.200
a
514.100
de 25 a 48 meses
R$82.000
São Paulo
Número total de unidades
98
de 30 a 50 m²
de 4 a 6
Taxa de propaganda
1 %
Faturamento Bruto
Royalties
60 %
Embutido no custo do produto

Investimento (R$) para uma Quiosque

Capital para instalação
58.500
a
115.400
Taxa de franquia
20.000 (Fixo)
Capital de giro
20.000
a
40.000
Investimento Total
98.500
a
175.400
de 13 a 24 meses
R$41.000
São Paulo
Número total de unidades
27
de 6 a 9 m²
de 3 a 5
Taxa de propaganda
VARIÁVEL
Faturamento
1% do faturamento
Royalties
60 %
embutido no custo do produto

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}