Valor Franquia SPIDER KICK
Investimento para a franquia SPIDER KICK
a partir de R$370.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 18 a 36 meses
Número total de unidades 1
Número total de unidades 1

Processo de seleção da franquia SPIDER KICK

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Spider Kick:

Quer entrar no time campeão da Spider Kick mas não sabe como? Veja aqui o passo a passo para se tornar um franqueado e investir em um negócio de peso. Acesse https://spiderkick.com.br/franquias e preencha o formulário com os seus dados.

Assim você estabelecerá um contato inicial com a nossa equipe, que te enviará uma ficha mais detalhada, de pré-qualificação. Depois de enviada a ficha, deverá comparecer à reunião com os executivos da Spider Kick e, na sequência, enviar os documentos necessários. Pronto! O primeiro grande passo foi dado. Você então receberá a circular de oferta da franquia e, depois de tudo acordado, vem o contrato preliminar ou o contrato de franquia empresarial. Está esperando o quê? Invista em saúde. E na sua saúde financeira. Venha ser um franqueado Spider Kick.

 

Perfil do franqueado SPIDER KICK

Conheça abaixo o perfil que a franquia Spider Kick procura para seus franqueados:

Embora ser apaixonado por fitness e ajudar as pessoas a atingir seus objetivos sejam atributos essenciais dos investidores que buscamos para nossa franquia, é fundamental que o franqueado acredite em nosso propósito e deseje se tornar um agente de mudança no mundo por meio da atividade física. Além disso, é importante que tenha um perfil empreendedor e recursos financeiros próprios para montar uma academia no modelo proposto e seja impulsionado por desafios, inovação e altos padrões de excelência.

O franqueado ideal deve possuir pelo menos um diploma universitário, ter espírito inovador e alguma experiência em gestão de negócios. E também disciplina para cumprir todas as normas estabelecidas pela franqueadora, sem se desviar do conceito desenvolvido para a franquia.

Com a finalidade de obter mais informações, nossa equipe realiza uma minuciosa análise jurídica do franqueado, seus eventuais sócios, fiadores e da sociedade que operará a franquia. Para tanto, o candidato deverá apresentar alguns documentos pessoais. No transcorrer da análise novos documentos e certidões poderão ser eventualmente solicitados.

 

Sobre a franquia SPIDER KICK

A SPIDER KICK nasceu da parceria entre o maior campeão de todos os tempos no MMA, Anderson Silva, e a experiência de um dos maiores nomes do fitness nacional, Fernando Nero, que dentre suas realizações empreendedoras de sucesso fundou e geriu, durante os quatro primeiros anos, a Bluefit, a segunda maior rede do país.   

É um modelo de microacademia especializada capaz de proporcionar o melhor custo-benefício aos alunos e a possibilidade de alta rentabilidade aos franqueados.

Oferece sessões de treino previamente agendadas, com duração de até 60 minutos, sob o método de treinamento intervalado de alta intensidade, que utiliza elementos das artes marciais, realiza o controle de frequência cardíaca do aluno como forma de estimulá-lo a atingir seus objetivos e, ainda, utiliza a tecnologia a favor da experiência do aluno.

Todas as aulas são planejadas e testadas previamente e seu conteúdo varia diariamente, alternando exercícios, grupos musculares, movimentos, tempo, intervalo, carga, velocidade.

Os treinos nunca se repetem, porém, por se tratar de um Sistema de Franquia, no mesmo dia todas as unidades devem realizar exatamente o mesmo treino, promovendo assim uma troca de experiência entre os alunos e profissionais, os quais deverão ter seu registro ativo no Conselho Federal/Regional de Educação Física.

Periodicamente, e a critério exclusivo da franqueadora, as atividades propostas na metodologia poderão sofrer alteração conforme demanda do mercado. 

Por se tratar de um modelo de microacademias especializadas, as unidades SPIDER KICK atendem um número pré-determinado de alunos ao mesmo tempo, cujos treinos devem ser agendados por meio de um aplicativo específico.

A precificação das unidades é feita com base em pesquisa de mercado e da concorrência. Por isso, o franqueado deverá seguir rigorosamente as orientações estabelecidas pela franqueadora.

Sob a ótica do consumidor, os principais diferenciais da SPIDER KICK são:
(a) oferecer um treino de alta intensidade com monitoramento cardíaco durante toda a sessão, permitindo ao aluno controlar a intensidade e observar seu próprio desempenho; e
(b) utilizar os elementos de artes marciais na sessão de treino, empoderando o aluno e criando um maior senso de equipe. Além disso, sob a ótica do parceiro franqueado, ainda temos, como principais diferenciais:
(c) o valor de investimento acessível com possibilidade de grande rentabilidade;
(d) a oferta dos melhores pontos e regiões aos franqueados, eliminando qualquer conflito por território; e
(e) a possibilidade de financiamento das obras para instalação da unidade franqueada (exclusivamente para os candidatos que forem elegíveis a critério da franqueadora, após análise documental e de capacidade de pagamento).

Todo o conceito do negócio, identidade visual, padronização de processos, recrutamento e treinamento de profissionais, política comercial, oferta de serviços e procedimentos operacionais foram cuidadosamente planejados para gerar escalabilidade e disponibilizar ao franqueado um modelo fácil de operar e com grande atratividade ao consumidor.

Com um aprendizado desenvolvido sobre os diferentes modelos de microacademias existentes no Brasil e no mundo, a SPIDER KICK traz ao mercado um formato atrativo para diferentes territórios e perfis de investidor. As unidades são instaladas em regiões de alto fluxo de pessoas e devem ter área construída entre 250 m² e 400 m², em pavimento único, podendo ser uma loja de rua ou localizada em centros comerciais e shopping centers. 

Todo o know how desenvolvido pela franqueadora é repassado aos franqueados por meio do sistema de franquia SPIDER KICK, que visa capacitar os franqueados para operar uma unidade com o mais alto padrão de qualidade, entregando uma experiência exclusiva aos alunos.

 O sistema de franquias SPIDER KICK disponibiliza ao seu franqueado:

  • Suporte completo na escolha do ponto comercial.
  • Caderno Técnico de Arquitetura e Escritório(s) de Arquitetura homologado(s) para a confecção do projeto arquitetônico e compatibilização deste com os projetos complementares.
  • Análise dos relatórios de obra e construção com o objetivo de garantir o padrão arquitetônico SPIDER KICK.
  • Fornecedores homologados para a execução da obra, bem como para a compra dos materiais e equipamentos necessários à instalação de uma unidade.
  • Treinamento Inicial (Operacional e Técnico) para o gestor e os colaboradores da primeira equipe da unidade franqueada, bem como plataforma para Educação Continuada, que inclui treinamento aos novos colaboradores.
  • Manual de Operações para assegurar a transferência de know how sobre como operar uma unidade franqueada SPIDER KICK;
  • Recomendação de precificação adequada para cada praça.
  • Sessões de treino (workouts) pré-determinados para que no mesmo dia sejam aplicados simultaneamente em todas as unidades SPIDER KICK.
  • Planejamento de Marketing inaugural, comunicação visual padronizada, acompanhamento de performance digital e gerenciamento de toda a estratégia de comunicação do franqueado com o consumidor final.
  • Sistema operacional (software de gestão) previamente homologado pela franqueadora.
  • Consultoria de campo, auditoria e relatórios periódicos de indicadores de desempenho.

 

Galeria de fotos da franquia SPIDER KICK

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Franquia Spider Kick vantagens e benefícios
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Franquia Spider Kick faturamento
Franquia Spider Kick lucro líquido
O que é necessário ter para ser um franqueado Spider Kick
Valor e a taxa de royalties da franquia Spider Kick
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Valor e a taxa de royalties da franquia Spider Kick

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
250.000
a
450.000
Taxa de franquia
80.000 (Fixo)
Capital de giro
40.000
a
60.000
Investimento Total
370.000
a
590.000
de 18 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
1
de 250 a 300 m²
de 6 a 8
Taxa de propaganda
2 %
Fat. Bruto
Royalties
8 %
Fat. Bruto

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