a partir de R$ 110.000
ESTADO SEDE SANTA CATARINA
NÚMERO DE UNIDADES 15
Fundada em 2016 pela publicitária Patricia Lima, a marca foi lançada oficialmente na maior semana de moda do Brasil: São Paulo Fashion Week. Ao levar o conceito de cosméticos orgânicos e veganos para a passarela, se tornou a marca orgânica mais conhecida do Brasil.
A marca foi concebida a partir do desejo da fundadora em criar uma marca sustentável, com impacto social positivo.
A ideia surgiu após a maternidade da Patrícia, que decidiu buscar um novo caminho para sua vida, pensando no futuro das próximas gerações, inspirada em sua filha (com seis anos atualmente).
A Maior Franquia de Cosméticos Orgânicos, Veganos e Sustentáveis
Temos a missão de democratizar a beleza natural, com produtos livre de ingredientes sintéticos, pesticidas e nocivos à pele, que prezam pela saúde por meio do respeito à natureza, às pessoas e aos animais.
Acreditamos que a beleza vem junto com a saúde e, desta forma, levamos esse propósito para todo o Brasil.
A marca nasceu digital, porém a demanda do mercado por uma rede de franquias que atendesse o consumidor com a experiência da marca, fez com que abríssemos a possibilidade de franquias e rapidamente abrimos inúmeras lojas que levam os nossos valores de sustentabilidade para todo território nacional.
Somos reconhecidos como case de sucesso dentro do segmento, tanto na comunicação / marketing, como produtos e também nas estratégias comerciais.
Somos pioneiros no formato franquia de cosméticos orgânicos, veganos e sem gênero. Aliás, inovação é um dos pilares da marca, junto com a sustentabilidade.
Com o maior mix de produtos orgânicos, veganos, os lançamentos são mensais e com a criação da maior variedade de cores de bases liquidas orgânicas, corretivos compactos e tantos outros produtos que ainda não existiam no mercado de beleza natural, conquistamos o reconhecimento como referência de produtos com alta performance.
O resultado entregue para o nosso consumidor é reconhecido nacionalmente e internacionalmente, só no primeiro semestre de 2019 foram três produtos premiados e o Blending Facial já foi eleito como melhor hidratante facial orgânico dos EUA, em 2017.
Nossas franquias representam o conceito contemporâneo da marca e são inclusivas, com objetivo de receber da melhor maneira cada consumidor presente nas lojas
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Veja as franquias de saúde, beleza e bem estar e clique para ver informações e entrar em contato: