Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA O BOTICÁRIO

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA O BOTICÁRIO
a partir de R$90.000
ESTADO SEDE
Paraná
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
3974
Brasil 3806
Exterior 168

Segmento de atuação da franquia: Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário: COSMÉTICOS E PERFUMARIA

Tipo de Negócio: COMÉRCIO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA

Fundação: 1977

Início da franquia O BOTICÁRIO: 1980

Associada ABF desde: 1992

Dados de contato da Franquia O BOTICÁRIO:

0800 413011 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 05/09/2019

História da Franquia O BOTICÁRIO

A Franquia O Boticário está há mais de 35 anos no sistema de Franchising.

Hoje somos a maior rede de franquias do Brasil e a maior do mundo em perfumaria e cosméticos. 

Para conseguir este marco, a parceria com nossos franqueados é fundamental. 

Esse é um dos motivos pelos quais eles têm a preferência na abertura de novas lojas. 
 

NOSSA HISTÓRIA

Somos otimistas, alquimistas e apaixonados

Acreditamos que a beleza tem o poder de transformar acontecimentos simples em momentos mágicos. 

Afinal, de que outra forma conseguiríamos transformar uma batedeira em uma fábrica que espalha beleza por todo o Brasil e vários países pelo mundo?

Para explicar esta história, temos que voltar ao início. 

Tudo começou em 1977, quando o recém-formado bioquímico Miguel Krigsner resolveu abrir sua própria farmácia de manipulação na rua Saldanha Marinho, centro de Curitiba.

O nome do negócio foi uma homenagem aos antigos farmacêuticos, que manipulavam medicamentos de forma artesanal. 

Assim nasceu O Boticário.

loja da franquia Boticário

Ao perceber que a maioria dos clientes eram mulheres, Miguel colocou seu lado alquimista em ação e criou cremes faciais à base de algas marinhas e colágeno, que misturava em uma batedeira de bolos nos fundos de sua botica. 

O sucesso das fórmulas se espalhou pela cidade e mudou para sempre os rumos do negócio.

Em 1979, a trajetória de Miguel Krigsner se cruza com a de outro empreendedor. 

Ao ouvir falar que Silvio Santos havia desistido de abrir uma marca de perfumaria no Brasil e possuía 60 mil frascos em forma de ânfora, mas que a oferta era tudo ou nada, apostou no otimismo: mesmo sem ter o dinheiro ou espaço para armazená-las, fez uma oferta para levar todas sob a condição de devolvê-las se não conseguisse pagá-las.

 

 

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

CLIQUE nas franquias de saúde, beleza e bem estar abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}