Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA MYLASH

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA MYLASH
a partir de R$86.662,13
ESTADO SEDE São Paulo
NÚMERO DE UNIDADES 16

Segmento de atuação da franquia: Saúde, Beleza e Bem Estar

Subsegmento primário: CUIDADOS PESSOAIS

Tipo de Negócio: Extensão de Cílios | 7 anos de mercado |Empresa pioneira na técnica de volume russo no Brasil

Fundação: 2013

Início da franquia MYLASH: 2019

Associada ABF desde: 2019

Dados de contato da Franquia MYLASH:

(21) 3497-6286 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 28/05/2021

Sobre a franquia MYLASH

Referência no segmento de extensão de cílios no Brasil, a MyLash conta com um método seguro e exclusivo, desenvolvido por sua fundadora e diretora técnica, Carina Arruda, e que conquistou milhares de clientes, entre elas atrizes famosas como Fernanda Souza, que agora é a embaixadora da marca e estrela todas as campanhas da rede.

Há 6 anos no mercado, a empresa tornou-se sólida, principalmente, por oferecer um atendimento altamente personalizado, pautado em uma avaliação inicial minuciosa de cada cliente e no desenvolvimento de um projeto único, baseado na valorização das suas principais características. Atualmente, ela oferece diferentes técnicas e formatos de extensões de cílios, atendendo a diversos públicos, inclusive o masculino, além de contar com outros serviços para o embelezamento do olhar como design e coloração de sobrancelha, sobrancelha de henna, coloração de cílios e depilação facial. 

Além disso, a marca sempre se preocupou com a qualidade técnica e a segurança dos procedimentos e, por isso, investiu pesado, desde o início, no treinamento das profissionais, oferecendo a capacitação inicial mais longa e completa do mercado, com até 30 dias de duração. E para atender essas turmas com uma infraestrutura completa, desde a teoria até a prática, a MyLash conta com dois centros de treinamento: um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Outro suporte que a empresa faz questão de ter é sua House Agency, com uma equipe multidisciplinar de marketing e comunicação para criar e desenvolver ações e campanhas, fechar parcerias, organizar eventos, entre outras atividades que ajudem a tornar a marca e suas unidades cada vez mais conhecidas no país. Dessa forma, consegue dar um suporte maior aos seus franqueados, de maneira mais personalizada e eficaz, já que conta com agilidade e know-how de uma equipe no centro da organização.     

Dessa forma, o modelo de negócio da MyLash, apesar de ainda pouco explorado no Brasil, porém muito promissor, tem se tornado uma alternativa segura e prática para quem deseja se tornar um empresário do segmento da beleza. Com opções de investimento a partir de R$80 mil, ele possibilita a abertura de unidades com 2, 3, 4, 5 ou 6 macas, em ambientes a partir de 30m².  "A ideia é tornar possível que diferentes tipos de investidores consigam realizar o sonho de levar a MyLash para a sua cidade: desde a profissional que domina a técnica e deseja ter seu próprio negócio ao empresário que busca uma opção inovadora e rentável para aplicar seu capital", explica Carina Arruda. 

Ficou interessado?

Entre em contato e saiba mais!

Conheça a franquia MYLASH

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Saúde, Beleza e Bem Estar

CLIQUE nas franquias de saúde, beleza e bem estar abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}