Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Fiolaser Spa:
1ª Etapa – Preenchimento Questionário no canal ABF
2ª Etapa – Apresentação do modelo de negócio
3ª Etapa – Identificação da cidade de interesse e possíveis opções
4ª Etapa – Envio da ficha de cadastro
5ª Etapa – Análise do candidato
6ª Etapa – Encontro presencial
7ª Etapa – Envio da COF
8ª Etapa – Visita a praça e reunião presencial para assinatura do termo de confidencialidade
9ª Etapa – Assinatura do contrato
Conheça abaixo o perfil que a franquia Fiolaser Spa procura para seus franqueados:
Quando quatro empreendedoras baianas decidiram virar sócias e apostar no ainda incipiente mercado de estética e depilação a laser, talvez não imaginassem que estivessem à frente de um dos negócios mais bem-sucedidos do Norte e Nordeste. Hoje, 11 anos após o início da empreitada e iniciado um processo de expansão, a Fiolaser já conta com 15 unidades em operação.
Vanessa Duarte, Perla Lemos, Juliana Albuquerque e Tarsila Carvalho são as responsáveis por comandar a empresa líder em tratamentos de ponta para estrias, celulites, rejuvenescimento da pele e eliminação de gordura e pelos, mas é importante frisar que a Fiolaser não se resume a procedimentos estéticos. Com foco na saúde, beleza e bem-estar, o caminho natural do crescimento levou à criação de um novo braço: a Fiolaser CLINIC, que, como o nome sugere, realiza procedimentos médicos e de dermatologia avançada.
Os motivos do sucesso são muitos, mas, entre eles destacam-se os contínuos investimentos em tecnologia e a preocupação com a qualidade do atendimento. Além de oferecer os equipamentos de laser e estética mais modernos do mercado, a empresa foca grande parte de seus esforços em capacitação, a fim de oferecer a melhor experiência em atendimento aos seus mais de 200 mil clientes. Recentemente, por exemplo, foi criado o Fiolaser+, uma plataforma digital de treinamento integrada, exclusiva para os colaboradores da rede.
A gestão atenciosa e dedicada das sócias fez prosperar também o modelo de franchising. Com um plano de expansão iniciado em 2017, a Fiolaser possui lojas distribuídas atualmente por Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Aracaju, Feira de Santana, Brasília e Recife, além das recém-inauguradas em Maceió, Itabuna, Vitória da Conquista e Barreiras.
Para outros empreendedores, a Fiolaser passa a servir não apenas de inspiração, mas também como uma das melhores opções na hora de considerar a abertura de uma franquia de sucesso e com grande potencial de crescimento, principalmente após sua entrada na ABF (Associação Brasileira de Franchising), processo conduzido de perto por Dax Aniceto, sócio responsável pela gestão da franqueadora Fiolaser. Enquanto a empresa continua a fazer bonito, todo mundo sai ganhando: colaboradores, franqueados e, principalmente, os clientes.
Do social ao ambiental, uma empresa engajada
Em junho de 2018, com o intuito de gerar uma rede de afetos para ajudar ao próximo, foi criado o Instituto Fiolaser, um projeto social voltado ao auxílio de pessoas em situação de vulnerabilidade. Com uma equipe com cerca de 100 pessoas, entre colaboradores e voluntários, o Instituto tem um calendário anual e organiza ações de arrecadação de itens para serem doados a instituições como asilos, creches e orfanatos.
Tão importante quanto o compromisso com o próximo é o compromisso em se tornar cada dia mais sustentável. O Fiolaser + Sustentável é um selo que tem acompanhado diversas ações e decisões da empresa no esforço de que clientes e colaboradores adotem posturas ecologicamente corretas no trabalho e em casa.