Uma das maiores marcas de Barbearia do mercado Brasileiro. Estrutura de alto padrão com atendimento diferenciado. Saiba mais!
Nossa História:
A Barbearia Dom Hélio é uma empresa familiar, fundada em 2015, e hoje conta com 10 unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.
O modelo de negócio oferece serviços de corte de cabelo adulto e infantil e barba priorizando a família e um atendimento diferenciado, inclusive detentor do selo "Todos Nós", um certificado concedido pela Associação Nacional para Inclusão de Pessoas Autistas.
O modelo de negócio está implantado em shoppings, com espaços de 50mt² a 100mt², com mobiliário e layout sofisticado, clean e elegante.
Objetivo:
Ser reconhecida como a maior e mais respeitada rede de barbearias do Brasil, destacando-nos pelo compromisso com a excelência em serviços, atendimento personalizado e pela preservação da autenticidade das barbearias clássicas.
Nosso cliente tem a experiência única de cuidado e bem-estar para homens adultos e crianças, desde o primeiro corte, o que representa 30% do faturamento do negócio.
Nosso atendimento é diferenciado conquistando mães, que antes não sentiam a vontade para entrar em uma barbearia, hoje, elas são recebidas com seus filhos desde o primeiro corte até a fase adolescente, oferecendo serviços de qualidade com um toque personalizado, em um ambiente acolhedor e familiar.
"Vamos buscar novos franqueados que busquem um negócio único, em um setor que vem crescendo muito, mas o objetivo é transformar em parceiros de negócios, mas do que serem franqueados, vamos caminhar juntos para o sucesso da marca", afirma Marcos Molima.
Sobre o mercado e projeção para o negócio:
Somos a primeira barbearia a fazer parte da ABF Franchising EXPO, demonstrando a relevância do setor de beleza masculina, que vem ganhando destaque no cenário Brasileiro.
Com um serviço cada vez mais especializado, sofisticado e variado, as barbearias são os lugares preferidos dos homens, que estão cada dia mais preocupados em se cuidar.
Os números impressionam, segundo o Euromonitor, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-estar cresceu 94,4%, atingindo a notável marca de R$ 19,6 bilhões e o público masculino é responsável por movimentar os números deste setor de beleza e a expectativa do crescimento deste mercado deve ser de 7,1%.
Nossos diferenciais:
As lojas estão instaladas em grandes shoppings e a negociação do ponto comercial será intermediada por você e pelo nosso CEO, Marcos Molima. Afinal, com a experiência de mais de 20 anos e com os shoppings buscando negócios de modalidades de serviço, vamos viabilizar de forma incentivadora.
?Regulamentada pelo Governo Federal, a Lei n°13.352, Salão Parceiro evita processos trabalhistas e custos de CLT. Isso mesmo! Não têm custos trabalhistas com os barbeiros, o formato é de comissionamento por produtividade, o que torna o modelo de negócio mais lucrativo e menos impostos.
Treinamento exclusivo e dedicado para que o profissional de barbearia seja especialista em gestão no atendimento ao cliente.
Não é só um corte de cabelo e barba bem feito! Somos um modelo de negócio com estilo e conceito familiar.
Aproximadamente 30% do nosso faturamento é proveniente do atendimento infantil.
As mães, geralmente, são as responsáveis por levar os seus filhos à barbearia, que também possui mão de obra capacitada para atendimento às crianças autistas.
Não precisa de estoque para ter lucratividade.
O modelo é de prestação de serviço.
"O mercado entendeu que as barbearias são espaços primordiais do setor de beleza e higiene pessoal para família", afirma Marcos Molima, CEO da Rede de franquias.
Nosso treinamento ao FRANQUEADO e profissionais contratados é realizado em duas etapas:
Perfil do franqueado BARBEARIA DOM HÉLIO
O franqueado deve possuir formação completa do Ensino Médio, no entanto não precisa possuir experiência prévia no segmento, pois vamos realizar todo o treinamento e qualificação administrativa e de gestão do mesmo.
Não precisa ser Barbeiro.
São itens de relevância na escolha do perfil ideal:
Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Barbearia Dom Hélio:
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Dados atualizados pela franquia em 09/05/2024
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 150.000 a 200.000 |
---|---|
Taxa de franquia | 50.000 (Fixo) |
Capital de giro | 25.000 a 50.000 |
Investimento total | 225.000 a 300.000 |
Comunicado Importante ABF
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.