Valor Franquia V4 COMPANY
Investimento para a franquia V4 COMPANY
a partir de R$40.000
Estado sede Rio Grande do Sul
Retorno do investimento de 8 a 18 meses
Faturamento médio mensal R$15.000
Número total de unidades 112
Número total de unidades 112

Sobre a franquia V4 COMPANY

As atividades da V4 iniciaram-se anos antes da sua constituição como franqueadora. A empresa surgiu em 2012 como uma iniciativa singular de seu sócio fundador, Dener Lippert, buscando oferecer soluções de marketing voltadas para o resultado do cliente. Assim, nasceu a V4, com foco em Vender o seu produto, Vender para mais pessoas, Vender pelo maior valor, e Vender mais vezes.

Logo após a sua fundação, a V4 Company foi incubada na Universidade La Salle, localizada em Canoas, no Rio Grande do Sul. O programa INCUBATEC de incubação de empresas teve a V4 Web Fashion Marketing como primeira selecionada através de concorrido processo de seleção por edital. Nesse momento, o foco da empresa era voltado para clientes locais do varejo e indústria de moda.

Durante o ano de incubação, a empresa recebeu investimentos de infraestrutura de aproximadamente R$ 200 mil reais e gerou para seus clientes, no mesmo período, um faturamento estimado de mais de R$12 milhões de reais. Além disso, foi nesse período em que iniciou a construção de uma equipe de sucesso e o desenvolvimento do Método V4 para vendas através da internet.

O maior resultado do processo de incubação oferecido pela Universidade La Salle foi o desenvolvimento da metodologia única praticada em todos os projetos de marketing vinculados à V4 Company.

Após o processo de incubação, a empresa deixou as instalações da Universidade La Salle para um local autônomo em que pôde investir em estratégias de expansão. Durante os anos de 2015 e 2016, teve a oportunidade de trabalhar com uma centena de projetos diferentes e investir milhões de reais em publicidade digital. Com uma equipe eficiente e um processo sólido, a V4 Company estabeleceu o know-how de prestação de serviços à distância e aprimorou seus métodos de vendas. Neste período, além de manter a atuação com clientes no Rio Grande do Sul, adquiriu novos clientes espalhados por todos os estados do Brasil.

Em 2017, a V4 teve oportunidade de atuar com uma das maiores empresas do segmento de streaming de músicas, o Spotify. Através da parceria estratégica firmada, coordenou investimentos de publicidade digital em toda a América Latina, tendo investido cerca de € 1,3 milhão de euros nas plataformas Facebook Ads e Twitter Ads.

Todas as oportunidades vivenciadas pela V4 Company serviram para aprimorar o seu processo de vendas de sucesso e a prestação de um serviço ainda inovador no cenário nacional, orientado unicamente ao resultado do cliente.

Por isso, e com o intuito de expandir para mais pessoas e empresas os seus métodos de sucesso e o know-how construído, a V4 Company iniciou um processo de expansão por franquias, a partir do ano de 2018.

Durante os últimos dois anos, a V4 Company esteve focada na qualificação de todos os seus processos de gestão, trazendo ainda maior robustez para o sistema de franquias V4 que vem se desenvolvendo solidamente. Atualmente, a rede de franquias V4 atende mais de quinhentos clientes ativos.

A V4 Company acredita, até hoje, que marketing só é marketing quando vende o produto do cliente. Por isso, as franquias V4 atuam como uma assessoria de marketing, e não como uma agência de publicidade.

Galeria de fotos da franquia V4 COMPANY

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Investimento Franquia V4 Company
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Investimento Franquia V4 Company

Investimento (R$) para uma Home Based

Taxa de franquia
40.000
a
100.000
Investimento Total
40.000
a
100.000
de 8 a 18 meses
R$15.000
Rio Grande do Sul
Número total de unidades
112
1
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
26 %
Fat. Bruto
Royalties decrescentes podendo chegar a 10%

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