NOSSA HISTÓRIA
DESDE 1985, COM MUITA DEDICAÇÃO PARA TORNAR A MODA BÁSICA ACESSÍVEL PARA TODO O BRASIL.
A TACO é uma história que alcançou importante crescimento em 40 anos de existência, tornando-se uma empresa de vanguarda e a líder em moda básica.
Com um estilo que veio das ruas, uma linguagem própria e inovadora, a TACO criou sua reputação de sucesso e confiança pela qualidade dos seus produtos, pelo preço acessível e bom atendimento.
PRESENÇA NACIONAL
A TACO está presente em todas as regiões do país, com mais de 120 pontos de vendas espalhados por todo o território nacional. Nossa logística é eficaz e entregamos em todo o Brasil com consistência e agilidade.
NOSSOS DIFERENCIAIS
MODELO SELL OUT
O royalty é cobrado apenas se o franqueado vender, garantindo transparência e impulsionando o desempenho da franquia.
MARCA SÓLIDA E EXPERIENTE
Com 40 anos de história, a TACO tem 120 lojas em todo o Brasil e opera diretamente a metade delas. Diversos franqueados operam há mais de 20 anos, evidenciando a solidez e a consistência do negócio.
ESTOQUE INTELIGENTE
Tecnologia exclusiva de BI que dispensa showroom, garantindo reposição automática, eficiente e assertiva do mix de produtos na loja.
MODA BÁSICA
Nossos produtos possuem alta demanda e venda ao longo do ano todo, independentemente de coleções ou tendências passageiras.
FUNDO DE PROPAGANDA
Investimento 100% focado na divulgação local, com apoio e suporte especializado de marketing da TACO, sem custos adicionais.
CARTÃO TACO
Solução financeira exclusiva que amplia o crédito, o poder de compra ao consumidor e fideliza os clientes, sem risco para o franqueado.
A TACO acompanha você de perto em todas as etapas.
SUPORTE INICIAL
Realizado durante a fase de implantação
- Apoio na escolha, negociação, contrato de locação do ponto comercial e estudo de viabilidade.
- Treinamento inicial completo (operação, gestão, marketing e atendimento).
- Elaboração do projeto arquitetônico e auxílio na execução da implantação.
- Orientação na contratação e treinamento da equipe.
SUPORTE OPERACIONAL
Acompanhamento e melhoria contínua
- Consultoria de campo periódica, com visitas presenciais ou virtuais.
- Canal direto com a equipe de suporte, para dúvidas e orientações diárias.
- Atualizações constantes nos manuais e processos operacionais.
- Anásile e relatórios de desempenho (PDCA).
SUPORTE EM MARKETING
Estratégias para impulsionar as vendas
- Planejamento de campanhas institucionais e promocionais.
- Fornecimento de materiais digitais padronizados.
- Orientação para ações locais de marketing e relacionamento.
- Orientação e criação de material para redes sociais e presença digital da marca.
Para ser um franqueado TACO e assegurar o sucesso do empreendimento, você deverá dedicar-se integralmente ao gerenciamento e a administração do negócio, além de possuir ambição, comprometimento e um grande interesse pela atividade
O QUE BUSCAMOS NUM FRANQUEADO?
- Disposição para aprender e ensinar;
- Disciplina para manter rotinas;
- Vontade de ter e desenvolver o negócio;
- Aceitar críticas e sugestões;
- Capacidade de enfrentar novos desafios;
- Capacidade financeira;
- Intensa dedicação ao negócio (dedicação exclusiva);
- Experiência anterior no varejo (Desejável);
- Capacidade e aptidão para liderar e atender pessoas;
- Espírito empreendedor
Franqueada Mazze fatura R$ 4 mil ao mês trabalhando 3 horas por dia
A Mazze é uma marca de joias contemporâneas exclusivas criada em Curitiba (PR). A empresa se tornou franquia em 2018 e é referência em modelo de negócio prático e lucrativo. São especialistas em acessórios modernos e de alta qualidade, banhados a ouro, prata, ródio e outros. O formato de franquia da Mazze é online. Este […]
Franqueado Lucas Braga se destaca no Rio de Janeiro
Pai de três filhos, o carioca Lucas Braga resolveu mudar de vida. Pediu demissão do cargo de executivo da América Latina da Michelin, uma das principais fabricantes de pneus do mundo, e resolveu abrir uma franquia de energia solar no Rio de Janeiro (RJ). Em 4 meses, o microempresário vendeu 15 sistemas fotovoltaicos e recuperou […]
De Office-Girl para proprietária de duas unidades da Mary Help no Nordeste
Karina Cavalcanti começou a trabalhar aos 16 anos em uma distribuidora de produtos industriais e hoje, aos 42, é franqueada de duas unidades de rede de diaristas e mensalistas, que juntas proporcionam faturamento de R$ 900 mil ao ano Formada em Serviço Social com pós-graduação em Gestão de Qualidade em Serviço e Psicologia Organizacional e […]
O 4º país que mais abre negócios no mundo inspira casal a empreender e virar dono de 72 franquias
A rede de estética AD Clinic iniciou com um investimento do casal no valor de R$ 5 mil em panfletos para divulgar a primeira loja. Enquanto Aline realizava os procedimentos estéticos, Rodrigo panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e para 2021 eles […]
Comunicado Importante ABF
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Dados atualizados pela franquia em 26/03/2025
Investimento para uma Loja
Capital para instalação | 350.000 a 450.000 |
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Taxa de franquia | 55.000 (Fixo) |
Investimento total | 405.000 a 505.000 |
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