Três amigos, muita coisa em comum e uma vontade. Foi com esse espírito que, em 1982, Luis Gelpi, Eduardo Rizk e Tinho Azambuja resolveram fundar a Sidewalk, uma marca que cresceu com o DNA repleto de originalidade e irreverência. O homem e a mulher Side vivem uma rotina urbana e moderna, mas não perdem a chance de sair da cidade para dias mais tranquilos em contato com a natureza. Para isso, além de peças perfeitas para o dia a dia, o conforto éindispensável para a marca.
Muitas vezes inspirados por experiências de suas viagens ao exterior e decididos a mesclar inovação a um jeito autêntico de se fazer moda, Luis, Eduardo e Tinho abriram a primeira loja da marca na Rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo. Em pouco tempo, os calçados da Side, que vinham embalados em saquinhos flanelados, foram sucesso absoluto entre os clientes. Logo depois, a cartela de cores das pólos e das meias, os Topsiders, os sapatos de bolinha, entre muitos outros, já estavam nas wish list de gente cheia de estilo no país inteiro.
Atualmente, são 26 lojas em todo o Brasil, sendo 13 em São Paulo. Após completar 30 anos, a Sidewalk continua imprimindo seu estilo criativo e descontraído ao mercado de moda brasileiro.