Valor Franquia MORENA ROSA
Investimento para a franquia MORENA ROSA
a partir de R$468.000
Estado sede Paraná
Retorno do investimento de 30 a 40 meses
Número total de unidades 28
Número total de unidades 28

Processo de seleção da franquia MORENA ROSA

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Morena Rosa:

  • Pré-qualificaçã
  • Avaliação do ponto Comercial
  • Avaliação perfil do franqueado (entrevista expansão)
  • Avaliação operacional  (entrevista varejo)
  • Negociação ponto shopping ou rua
  • Avaliação financeira e jurídica
  • Dossiê para aprovação comitê
  • Confecção do contrato

Perfil do Franqueado MORENA ROSA

Conheça abaixo o perfil que a franquia Morena Rosa procura para seus franqueados:

  • Empreendedores engajados, que desejam fazer parte do nosso sucesso;
  • Personalidade comunicativa e bem relacionada na cidade;
  • Capacidade de gestão e liderança;
  • Domínio de princípios empresariais como recursos humanos, financeiros e materiais;
  • Aptidão para seguir padrões e preceitos da companhia;
  • Familiaridade com vendas;
  • Conhecer seu mercado local e características regionais;
  • Disponibilidade financeira para investir e reinvestir no negócio;
  • Comprometimento total na gestão da franquia

História da franquia MORENA ROSA

Com 26 anos de mercado, o Grupo Morena Rosa entende como nenhum outro de moda premium feminina. Ao longo dos anos criamos e consolidamos uma imagem própria para cada uma de nossas quatro marcas, oferecendo um produto com conceito, qualidade e fabricação 100% nacional. Com aproximadamente 1500 colaboradores, um parque fabril de 24.000 m2 em Cianorte-PR, nossa empresa tem escritórios e produção divididos entre os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Os polos produtivos se concentram em locais de grande expertise e proporcionam qualidade e logística adequada a cada marca e linhas de produtos.

Em nosso portfólio, a marca Morena Rosa se destaca. É ela quem nomeia nossas franquias Clube Morena Rosa. Com 26 anos de história, a grife traduz uma mulher forte e dona de si mesma. A marca também conta com as linhas de sapatos, beachwear, fitness e moda intíma. Um estilo de vida que reflete o dinamismo da mulher brasileira. A Maria.Valentina, por sua vez, fala com a mulher  independente e sofisticada, que não abre mão de peças com design e exclusividade. A Zinco é a marca jovem do grupo, uma grife alto astral, especializada em jeans e streetwear. Contemporânea e versátil, a Leboh contempla uma moda atual, criativa e urbana.

Além da capacidade produtiva nos preocupamos com nosso impacto social, atuando com programas de bem-estar junto aos colaboradores e através do Instituto Morena Rosa.

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
360.000
a
480.000
Taxa de franquia
28.000
a
35.000
Capital de giro
80.000
Investimento Total
468.000
a
595.000
de 30 a 40 meses
Paraná
Número total de unidades
28
de 80 a 200 m²
de 3 a 6
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
Não Cobra

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}