Valor Franquia MORANA
Investimento para a franquia MORANA
a partir de R$105.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 18 a 36 meses
Faturamento médio mensal R$30.000 a R$80.000
Número total de unidades 2
Brasil 270
Exterior 2
Número total de unidades 2
Brasil 270
Exterior 2
selo de excelência
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2004 - 2005 - 2006 - 2007 - 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018

Processo de seleção da franquia MORANA

Conheça como funciona o processo de seleção da franquia Morana:

Realizamos uma análise detalhada do perfil do investidor para detectar competências, capacidade de liderança e de gestão, além de verificar sua saúde financeira.

Damos suporte completo em todas as áreas do negócio para garantir o crescimento das marcas. Realizamos treinamentos presenciais e possuímos plataforma EAD para capacitar toda a nossa equipe, mantendo o padrão nas operações de norte a sul do Brasil.

Além disso, realizamos acompanhamento constante do negócio para analisar todos os aspectos que podem ser melhorados de forma a manter a qualidade das nossas marcas.

Perfil do Franqueado MORANA

Conheça abaixo o perfil que a franquia Morana procura para seus franqueados:

A Morana preza pela seleção de franqueados que tenham um perfil condizente com as características valorizadas pelo Grupo Ornatus como determinação, disciplina e muito trabalho, além, é claro, de identificação com o setor de moda e acessórios.

História da franquia MORANA

A Franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além dos Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 16 anos e soma cerca de 300 operações.

Qualidade no design, acessórios que se destacam pela qualidade e versatilidade em coleções exclusivas e renovadas constantemente. Essas são as características que fazem da Morana uma marca que cresce exponencialmente e se torna cada vez mais desejada por consumidoras seletivas e exigentes, que estão antenadas com a moda, mas não abrem mão da beleza clássica e do acabamento impecável.

As campanhas transitam entre temas atuais a debates que valorizam e respeitam as mulheres, tendo à frente o peso de celebridades ou embaixadoras que compartilham dos mesmos valores da marca. As ações de marketing são criadas de maneira estratégica com foco na comunicação 360º que atua em todos os pontos de contato da marca com o cliente. Assim, é possível estar presente nos canais onde o consumidor Morana está.

Hoje, o sucesso das grandes cidades está pronto para ser lucrativo em todo o restante do País. Para isso ocorrer em municípios com população entre 70 mil e 200 mil habitantes, a marca criou a Morana Light. Pequenas mudanças no formato do projeto arquitetônico e, principalmente, no estoque da loja, permitem que o investidor tenha uma franquia de acessórios femininos em cidades menores, mas de grande poder aquisitivo.

 

Galeria de fotos da franquia MORANA

Franquia Morana quero uma
Franquia Morana ter uma
Franquia Morana investimento
Vantagens de ter uma Franquia Morana
Franquia Morana quero comprar uma
Como fazer parte da rede de franquias Morana
Qual a taxa de franquia da marca Morana
Franquia Morana quero mais informações
Franquia Morana quero uma
Franquia Morana ter uma
Franquia Morana investimento
Vantagens de ter uma Franquia Morana
Franquia Morana quero comprar uma
Como fazer parte da rede de franquias Morana
Qual a taxa de franquia da marca Morana
Franquia Morana quero mais informações

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
0
Taxa de franquia
0
Investimento Total
325.000
de 24 a 36 meses
R$80.000
São Paulo
Número total de unidades
257
de 25 a 40 m²
de 4 a 6
Taxa de propaganda
3 %
Faturamento Bruto
Royalties
23 %
Incluso no Produto

Investimento (R$) para uma Quiosque

Capital para instalação
0
Taxa de franquia
0
Investimento Total
105.000
de 18 a 24 meses
R$30.000
São Paulo
Número total de unidades
13
6 m²
de 4 a 6
Taxa de propaganda
3 %
Faturamento Bruto
faturamento bruto
Royalties
23 %
inserido no produto

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}