Conheça como funciona o processo de seleção da franquia Morana:
Realizamos uma análise detalhada do perfil do investidor para detectar competências, capacidade de liderança e de gestão, além de verificar sua saúde financeira.
Damos suporte completo em todas as áreas do negócio para garantir o crescimento das marcas. Realizamos treinamentos presenciais e possuímos plataforma EAD para capacitar toda a nossa equipe, mantendo o padrão nas operações de norte a sul do Brasil.
Além disso, realizamos acompanhamento constante do negócio para analisar todos os aspectos que podem ser melhorados de forma a manter a qualidade das nossas marcas.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Morana procura para seus franqueados:
A Morana preza pela seleção de franqueados que tenham um perfil condizente com as características valorizadas pelo Grupo Ornatus como determinação, disciplina e muito trabalho, além, é claro, de identificação com o setor de moda e acessórios.
A Franquia Morana é uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil com presença em todas as capitais brasileiras, além dos Estados Unidos. Criada pelo Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias, a Morana está no mercado há 16 anos e soma cerca de 300 operações.
Qualidade no design, acessórios que se destacam pela qualidade e versatilidade em coleções exclusivas e renovadas constantemente. Essas são as características que fazem da Morana uma marca que cresce exponencialmente e se torna cada vez mais desejada por consumidoras seletivas e exigentes, que estão antenadas com a moda, mas não abrem mão da beleza clássica e do acabamento impecável.
As campanhas transitam entre temas atuais a debates que valorizam e respeitam as mulheres, tendo à frente o peso de celebridades ou embaixadoras que compartilham dos mesmos valores da marca. As ações de marketing são criadas de maneira estratégica com foco na comunicação 360º que atua em todos os pontos de contato da marca com o cliente. Assim, é possível estar presente nos canais onde o consumidor Morana está.
Hoje, o sucesso das grandes cidades está pronto para ser lucrativo em todo o restante do País. Para isso ocorrer em municípios com população entre 70 mil e 200 mil habitantes, a marca criou a Morana Light. Pequenas mudanças no formato do projeto arquitetônico e, principalmente, no estoque da loja, permitem que o investidor tenha uma franquia de acessórios femininos em cidades menores, mas de grande poder aquisitivo.