GRUPO KYLY
Presente no mercado desde 1985, produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Atualmente, o Grupo Kyly conta com mais de 1.500
funcionários diretos e está entre as empresas de maior representatividade no vestuário infantil. Integridade, qualidade e sustentabilidade são os valores do Grupo, que busca colocá-los em prática através de ações de respeito e valorização das pessoas. Toda a experiência e competência de uma indústria sólida foram absorvidas pela Milon, que assim desenvolve confecções, calçados e acessórios com leitura atual de moda e excelência em qualidade.
O Grupo Kyly apresenta as franquias Milon. No mercado desde 2006, a Franquia Milon iniciou a abertura de suas lojas em 2010 para aproximar-se do consumidor e levar a experiência da marca para o ponto de venda.
ORIGEM DA MARCA
A Milon foi inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França. A marca é conhecida pela inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos. Veste desde recém nascidos até o tamanho 12, além de uma linha completa de enxoval.
LOJA
A primeira loja da Milon foi aberta em 2010. Fundamentado em estudos de mercado e direcionado ao público da marca, o plano de expansão prevê para os próximos anos a abertura de franquias distribuídas nas principais cidades brasileiras.
PRODUTO
Em cada estação, peças são desenvolvidas especialmente para as lojas Milon, inspirados nas principais tendências de moda e em equilíbrio com as características da marca: clássico e encanto.
COLEÇÕES
Produtos exclusivos e repletos de detalhes diferenciados fazem da marca uma referência no mercado infantil. A Milon mescla com perfeição o moderno e o clássico, o básico e o sofisticado.
VISUAL MERCHANDISING
A Milon apresenta um modelo de loja que atende às necessidades e expectativas de seus consumidores, oferecendo excelente exposição dos produtos, atendimento especializado e completo material de apoio às vendas.
DIFERENCIAIS
A franqueadora tem como objetivo garantir o suporte e todas as ferramentas para o sucesso de todos os franqueados.
- Marca nacionalmente conhecida;
- Ampla variedade de produtos, com lançamentos constantes;
- Estilo, instalações e visual merchandising exclusivos;
- Equipe exclusiva de gerenciamento de marketing para franquias;
- Assessoria de comunicação especializada no segmento;
- Rede testada em 25 operações próprias.