Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA MÍDIA DO PÃO

INVESTIMENTO PARA A FRANQUIA MÍDIA DO PÃO
a partir de R$8.900
ESTADO SEDE São Paulo
NÚMERO DE UNIDADES 48

Segmento de atuação da franquia: Comunicação, Informática e Eletrônicos

Subsegmento primário: COMUNICAÇÃO

Tipo de Negócio: Mídia do Pão é uma rede de franquias especializada na comercialização de espaços publicitários em embalagens ecológicas: pão, pizza, farmácia, pipoca, lanche, jogo americano e sacolas diversas.

Fundação: 2013

Início da franquia MÍDIA DO PÃO: 2013

Associada ABF desde: 2015

Dados de contato da Franquia MÍDIA DO PÃO:

(12) 3911-7358 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 17/06/2020

História da franquia MÍDIA DO PÃO

Abrir o próprio negócio é basicamente o sonho de pelo menos um a cada três brasileiros, segundo um levantamento do Sebrae (http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae). Tanta vontade de gerar a própria renda e viver do empreendedorismo leva o brasileiro a ter uma das populações mais empreendedoras do mundo. Mas, você sabe qual é o jeito mais simples de realizar esse desejo? Sim, é abrir ou comprar uma franquia.

Os empreendedores Paulo e Rose Nogueira, ambos com experiência de mais de 25 anos no mercado publicitário, notaram o potencial pouco explorado de anúncios em embalagens e aliaram essa ideia a um modelo de negócios sustentável, com uso de materiais ecológicos para a fabricação dos produtos. A Mídia do Pão começou como um projeto paralelo à carreira de seus fundadores, em 2012, e contou com o apoio do filho do casal, o também publicitário Paulo Júnior. Diante da resposta positiva dos clientes, tornou-se uma empresa já com planos de expansão via franchising.

A companhia atua em itens muito presentes no cotidiano das pessoas, que não vão passar despercebidos. “É costume o brasileiro comprar pãezinhos frescos para o café da manhã ou pedir uma pizza quando dá aquela preguiça de fazer o jantar, então por que não aproveitar a oportunidade para apresentar o trabalho de outras empresas de maneira sustentável ao longo do processo?”, explica Nogueira. Vale lembrar que, além do papel ecológico, toda a matéria-prima utilizada na fabricação das embalagens são certificadas pela ANVISA.

Uma vez filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2015, a capilarização da marca pelo Brasil teve início e, três anos depois, registra atividades em 80% do território nacional por meio de suas unidades. “O crescimento se deve não só ao trabalho que desenvolvemos, mas à flexibilidade que oferecemos aos nossos franqueados por meio de um modelo de negócios enxuto e ferramentas para que possam fazer de suas unidades um sucesso, como uma loja virtual, amplo material de suporte e premiações”, conta o empreendedor.

Franqueado

Em busca de empreendedores com experiência em administração, marketing e áreas correlatas, a Mídia do Pão oferece um plano de carreira a seus franqueados por meio de um treinamento inicial, em que é oferecido um panorama da implantação, operação e administração da unidade; suporte vitalício, com consultores; e premiações de acordo com o desempenho.

“Aqueles com um alto nível de performance se tornam franqueados máster em seu estado de atuação, e podem ser recompensados com uma nova unidade, incluindo royalties e frete na produção das embalagens em uma cidade de até 100 mil habitantes”, acrescenta o sócio-fundador.

O franqueado também conta com o apoio de um e-commerce e um amplo portfólio de produtos para expandir as opções de venda e maximizar os lucros. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é de R$ 7,9 mil, com prazo médio de retorno entre três e seis meses e faturamento médio mensal de R$ 15 mil.

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Comunicação, Informática e Eletrônicos

CLIQUE nas franquias de comunicação, informática e eletrônicos abaixo para ver informações e entrar em contato:

Preencha os campos abaixo:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}