Valor Franquia MÍDIA DO PÃO
Investimento para a franquia MÍDIA DO PÃO
a partir de R$7.900
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 3 a 6 meses
Número total de unidades 53
Número total de unidades 53

Processo de seleção da franquia MÍDIA DO PÃO

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia Mídia do Pão:

1 - O candidato pode se cadastrar no site enviando seus dados para a franqueadora ou entrar em contato direto com os profissionais do departamento de expansão para receber uma apresentação detalhada sobre o modelo de negócio. 

2 - Após ler a apresentação o candidato, entra novamente em contato por e-mail ou whatsapp para tirar todas as dúvidas.

3 - O perfil do candidato é avaliado pela franqueadora e sendo aprovado e a região interessada esteja disponível, enviamos a COF (Circular de Ofertas de Franquias) para que o mesmo consulte junto ao advogado ou pessoa de confiança para que fique ciente dos seus direitos e deveres.

4 - Estando ambas as partes de acordo, assinamos o contrato de franquia. 

Perfil do Franqueado MÍDIA DO PÃO

Conheça abaixo o perfil que a franquia Mídia do Pão procura para seus franqueados:

- Mínimo 2º Grau completo, recém formados ou formados em administração, publicidade, marketing, gestão empresarial ou similares.
- Ambos os sexos, a partir de 18 anos.
- Identificação com o negócio.
- Experiência em vendas ou representações comerciais.
- Disponibilidade para operar o negócio no dia-a-dia.
- Facilidade em seguir regras.
- Habilidade no trato com as pessoas.
- Familiaridade com informática básica. 
- Disponibilidade financeira para investir em sua Franquia, sendo capaz de arcar com os investimentos necessários para a montagem da unidade e o capital de giro necessário ao longo dos primeiros meses de funcionamento até que se atinja o ponto de equilíbrio de sua Unidade.

 

História da franquia MÍDIA DO PÃO

Abrir o próprio negócio é basicamente o sonho de pelo menos um a cada três brasileiros, segundo um levantamento do Sebrae (http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae). Tanta vontade de gerar a própria renda e viver do empreendedorismo leva o brasileiro a ter uma das populações mais empreendedoras do mundo. Mas, você sabe qual é o jeito mais simples de realizar esse desejo? Sim, é abrir ou comprar uma franquia.

Os empreendedores Paulo e Rose Nogueira, ambos com experiência de mais de 25 anos no mercado publicitário, notaram o potencial pouco explorado de anúncios em embalagens e aliaram essa ideia a um modelo de negócios sustentável, com uso de materiais ecológicos para a fabricação dos produtos. A Mídia do Pão começou como um projeto paralelo à carreira de seus fundadores, em 2012, e contou com o apoio do filho do casal, o também publicitário Paulo Júnior. Diante da resposta positiva dos clientes, tornou-se uma empresa já com planos de expansão via franchising.

A companhia atua em itens muito presentes no cotidiano das pessoas, que não vão passar despercebidos. “É costume o brasileiro comprar pãezinhos frescos para o café da manhã ou pedir uma pizza quando dá aquela preguiça de fazer o jantar, então por que não aproveitar a oportunidade para apresentar o trabalho de outras empresas de maneira sustentável ao longo do processo?”, explica Nogueira. Vale lembrar que, além do papel ecológico, toda a matéria-prima utilizada na fabricação das embalagens são certificadas pela ANVISA.

Uma vez filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) em 2015, a capilarização da marca pelo Brasil teve início e, três anos depois, registra atividades em 80% do território nacional por meio de suas unidades. “O crescimento se deve não só ao trabalho que desenvolvemos, mas à flexibilidade que oferecemos aos nossos franqueados por meio de um modelo de negócios enxuto e ferramentas para que possam fazer de suas unidades um sucesso, como uma loja virtual, amplo material de suporte e premiações”, conta o empreendedor.

Franqueado

Em busca de empreendedores com experiência em administração, marketing e áreas correlatas, a Mídia do Pão oferece um plano de carreira a seus franqueados por meio de um treinamento inicial, em que é oferecido um panorama da implantação, operação e administração da unidade; suporte vitalício, com consultores; e premiações de acordo com o desempenho.

“Aqueles com um alto nível de performance se tornam franqueados máster em seu estado de atuação, e podem ser recompensados com uma nova unidade, incluindo royalties e frete na produção das embalagens em uma cidade de até 100 mil habitantes”, acrescenta o sócio-fundador.

O franqueado também conta com o apoio de um e-commerce e um amplo portfólio de produtos para expandir as opções de venda e maximizar os lucros. O investimento inicial para abrir uma unidade da marca é de R$ 7,9 mil, com prazo médio de retorno entre três e seis meses e faturamento médio mensal de R$ 15 mil.

Galeria de fotos da franquia MÍDIA DO PÃO

Franquia Mídia do Pão adquira uma
Qual é o preço da Franquia Mídia do Pão
Quanto custa Franquia Mídia do Pão
Preço Franquia Mídia do Pão
Qual é o valor da Franquia Mídia do Pão
Franquia Mídia do Pão estou interessado
Franquia Mídia do Pão adquira uma
Qual é o preço da Franquia Mídia do Pão
Quanto custa Franquia Mídia do Pão
Preço Franquia Mídia do Pão
Qual é o valor da Franquia Mídia do Pão
Franquia Mídia do Pão estou interessado

Agora que você conhece tudo sobre a Franquia MÍDIA DO PÃO, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Home Based

Taxa de franquia
7.900
a
25.000
Investimento Total
7.900
a
25.000
de 3 a 6 meses
São Paulo
Número total de unidades
53
de 1 a 5
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
R$362
Fixo Mensal
regiões até 200 mil habitantes

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}