Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

FRANQUIA PORTAL DA CIDADE

INVESTIMENTO TOTAL PARA A FRANQUIA PORTAL DA CIDADE
a partir de R$10.000
ESTADO SEDE
Paraná
NÚMERO TOTAL DE UNIDADES
21

Segmento de atuação da franquia: Comunicação, Informática e Eletrônicos

Subsegmento primário: COMUNICAÇÃO

Tipo de Negócio: Ao se tornar franqueado, o empreendedor terá em suas mãos um veículo de comunicação poderoso, que possibilita um alto faturamento com a venda de diversos formatos de anúncios e soluções publicitárias.

Fundação: 2008

Início da franquia PORTAL DA CIDADE: 2012

Associada ABF desde: 2014

Dados de contato da Franquia PORTAL DA CIDADE:

(44) 3056-5231 Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 21/08/2018

História da Franquia PORTAL DA CIDADE

Portal de Cidade

A Franquia Portal de Cidade nasceu de uma ideia simples: Disponibilizar para o maior número de cidades possível, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local e microrregional, que pudesse aproximar o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

O precursor desse formato, e primeiro portal da rede, foi o Portal Umuarama, que hoje é a unidade piloto da franquia. Após o sucesso deste primeiro portal, surgiu à idéia de implantar portais em outras cidades, e após várias análises e pesquisas, a forma de expansão que se mostrou mais interessante foi o formato de franquia, pois seria de mais fácil gestão e poderíamos oferecer oportunidades para que outras pessoas se beneficiassem da mesma idéia.

Portal de Cidade

Todo o projeto foi idealizado pelo Diretor-Presidente e fundador da empresa, Guilherme Turcato, um jovem empreendedor com quase uma década de experiência em desenvolvimento de sites, portais e lojas virtuais, graduado em Sistemas para Internet e pós-graduado em Gestão Empresarial, que é acima de tudo, apaixonado por sua cidade. Paixão essa, que fez nascer o primeiro portal, e é compartilhada por toda a equipe que trabalha no desenvolvimento e na manutenção da rede de portais.

A Franquia Portal de Cidade é hoje a única franqueadora do segmento de portais 100% adequada com a Lei do Franchising – nº 8.955 de 15 de dezembro de 1994 – que regulamenta as franquias empresariais.

Portal de Cidade

Missão
Gerar informação local com qualidade e agilidade, de forma inovadora, garantindo assim, a satisfação dos internautas e anunciantes.

Visão
Ser o principal canal de comunicação online da cidade e região.

Portal de Cidade

Valores
- Honestidade
- Inovação
- Agilidade
- Qualidade

Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Franquias de Comunicação, Informática e Eletrônicos

CLIQUE nas franquias de comunicação, informática e eletrônicos abaixo para ver informações e entrar em contato:

Peça Mais Informações:

X

{{bag.length}} franquias selecionadas

{{bag.length}} franquia selecionada

  • {{item.tradeName}}
  • {{way.name}}