Valor Franquia LIZ LINGERIE
Investimento para a franquia LIZ LINGERIE
a partir de R$320.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 22 a 36 meses
Faturamento médio mensal R$100.000
Número total de unidades 31
Número total de unidades 31
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2016 - 2017

História da franquia LIZ LINGERIE

Liz Lingerie

A LIZ

Uma marca, três palavras: Solução, conforto e paixão.

"Quando se veste uma lingerie Liz, é assim... Você se sente diferente..."
Declaração espontânea de muitas de nossas consumidoras, simplesmente pelo fato de que: conforto não se vê, se sente.

E a Franquia Liz é mesmo assim, elaborada desde o fio de nossas maravilhosas e exclusivas microfibras até os milímetros que fazem toda a diferença no vestir.

Uma equipe de verdadeiras experts, que trabalha com um olho na emoção e outro na tecnologia, a fim de atender e acompanhar com excelência as necessidades da mulher contemporânea.

Especializada em lingeries, a Liz tem como um de seus grandes diferenciais: a inovação em seus produtos, sempre com foco em alta tecnologia, altíssima qualidade, respeito ao meio ambiente e colaboradores. Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo (A, B, C, D, DD, F e G) no Brasil, a Liz exporta seus produtos para mais de 50 países.

Liz Lingerie

Conta também com a Liz Easywear, linha elaborada com o incomparável algodão Pima Peruano. Produtos versáteis para ficar em casa, relaxar, sair e até dormir.

Além da venda de lingeries Liz e da linha Liz Easywear, outra marca presente na franquia é a In.Joy, com conceito mais fashion e antenado na moda, voltado para mulheres que gostam de cor, estampas e constantes novidades. A marca possui a mesma tecnologia, qualidade e padrão de excelência da Liz.

Outro diferencial presente na loja é o serviço de Consultoria Liz Fit Sense, oferecido para todas as clientes, a fim de proporcionar a segurança de adquirir o sutiã no estilo e tamanho corretos para o seu tipo de corpo. Um sutiã Liz, com toda a sua tecnologia, modelagem e solução precisa ser vestido em seu tamanho perfeito.

Fit Sense é um serviço da Liz conceituado em 2007, que capacita tecnicamente profissionais de vendas para oferecerem às consumidoras a experiência de provar e usar o sutiã no tamanho correto.

VANTAGENS DE SER UM FRANQUEADO LIZ

- Marca consagrada, com alta fidelização de clientes.
- Linha de produtos consistente, de alto giro, não perecível.
- Produtos campeões de venda desde 1999.
- 52% dos produtos na curva A.
- Baixo nível de mark-down.
- Excelente rentabilidade.

Liz Lingerie

O PROJETO DAS LOJAS LIZ – ARQUITETO MAURÍCIO QUEIROZ

O renomado designer de consumo Maurício Queiroz assina o projeto das lojas Liz. Contrastando com o tom suave de base, o negro do mobiliário destaca os produtos iluminados individualmente nos gaveteiros com frente de vidro – ou expostos em araras. O mobiliário é modular e presa pela versatilidade em atender um público diverso e poder assumir diferentes formas e contextos. “A loja representa o espírito da marca: contemporânea, atemporal, confortável e funcional”, afirma Queiroz, que também é responsável pelos projetos da Vivara, Montblanc, I-Stick e Etna, entre outros.

O GRUPO CMR

A Liz e a In.Joy pertencem ao grupo CMR, fundado em 1989. Uma empresa de Capital Nacional com foco em tecnologias inovadoras, qualidade premium, responsabilidade social e ambiental. Ética e seu forte branding consagram suas marcas no mercado nacional e internacional.


Informações sobre franquias Liz:
[email protected]
(11) 4589-3500

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
200.000
a
238.000
Taxa de franquia
40.000 (Fixo)
Capital de giro
80.000
a
120.000
Investimento Total
320.000
a
398.000
de 22 a 36 meses
R$100.000
São Paulo
Número total de unidades
31
de 40 a 60 m²
de 3 a 5
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
Não Cobra

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}