a partir de R$ 400.000
ESTADO SEDE SANTA CATARINA
NÚMERO DE UNIDADES 60
As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre pertencem à Marisol, a maior indústria e rede de moda infantil do Brasil.
Lançada há 31 anos, a marca Lilica Ripilica já estampou a capa da Vogue e apresentou coleções na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda do Brasil.
Tigor T. Tigre, no mercado desde 1993, já transportou seu tigre das estampas para uma montanha-russa no Beto Carrero World, o maior parque de diversões da América Latina.
Desde 2000, as marcas estão à venda nas lojas Lilica&Tigor, conhecidas por mais de 102 milhões de brasileiros, segundo o Datafolha.
A operação de franquias, em atuação há 23 anos, é marcada por inovações alinhadas às tendências de mercado.
Repaginadas em 2023, as lojas têm detalhes lúdicos que evidenciam as peças.
O novo projeto arquitetônico dá ênfase aos personagens, que assumem o papel de manequins e vestirão os lançamentos das duas marcas infantis.
As mudanças foram planejadas para aprimorar a experiência dos clientes, além de aproximar as novas gerações da loja física.
Mix diverso de produtos
Além das coleções têxteis, as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre lançam, anualmente, duas coleções de calçados, que permitem a compra de looks completos para crianças de 0 a 12 anos.
Em adição, o mix de produtos oferece meias, óculos de sol e mochilas dos personagens.
Lilica&Tigor é resultado de quase seis décadas de expertise
Gestora das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Hapier, Pakalolo Soul e Lov.it, a catarinense Marisol S.A. surgiu em 1964 como uma fabricante de roupas de praia e chapéus.
Hoje, a empresa dedica-se a criar produtos pensados para o futuro da infância e é referência no segmento infantil.
Anualmente, são cerca de 15 milhões de peças produzidas.
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