Valor Franquia Drs. protect
Investimento para a franquia Drs. protect
a partir de R$8.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 12 a 18 meses
Faturamento médio mensal R$8.000
Número total de unidades 11
Número total de unidades 11

Processo de seleção da franquia Drs. protect

 

  Preenchimento online da Ficha de pré-qualificação

  Entrevista por Skype, análise inicial de perfil e interesses

  Assinatura de Circular de Oferta de Franquia

  Assinatura do Contrato de Franquia

  Imersão presencial do Franqueado no Sistema 

Perfil do franqueado Drs. protect

Profissionais especialmente zelosos, nossos franqueados são os  que gostam de aprender continuamente e estão sempre atentos a novas oportunidades de negócio.

Mas o mais importante para definir o perfil dos , é ressaltar que eles caracterizam-se por serem especialmente:

• Comunicativos

• Dinâmicos

• Resilientes, sabem contornar objeções

• Pessoas que gostam de lidar com pessoas

• Incansáveis em entender as reais necessidades do cliente e bem atendê-los (Customer Centric)

Sobre a franquia Drs. protect

Com muita humildade, afirmamos que somos muito mais do que uma rede de franquias de corretora de seguros tradicional”. unidades franquia drs protect

Por que? 

Bom, cada uma das peças da equipe diretiva da Franquia tem larga experiência em seguradoras de renome, nacionais e internacionais.

Como consequência desta nossa experiência profissional, percebemos que a maior parte (90%?) dos corretores de seguros no Brasil praticamente só vende um produto: o Seguro Auto.
Infelizmente, as ofertas de Seguro Auto são muito parecidas umas com as outras, o que faz com que a conversa com o consumidor seja praticamente apenas focada em Preço, Preço, Preço. 

O livro “A estratégia do oceano azul” retrataria este mercado como um oceano vermelho: muitos players, produto commoditizado, foco em preço!  E uma briga sanguinolenta por R$ 5 a mais ou a menos de comissão que torna o oceano vermelho de sangue daqueles que ali atuam...

Ou seja, uma realidade perfeita para o consumidor (que sempre acha o menor preço para o seu seguro), mas que não costuma ser tão salutar para quem distribui este produto.

Mais importante, entendemos que neste contexto aos olhos do cliente a percepção de valor do serviço do profissional corretor de seguros no Brasil não é tão grande.


Na     continuamente fugimos desta luta inglória e buscamos criar o nosso Oceano Azul.

O que não quer dizer que não encontramos concorrentes no nosso Oceano Azul, pois isso não existe!

Mas, definitivamente, nos esforçamos dia e noite para tornar estes concorrentes irrelevantes aos olhos do consumidor.


Como fazemos isso?

Primeiro, com um posicionamento estratégico e mercadológico que traduz esta visão de mundo de forma única, inovadora e inigualável:


Drs. protect

Posicionamento este não só reforçado por uma Metodologia, um discurso e peças de marketing (digital) que sustentam e dão força uns aos outros.

Mas, também e sobretudo, por trazermos para o nosso portfólio produtos e serviços que não têm nada a ver com Seguros, mas têm tudo a ver com as demandas naturais do pequeno e médio empresário.

Assim, cada vez menos batemos na porta do empresário falando sobre Seguros para iniciar a conversa.

E, cada vez mais, abrimos as portas para falar sobre Vales Refeição e Alimentação sem taxa para a empresa, redução em Vale Transporte via roteirização ou gestão de saldo dos cartões, Saúde Ocupacional, Crédito consignado, Consórcios, Sistemas de Alarme e Monitoramento, Sistemas de gestão (ERP) e até Máquinas de cartão!

Quanto mais trazemos estas Soluções para o nosso portfólio, mais natural fica a 1ª conversa com o potencial cliente.

Especialmente porque o empresário de menor porte precisa focar sua atenção naquilo que é essencial ao seu negócio, ficando com pouco tempo disponível para achar as melhores oportunidades nestes outros produtos que não são “essenciais” (aos olhos dele) para a sua operação.

Em regra, este perfil de empresário acaba refém de ofertas destes produtos feitas pelo “gerentão” do banco.

Costumeiramente encontramos boas oportunidades ao nos depararmos com produtos não adaptados ao tamanho da empresa, com custos indevidos e taxas desnecessárias.

Ao focarmos nossa atuação em Economia de recursos e Melhoria de processos do empresário, quando substituímos estes produtos pelas Soluções dos nossos parceiros, geralmente trazemos algum dinheiro de volta à mesa do empresário.

Mostramos que aquele recurso financeiro vitaminará o Caixa da empresa, melhorando a sua Saúde financeira.

Assim, materializamos nosso posicionamento como Especialistas na Saúde financeira das empresas!

E, uma vez conquistada a confiança e/ou o bolso do empresário, é muito mais fácil e natural voltarmos à nossa origem e especialidade e dar um banho de loja em todos os ramos de Seguros.

Especialmente os produtos “mais nobres” que melhoram a proteção patrimonial e pessoal do empresário, como os Seguros Empresarial, Garantia, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia, Transportes, Educacional etc..

Os Seguros, veja que curioso, muitas vezes deixam de ser a porta de entrada em nossos clientes.  

Nossa missão, assim, é constantemente buscar no mercado e oferecer às empresas de menor porte os remédios certos, que aliviem incômodos financeiros, sejam estes remédios as melhores soluções em:

  • Tecnologia  -   app, Máquinas de cartão de crédito,  Sistemas de Gestão (ERP), Sistemas de Alarme e Monitoramento
     
  • Benefícios   -  VR / VA / VT, Saúde Ocupacional (PPRA, PCMSO etc.), Planos de Saúde e Odonto, Previdência Privada
     
  • Ferramentas financeiras  -   Consórcios, Crédito consignado,  Financiamento de automóvel
     
  • Seguros de todos os ramos  -  Empresarial, Vida e Convenções coletivas, Garantia (inclusive judicial), Auto e Frota, Riscos de Engenharia, Responsabilidade Civil, D&O, Condomínio, Imobiliária, Transportes, Agronegócios, Educacional, Residencial, Pet, Aluguel (Fiança Locatícia), e muitos outros...


Gostou? Diferente, não é?

Bem-vindo ao mundo dos  !!!                                                     

Galeria de fotos da franquia Drs. protect

Franquia Drs. protect adquira uma
Franquia Drs. protect adquira uma

Investimento (R$) para uma Home Based

Taxa de franquia
7.000 (Fixo)
Capital de giro
1.000
a
2.000
Investimento Total
8.000
a
9.000
de 12 a 18 meses
R$8.000
São Paulo
Número total de unidades
11
0
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
12 %
Fat. Bruto

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