Conheça como funciona o processo de seleção da franquia Balonè:
Realizamos uma análise detalhada do perfil do investidor para detectar competências, capacidade de liderança e de gestão, além de verificar sua saúde financeira.
Damos suporte completo em todas as áreas do negócio para garantir o crescimento das marcas. Realizamos treinamentos presenciais e possuimos plataforma EAD para capacitar toda a nossa equipe, mantendo o padrão nas operações de norte a sul do Brasil.
Além disso, realizamos acompanhamento constante do negócio para analisar todos os aspectos que podem ser melhorados de forma a manter a qualidade das nossas marcas.
Conheça abaixo o perfil que a franquia Balonè procura para seus franqueados:
Para ter uma operação Balonè, o franqueado precisa ser ousado, entender a linguagem do público-alvo e saber satisfazer as necessidades dos clientes. Por isso, a empresa acredita que a identificação do candidato a franqueado com o negócio é condição primordial no processo.
A Balonè Fashion Bijoux é a rede de acessórios femininos fast fashion do Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias.
Moderna, divertida, ousada e irreverente, a Balonè foi criada em 2007. Com essas características, a marca se adéqua a todos os estilos que a mulher pode se permitir ter nas diferentes fases da vida. Os consumidores têm acesso às novidades que surgem nos movimentos de moda, sejam tendências internacionais ou preferências do street style. É assim que a Balonè cresce a cada dia e conquista cada vez mais consumidoras.
A rede se posiciona no mercado como uma marca moderna com preço acessível para o consumo. Outro ponto forte é a aposta em personalidades que carregam o DNA da marca. Campanhas com modelos ou celebridades são utilizadas pela Balonè a cada estação para transmitir ao consumidor o conceito fast fashion da marca que oferece aos franqueados um trabalho estratégico e diferenciado de divulgação, permitindo sua visibilidade nos principais veículos de comunicação e, principalmente, nos meios digitais.
A proposta da Balonè Fashion Bijoux no ponto de venda é diferenciada, com foco na melhor experiência de compra. O projeto arquitetônico da rede conta com recursos diferenciados para a exposição dos produtos, sendo assim, as clientes ficam à vontade para ver, tocar e experimentar as peças, além de permitir que façam uso da curadoria disponível na loja que indica quais são as principais apostas do momento dentro do universo fashion.