Valor Franquia ARTWALK
Investimento para a franquia ARTWALK
a partir de R$300.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 28 a 36 meses
Número total de unidades 35
Número total de unidades 35
selo de excelência
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2017 - 2018

História da franquia ARTWALK


Artwalk História da Franquia

Fundada em 2006, a Franquia Artwalk pertence ao Grupo Afeet, que, à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil.

A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers, e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’(camisetas), caps (bonés), meias descoladas e mochilas.

Oferece aos seus clientes, que buscam estilo e atitude na hora de comprar um tênis, um mix de produtos atualizado com as tendências internacionais e, como diferencial, a melhor experiência de compra em um ambiente diferenciado, com vendedores especializados na ‘cultura sneaker’.

Entre as marcas comercializadas pela rede estão Nike, adidas Originals, Vans, Converse, New Balance, Puma, Reebok, New Era, Jansport, Sprayground e Stance.

Atualmente, a Artwalk, além da loja virtual, possui 38 lojas distribuídas nos principais Shoppings de sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Bahia e Pernambuco.  

Artwalk - História da Franquia

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
175.000
a
200.000
Taxa de franquia
50.000 (Fixo)
Capital de giro
75.000
a
283.500
Investimento Total
300.000
a
533.500
de 28 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
35
de 40 a 80 m²
de 6 a 8
Taxa de propaganda
1,05 %
Faturamento
Royalties
4 %
Faturamento Bruto

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}