Valor Franquia ARAMIS MENSAWEAR
Investimento para a franquia ARAMIS MENSAWEAR
a partir de R$660.000
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 18 a 48 meses
Número total de unidades 87
Número total de unidades 87

Processo de seleção da franquia ARAMIS MENSAWEAR

O Processo de Seleção da Franquia Aramis segue a seguinte trajetória:

  1. Alinhamento de expectativas/ analise do perfil do Candidato/ entrevista com a áreas da empresa.
  2. Análise da praça desejada/ estudo de viabilidade/ escolha do ponto comercial.
  3. Analise da documentação/ comprovação do valor do investimento.
  4. emissão da COF, Pré Contrato e Contrato.

Perfil do franqueado ARAMIS MENSAWEAR

Buscamos parceiros que se enquadrem com o propósito da Aramis de valorizar das pessoas. Empreendedor com o perfil mais voltado para o Comercial/ operacional, que sejam Inspirações focados em mudar historias!

Sobre a franquia ARAMIS MENSAWEAR

A Aramis atua no mercado de moda masculina há mais de 25 anos, com excelência em qualidade, alinhada ao que há de novo em menswear pelo mundo. Inovamos constantemente, e nos mantemos conectados às tendências e demandas da moda masculina contemporânea. A Aramis foi criada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil. A proposta da grife sempre se baseou em uma moda masculina moderna e sofisticada, com poder de inovação e tino comercial. Foi a primeira a trazer para o mercado brasileiro a camisaria de fio egípcio.

Inspirado nas aventuras de “Os Três Mosqueteiros", Henri batizou a marca em homenagem ao seu personagem preferido do romance histórico de Alexandre Dumas. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, em um dos mais concorridos espaços de moda do país. Com o tempo, aprimorou o estilo de suas peças, unindo conceito de moda, conforto, qualidade e evoluiu dividindo-se em quatro linhas: Menswear, Jeanswear, Night e Social, que juntas atendem o homem em todas as ocasiões.

Atualmente, conta com uma equipe de estilo que acompanha as tendências mundiais e realiza pesquisas internacionais constantes sobre consumo. Com um mix de produtos de qualidade indiscutível, é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis em peças que vão do clássico ao moderno.

Expansão da marca

Em fevereiro de 2014, o filho de Henri Stad, Richard Stad, assume a presidência, se tornando CEO, aos 29 anos de idade, após dez anos trabalhando na marca. Depois de um crescimento focado entre 2015 e 2016, a Aramis partiu para seu projeto de expansão, liderado por Richard, abrindo mais de 40 lojas, entre próprias e franquias, por todo o território nacional. “Com a abertura de novas lojas, o objetivo é oferecer ao cliente uma experiência de compra única. Para isso, implementamos um novo projeto de lojas - que segmenta a coleção em linhas para cada ocasião e valoriza ainda mais o produto. Além do investimento no ponto de venda, também iniciamos um plano de marketing agressivo que atua com diferentes pontos de contato com o nosso consumidor. 

Galeria de fotos da franquia ARAMIS MENSAWEAR

Franquia Aramis Mensawear taxas
Franquia Aramis Mensawear valores
Franquia Aramis Mensawear vantagens e benefícios
Franquia Aramis Mensawear como montar
Franquia Aramis Mensawear faturamento
Franquia Aramis Mensawear lucro líquido
O que é necessário ter para ser um franqueado Aramis Mensawear
Valor e a taxa de royalties da franquia Aramis Mensawear
Dicas para obter sucesso com a franquia Aramis Mensawear
Qual o investimento para ter uma franquia Aramis Mensawear
Franquia Aramis Mensawear taxas
Franquia Aramis Mensawear valores
Franquia Aramis Mensawear vantagens e benefícios
Franquia Aramis Mensawear como montar
Franquia Aramis Mensawear faturamento
Franquia Aramis Mensawear lucro líquido
O que é necessário ter para ser um franqueado Aramis Mensawear
Valor e a taxa de royalties da franquia Aramis Mensawear
Dicas para obter sucesso com a franquia Aramis Mensawear
Qual o investimento para ter uma franquia Aramis Mensawear

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
400.000
a
600.000
Taxa de franquia
60.000 (Fixo)
Capital de giro
200.000
a
500.000
Investimento Total
660.000
a
1.160.000
de 18 a 48 meses
São Paulo
Número total de unidades
87
de 90 a 120 m²
de 6 a 12
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
Não Cobra

Preencha os campos abaixo:

X

Preencha os campos abaixo:

X