Valor Franquia JAN-PRO
Investimento para a franquia JAN-PRO
a partir de R$32.250
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 12 a 36 meses
Número total de unidades 318
Número total de unidades 318
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2014 - 2015

Processo de seleção da franquia JAN-PRO

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia JAN-PRO:

O interessado pela franquia deve enviar um e-mail para [email protected], preencher uma ficha cadastral e aguardar ser convidado para uma reunião individual em um dos escritórios regionais (Master Franqueados) da JAN-PRO. Nesta reunião, serão verificadas as habilidades e o tipo de franquia que mais se adapta ao candidato, dentro dos 19 planos existentes. Criamos um plano de carreira para definir as futuras etapas de desenvolvimento do candidato.

Perfil do Franqueado JAN-PRO

Conheça abaixo o perfil que a franquia JAN-PRO procura para seus franqueados:

Os franqueados JAN-PRO costumam ser homens e mulheres acima de 25 anos. Como disponibilizamos vários níveis de franquia atingimos diferentes perfis da sociedade.
No geral, são empreendedores com ou sem experiência na área de limpeza ou administrativa, pois a JAN-PRO oferece todo suporte necessário para contratar, demitir, treinar, gerir e administrar os benefícios e impostos relativos à mão-de-obra.

História da franquia JAN-PRO

A Franquia JAN-PRO foi criada em 1991, nos Estados Unidos. Hoje, atua em 15 países do mundo, com mais de 8.000 franqueados atendendo mais de 60.000 clientes. No Brasil desde 2011, tem franquias MASTER abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Manaus, Porto Velho, Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Campinas e Florianópolis que atendem a 230 franqueados locais, que por sua vez atendem a 984 clientes. Sua equipe de gestão é composta por profissionais com 25 anos de experiência no mercado de franquia e de limpeza, tendo participado da diretoria da ABF nos anos 90, bem como da fundação de outras entidades do segmento como a Abralimp (Associação Brasileira de Limpeza), a ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities), e da Fundação Lidio Nobuo Ueno que foi a primeira escola profissionalizante de faxineiros do Brasil. 

O Jeito JAN-PRO

A JAN-PRO é a maior franquia de limpeza comercial do mundo, e está classificada como a oitava maior franquia americana. Presente no Brasil desde 2011, já recebeu diversos prêmios que comprovam sua formatação, como os de Excelência da ABF, de Melhor Micro Franquia e Melhor Franquia de Limpeza da PEGN, além de estar avaliada pelo público que acessa o aplicativo da revista PEGN de Franquias em primeiro lugar entre as franquias Top10 do segmento de limpeza. 

Este sucesso todo ocorre pelo contínuo aperfeiçoamento do modelo de franquia chamado de “Duas Camadas” ou de Master Franquias. As franquias de limpeza são consideradas no mundo todo como as precursoras do modelo de franquia de baixo investimento, que com sucesso em todos os países que é implantado acaba fomentando quase todos os outros modelos de franquia. 

A JAN-PRO conseguiu unir o modelo de baixo investimento com o de alto investimento, promovendo a oportunidade de todos os tipos de investidores virem a ser seu franqueado. Assim, um investidor com experiência empresarial e capital disponível poderá comprar um território para implantar a franquia JAN-PRO. Desenvolvendo todo o marketing necessário para atrair novos clientes de serviços de limpeza, e ao mesmo tempo montando uma central de serviços para dar suporte aos futuros Franqueados Locais que passarão a aderir à franquia nesta região. Estes Franqueados Locais irão comprar do Franqueado Master o direito de operar a franquia de limpeza JAN-PRO e receberão como segurança para seu sucesso um cliente realmente garantido até quatro meses depois de treinado, num valor proporcional ao investimento inicial feito, de acordo a um dos 19 planos de franquia que existem disponíveis no Brasil, o que lhe dará um retorno em menos de 18 meses.

Modelos de franquia

Os franqueados Locais foram divididos em 3 categorias de acordo o grau de envolvimento com a operação dos serviços prestados.

• Microfranqueadores: são os franqueados que vão executar os serviços por conta própria, que vão por a mão na massa. Eles fazem o menor investimento que existe hoje no mercado brasileiro de franquia.

• Franqueados Gerenciais: são os franqueados que vão executar os serviços junto a uma equipe de até 10 auxiliares de serviços gerais. Realizam um investimento maior que o anterior, mas ainda assim menor que a média das franquias brasileiras.

• Franqueados Empresariais: a última categoria foi criada para atender aquele franqueado que irá coordenar duas ou mais equipes de limpeza em clientes diferentes, transformando-se no que hoje em dia se chama Multifranqueados. O investimento é equivalente à média do mercado brasileiro.

Estes quatro formatos de franquia possibilitam que qualquer pessoa possa vir a ser franqueado da JAN-PRO, gerando uma flexibilidade enorme que gera também crescimento para a rede. Desta forma, o Master Franqueado fica focado na obtenção de novos contratos de limpeza e os Franqueados Locais ficam focados na prestação dos serviços de limpeza. Existem dezenas de casos de franqueados que iniciaram com contratos garantidos entre R$ 1.500,0 e R$ 6.000,00 e que depois de três anos faturam mais de R$ 100.000,00 mensais..

Valores de investimento das franquias 

Master Franquia 

• Taxa Inicial: R$ 240.000,00
• Montagem Escritório: R$ 40.000,00
• Capital de Giro: R$ 120.000,00
• Faturamento Médio: R$ 1 milhão

Microfranquia

• Taxa Inicial: R$ 8.400,00 (pode ser financiada em até 36 meses) 
• Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
• Capital de Giro: R$ 2.500,00
• Faturamento Garantido inicial: R$ 1.250,00 mensais
• Faturamento Médio: R$ 5.000,00

Franquia Gerencial 

• Taxa Inicial: R$ 32.100,00 (pode ser financiada em até 36 meses) 
• Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
• Capital de Giro: R$ 3.500,00
• Faturamento Garantido Inicial: R$ 6.250,00 mensais
• Faturamento Médio: R$ 25.000,00

Franquia Empresarial

• Taxa Inicial: R$ 78.000,00 (pode ser financiada em até 36 meses) 
• Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
• Capital de Giro: R$ 9.500,00
• Faturamento Garantido Inicial: R$ 25.000 mensais
• Faturamento Médio: R$ 100.000,00

Agora o mais importante é saber que você pode começar no primeiro modelo e com o tempo ir avançando para os outros. Já temos casos, até no Brasil , de franqueados que começaram como Microfranqueados e que hoje são Master Franqueados. 

Galeria de fotos da franquia JAN-PRO

Qual é o preço da Franquia Jan-Pro
Quanto custa Franquia Jan-Pro
Preço Franquia Jan-Pro
Qual é o valor da Franquia Jan-Pro
Taxa da franquia Jan-Pro
Quero comprar uma Franquia Jan-Pro
Estou interessado na Franquia Jan-Pro
Qual é o preço da Franquia Jan-Pro
Quanto custa Franquia Jan-Pro
Preço Franquia Jan-Pro
Qual é o valor da Franquia Jan-Pro
Taxa da franquia Jan-Pro
Quero comprar uma Franquia Jan-Pro
Estou interessado na Franquia Jan-Pro

Agora que você conhece tudo sobre a Franquia JAN-PRO, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Home Based

Taxa de franquia
22.250
a
141.750
Capital de giro
10.000
a
70.000
Investimento Total
32.250
a
211.750
de 12 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
306
de 1 a 2000
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
6 %
Faturamento Bruto

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
30.000
a
60.000
Taxa de franquia
240.000
a
480.000
Capital de giro
29.000
a
60.000
Investimento Total
299.000
a
600.000
de 18 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
12
de 50 a 100 m²
de 4 a 10
Taxa de propaganda
R$600
Serviços
Royalties
6 %
Serviços

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}