Valor Franquia JAN-PRO
Investimento para a franquia JAN-PRO
a partir de R$32.250
Estado sede São Paulo
Retorno do investimento de 12 a 36 meses
Número total de unidades 318
Número total de unidades 318
Selo de excelência em franchising

Empresa chancelada nos seguintes anos:

2014 - 2015

Processo de seleção da franquia JAN-PRO

Conheça abaixo quais são as etapas do processo de seleção da franquia JAN-PRO:

Os franqueados JAN-PRO passam por uma análise de perfil. O primeiro passo é a demonstração de interesse e preenchimento da ficha cadastral. Depois são marcadas reuniões para que o futuro franqueado possa conhecer melhor a empresa. Nessas reuniões ele receberá a COF (Circular de Oferta de Franquia) para analisar todos os tópicos e tomar a decisão

Perfil do Franqueado JAN-PRO

Conheça abaixo o perfil que a franquia JAN-PRO procura para seus franqueados:

  • Idade média: 35-45
  • Oportunidades / interesses:
    • Buscando oportunidades de renda extra
    • Lutando para sobreviver no seu negócio atual, e por isto esta buscando alternativas
    • Olhando para iniciar um negócio como proprietário-operador, normalmente sem experiencia empresarial
    • Empreendedor - procurando construir um negócio com várias equipes de funcionários, com experiencia empresarial
  • Inclinação étnica: Latino, afrodescendentes e grupos de imigrantes
  • Masculino / Feminino:  70/30 %
  • Solteiro / Casais: Casais: 40/50%

 

O que é a franquia da JAN-PRO

Quando você investe em uma franquia JAN-PRO você garante o seu futuro.

E quando você pegar as chaves da JAN-PRO você vai abrir uma série de benefícios

• Opções flexíveis: Você escolhe o seu plano de franquia

• Suporte financeiro: podemos disponibilizar financiamento.

• Habilidades de alto nível: daremos a você o melhor treinamento.

Tecnologia inovadora: os mais avançados produtos e equipamentos.

 • Clientes Iniciais: não precisara de nenhuma venda para iniciar.

Foco nos negócios: oferecemos o suporte adicional de que você precisa.

Economias operacionais: compartilhada nas contas nacionais. • Crescimento individualizado: ajudamos você a expandir.

• Reputação Vencedora: usando o nome JAN-PRO, mesmo     começando hoje, você já aparecera para o mercado como     um experiente empresário.

Nós da JAN-PRO, sabemos limpar. e com isso fazer negócios.

Com as chaves que lhe damos se abrem as oportunidades e as responsabilidades.

Nós colocamos nossa reputação e história em suas mãos, gerando obrigações recíprocas:

• Melhores práticas: sempre siga o modelo JAN-PRO.

Relacionamentos respeitosos: com clientes e colegas.

Consistente serviço: em todas as limpezas, todos os dias.

Pontualidade: programação combinada com o cliente.

Planejamento de emergência: esteja preparado para os problemas.

Resolução imediata: de qualquer problema que apareça.

Orgulho na aparência: defenda a imagem de qualidade do JAN-PRO.

 • Comunicação clara: para cima e para baixo da estrutura

Uma mentalidade de "dono": você é o empreendedor neste cliente.

Um desejo de vencer: aproveite ao máximo sua franquia JAN-PRO.   

Limpeza é a chave para o sucesso

História da franquia JAN-PRO

 A franquia JAN-PRO foi criada em 1991, nos Estados Unidos. Hoje, atua em 15 países do mundo, com mais de 9.000 franqueados atendendo mais de 60.000 clientes.

 No Brasil desde 2011, atualmente tem 14 Franquias Regionais, que atuam como escritório de suporte e vendas de franquias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Salvador, Recife, Belém, Manaus, Porto Velho, Belo Horizonte, Triângulo Mineiro, Campinas, Florianópolis e Porto Alegre. Que atendem a mais de 300 Franqueados locais, que por sua vez atendem a mais de 1.000 clientes de manutenção mensal.

 Sua equipe de gestão é composta por profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado de franquia e de limpeza, tendo participado da diretoria da ABF nos anos 90, bem como da fundação de outras entidades do segmento com ABRALIMP (Associação Brasileira de Limpeza), ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities), da Fundação Lidio Nobuo que foi a primeira escola profissionalizante de faxineiros do Brasil.

 O Jeito JAN-PRO

A JAN-PRO é a maior franquia de limpeza comercial do mundo, e está classificada como a décima maior franquia americana. Presente no Brasil desde 2011 hoje é uma das cinquenta maiores franquias brasileiras. E já recebeu diversos prêmios que comprovam sua formatação, como os de excelência da ABF, de Melhor Microfranquia e Melhor Franquia de Limpeza da PEGN, nos últimos dois anos foi considerada uma das 25 melhores franquias brasileiras pela consultoria da Bittencourt, além de estar em primeiro lugar entre as franquias Top10 do segmento de limpeza.

 Este sucesso todo ocorre pelo contínuo aperfeiçoamento do modelo de franquia chamado de “Duas Camadas” ou de Franquias Regionais. As franquias de limpeza são consideradas no mundo todo como as precursoras do modelo de franquia de baixo investimento, que com sucesso em todos os países que é implantado acaba fomentando quase todos os outros modelos de franquia.

 A JAN-PRO conseguiu unir o modelo de baixo investimento com o de alto investimento, promovendo a oportunidade de todos os tipos de investidores virem a ser seu franqueado.

 Assim, um investidor com experiência empresarial e capital disponível poderá comprar um território para implementar a franquia JAN-PRO. Desenvolvendo todo o marketing necessário para atrair novos clientes de serviços de limpeza, e ao mesmo tempo montando uma central de serviços para dar suporte aos futuros Franqueados Locais que passarão a aderir à franquia nesta região.

Estes Franqueados Locais irão comprar do Franqueado Regional  o direito de operar a franquia de limpeza JAN-PRO e receberão como segurança para seu sucesso um cliente realmente garantido até quatro meses depois de treinado, num valor proporcional ao investimento inicial feito de acordo a um dos 19 planos de franquia que existem disponíveis no Brasil, o que lhe dará um retorno em menos de 18 meses.

 Franquia Locais

 Os franqueados Locais foram divididos em 3 categorias de acordo o grau de envolvimento com a operação dos serviços prestados.

 Microfranqueadores: os que vão executar os serviços por conta própria, que vão por a mão na massa. Eles fazem o menor investimento que existe hoje no mercado brasileiro de franquia.

 Franqueados Gerenciais: os que vão executar os serviços junto a uma equipe de até 10 auxiliares de serviços gerais. Realizam um investimento maior que o anterior, mas ainda assim menor que a média das franquias brasileiras.

 Franqueados Empresariais: a última categoria foi criada para atender àquela pessoa que irá coordenar duas ou mais equipes de limpeza em clientes diferentes, transformando-se no que hoje em dia se chama Multifranqueados. O investimento é equivalente à média do mercado brasileiro.

 Estes quatro formatos de franquia possibilitam que qualquer pessoa possa vir a ser franqueado da JAN-PRO, gerando uma flexibilidade enorme que gera também crescimento para a rede.

 Desta forma, o Franqueado Regional fica focado na obtenção de novos contratos de limpeza (gerando demanda) e os Franqueados Locais ficam focados na prestação dos serviços de limpeza (atendendo a demanda).

 Existem dezenas de casos de franqueados que iniciaram com contratos garantidos entre R$ 3.500,0 e R$ 9.000,00 e que depois de três anos faturam mais de R$ 100.000,00 mensais.
 

Valores de investimento das franquias

 Master Franquia

  • Taxa Inicial: R$ 240.000,00
  • Montagem Escritório: R$ 40.000,00
  • Capital de Giro: R$ 120.000,00
  • Faturamento Médio: R$ 1 milhão

Microfranquia

  • Taxa Inicial: R$ 20.500 (podendo ser financiada em até 36 meses) 
  • Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
  • Capital de Giro: R$ 2.500,00
  • Faturamento Garantido inicial: R$ 36.000,00
  • Faturamento Médio: R$ 120.000,00 

Franquia Gerencial  

  • Taxa Inicial: R$ 49.950,00 (podendo ser financiada em até 36 meses) 
  • Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
  • Capital de Giro: R$ 5.500,00
  • Faturamento Garantido Inicial: R$ 144.000,00
  • Faturamento Médio: R$ 250.000,00 

Franquia Empresarial

  • Taxa Inicial: R$ 92.000,00 (podendo ser financiada em até 36 meses) 
  • Montagem Escritório: 0 (porque é Home-Based)
  • Capital de Giro: R$ 12.500,00
  • Faturamento Garantido Inicial: R$ 360.000
  • Faturamento Médio: R$ 1.000.000,00 

Agora o mais importante é saber que você pode começar no primeiro modelo e com o tempo ir avançando para os outros. Já temos casos, até no Brasil, de franqueados que começaram como Microfranqueados e que hoje são Franqueados Regionais.

Galeria de fotos da franquia JAN-PRO

Qual é o preço da Franquia Jan-Pro
Quanto custa Franquia Jan-Pro
Preço Franquia Jan-Pro
Qual é o valor da Franquia Jan-Pro
Taxa da franquia Jan-Pro
Quero comprar uma Franquia Jan-Pro
Qual é o preço da Franquia Jan-Pro
Quanto custa Franquia Jan-Pro
Preço Franquia Jan-Pro
Qual é o valor da Franquia Jan-Pro
Taxa da franquia Jan-Pro
Quero comprar uma Franquia Jan-Pro

Agora que você conhece tudo sobre a Franquia JAN-PRO, assista este depoimento

Investimento (R$) para uma Home Based

Taxa de franquia
22.250
a
141.750
Capital de giro
10.000
a
70.000
Investimento Total
32.250
a
211.750
de 12 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
306
de 1 a 2000
Taxa de propaganda
Não Cobra
Royalties
6 %
Faturamento Bruto

Investimento (R$) para uma Loja

Capital para instalação
30.000
a
60.000
Taxa de franquia
240.000
a
480.000
Capital de giro
29.000
a
60.000
Investimento Total
299.000
a
600.000
de 18 a 36 meses
São Paulo
Número total de unidades
12
de 50 a 100 m²
de 4 a 10
Taxa de propaganda
R$600
Serviços
Royalties
6 %
Serviços

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}

Peça Mais Informações:

X
  • {{f.name}}
    {{formatPrice(f)}}
  • {{way.name}}