Franquia RSUP! CORRETORA DE SEGUROS

RSUP! CORRETORA DE SEGUROS
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 30.000

ESTADO SEDE MINAS GERAIS

NÚMERO DE UNIDADES 13


Segmento de atuação da franquia:

Serviços e Outros Negócios

Subsegmento primário

OUTROS NEGÓCIOS

Tipo de Negócio

Ajudamos pessoas que querem investir em um negócio ou que já estejam empreendendo a ter alto resultado no mercado de seguros, consórcios e planos de saúde através da nossa metodologia disruptiva!

Fundação: 2019

Início da franquia RSUP! CORRETORA DE SEGUROS: 2020

Associada ABF desde: 2021

Dados de contato da Franquia RSUP! CORRETORA DE SEGUROS:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 30/05/2024


Sobre a franquia RSUP! CORRETORA DE SEGUROS

Nossa história teve início em 1986, há exatamente 36 anos éramos “Roberto Seguros – Corretora de Seguros” e quem começou as operações foi Roberto Neves que enxergou como promissor o mercado de seguros, por ser uma necessidade básica para qualquer pessoa ou negócio.

Sua atuação no mercado de seguros foi fantástica, os números de vendas ficaram mais crescentes, conseguimos nos consolidar em parcerias com as melhores seguradoras do mercado.

Recebemos prêmios reconhecendo nosso crescimento, atendimento, produção, inovação e destaque repetidas vezes que nos fizeram criar raízes sólidas e
relacionamentos perenes seguindo firmes no caminho.

Mais tarde (2006) os filhos Daniel Neves e Marcos Neves se tornaram sócios da empresa, e em 2008 assumiram todas as operações.

Os irmãos tinham um sonho: A mudança no mercado de seguros, a profissionalização, a expansão e o impacto na vida das pessoas.

Foi com essa intenção que a empresa se reinventou (nov/2020) com uma nova marca: Rede RSup! Corretora de Seguros.

Nessa mudança, alteramos também a estratégia para seguir objetivos maiores, expandir a nossa rede em modelo de franquias, começando a sua expansão através com um claro objetivo: buscar candidatos investidores, empreendedores, pessoas de bom coração, com sorriso no rosto, que queiram abrir uma corretora de seguros, investir e trabalhar com dedicação para cuidar de pessoas e multiplicar realizações através de seguros.

Hoje (2022) a Rsup! tem como CEO Daniel Neves, que se tornou exclusivamente responsável pela marca e que ao longo dos anos, acumulou uma experiência prática de alta performance no mercado de seguros e nos treinamentos de equipes comerciais, além da gestão de negócio e teve seu método aprovado em atendimentos de vendas que ele fez
pessoalmente com mais de 100 mil pessoas, com uma marca pessoal de 200 milhões de reais em seguros vendido.

Franquia RSUP! Corretora de Seguros

O método e prática que ele trouxe para Rede RSup! contam como base o aprofundamento em Técnicas Coaching, Ferramentas de Neurolinguística, Fundamentos Mente Subconsciente com técnicas de Hipnose, Alta Performance em Vendas, Neuromarketing e Neurovendas, Gestão Empresarial, dentre outros assuntos e ferramentas para apenas um objetivo: RESULTADO para venda de seguros e cuidar de pessoas.

Perto de completar 2 anos de franqueadora RSup! contamos com quase 20 unidades e:

+ de 150 mil clientes atendidos
+ de 250 milhões em seguros vendidos
+ de 1,5 bilhões em garantias em apólices vigentes
+ de 50 das melhores seguradoras do mercado
+ de 60 tipos de produtos altamente rentáveis para se trabalhar
+ Franquia 3 em 1 – seguros, planos de saúde e produtos financeiros

Nosso propósito? Cuidar de pessoas, compartilhar tranquilidade, fazer dinheiro com resultado escalável, recorrente e ter prosperidade sólida e duradoura.

Modelos de negócio RSup!

Você pode escolher entre 3 modelos de negócio para ter sua corretora de seguros, elas se diferenciam pelo investimento, quantidade de colaboradores e está atrelado a velocidade e perfil do franqueado

HOME OFFICE

  • Investimento inicial: estimado à partir de 25 mil (sendo 20mil de taxa de franquia e 5 mil para despesas como notebook, impressora, celular, uniformes, folders, brindes da marca e internet).
  • A margem de lucro líquida estimada desse modelo é de 50 a 55%.
  • Faturamento Bruto estimado (média) de 25 a 50 mil reais/mês ou mais (faturamento recorrente).
  • Payback estimado até o 6 mês.

É recomendável ter um colaborador a partir do oitavo mês para ganhar tração.
É natural que franqueados desse modelo evoluam para o próximo, o Smart Office.

SMART OFFICE

  • Investimento inicial estimado a partir de 35 mil (sendo 20mil de taxa de franquia, 15 mil para despesas como notebook, impressora, celular, uniformes, folders, brindes da marca e internet e o restante é uma média para estrutura física de sala).
  • Faturamento Bruto estimado (média) de 50 mil a 100 mil reais/mês (faturamento recorrente).
  • A margem de lucro líquida estimada é de 40 a 45%.
  • Payback estimado de 8 meses.

Nesse modelo os resultados tem mais velocidade com estimativa de faturamentos maiores. É natural que franqueados desse modelo evoluam para o próximo, o Rocket.

ROCKET - Modelo compulsório do Smart Office

  • Investimento inicial estimado: Taxa de Franquia já foi paga no Smart Office e as melhorias em contratação e estrutura estão estimadas em 15 mil com as instalações.
  • Margem de lucro líquida estimada: 40%
  • Faturamento Bruto estimado: Acima de 100 mil reais/mês (faturamento recorrente, possibilidade de dobrar faturamento em 2 anos de operação).
  • Payback estimado: 8 meses

Ponto de equilíbrio estimado: Já é atingido desde o começo por se tratar de uma expansão, o Franqueado ja está faturando.

Metragem mínima: 100 metros quadrados

Equipe: Aproximadamente 8 colaboradores + Franqueado (Sócio Operador)

Porque ser um Sócio/Franqueado RSUp!

  • Método de vendas RISE! - Criado pelo CEO Daniel Neves, a partir de várias ferramentas e métodos unificados, teve como resultado um crescimento de 1000% em 5 anos em nossa unidade modelo usando nosso método RISE que foi testado e se mostrou eficiente em literalmente MILHARES de clientes.
  • Pele em Jogo! - Nossa verdadeira expansão é em número de clientes que fecham seguros. Nós permanecemos no mercado de seguros, temos uma corretora em operação com mais de 5 mil clientes, sabemos na prática o que você precisa no dia a dia.
  • Marketing que FUNCIONA - Estratégias de marketing que sabemos FUNCIONAM sem fórmulas mágicas. Existem várias estratégias que são eficientes no mercado de seguros e sabemos quais são as melhores pra você!
  • Tudo é PRÁTICA, nada é teórico! - Tudo que é ensinado veio de estudo, teste, PRÁTICA e sucesso.
  • Estratégia Comercial Personalizada - Reuniões de planejamento com nossos Estrategistas Comerciais para desenvolver para você direções de marketing e vendas que vão acelerar os seus resultados.
  • Marketing Digital - Técnicas com o jeito certo de usar as redes sociais e o marketing digita-la seu favor para aumentar a sua eficiência.
  • Clientes Sustentáveis - O verdadeiro caminho de encontrar segurados sustentáveis e de valor que irão ter relacionamentos de longuíssimo prazo.
  • Experiência técnica e de vendas de verdade! - Experiência técnica e de vendas de TODOS, literalmente TODOS os produtos de seguros!
  • Operação compartilhada - Somos à única franqueadora do mercado que opera a unidade franqueada em conjunto com o franqueado fazendo serviços operacionais de pós venda e de regulação de apólices e sinistros.

Conheça a franquia RSUP! CORRETORA DE SEGUROS


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Serviços e Outros Negócios

CLIQUE nas franquias de serviços e outros negócios, para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Franquia Medição
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Hyperlocal
Iniciar Vídeo
Assista ao vídeo e saiba como é ter uma Franquia Ceopag
Iniciar Vídeo
Conheça a Franquia Vazoli
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias